Avaliado 8 de agosto de 2016 via rede móvel

Perto do bairro dos museus e do Vondelpark. Compramos ingresso para museus e passeio de barco no próprio hotel com desconto em alguns. Alugamos a bike na recepção do hotel por um preço razoável. O café da manhã é bom. Tem frutas, pães e queijos diversos. Recomendo

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
2  Obrigado liviaduarte
Avaliado 6 de agosto de 2016

Ótima localização. da pra ir andando pra os principais pontos turístico.Hotel novo, moderno, limpo, com ótimo atendimento.Quarto apesar de Apertado é bem confortavel.Atendimento excelente.Nota 10 com certeza.

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei com família
1  Obrigado André S
Avaliado 19 de julho de 2016

O Hotel tem quartos pequenos, padrão de conforto Ibis.
O café da manhã é bom, alugam bicicleta. Para os viciados em café, tem uma máquina para se servir.
A localização é legal para os museus e Voldenpark.
Dá pra ir e vir andando pra todos os lados e tem o tran também - uma linha só para o Centro.
Não achei restaurantes super legais bem pertinho, mas caminhando uns 10 minutinhos tem alguns.
Tem um bar underground no Voldenpark - muito bom, e super perto!
O único ponto ruim é que quando as portas batem (na escada ou outros apartamentos) você ouve - meio chato.

• Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Heloisa S
Avaliado 1 de julho de 2016

O ponto forte do hotel é a sua boa localização: perto dos museus mais importantes e dos principais pontos de atracção como, por exemplo, a casa de Rembrandt, a sinagoga israelo-portuguesa, a igreja católica oculta num sótão de On's Lieve Heer op Solder, do séc. XVII, o Begijnhof com o seu ambiente fora do tempo, etc.
O pessoal é atencioso e simpático, há chá e café à discrição no espaço comum formado pela recepção, lounge e sala dos pequenos almoços.
O quarto e a casa de banho que nos coube em sorte (206) eram minúsculos, abaixo do padrão normal para quartos de casal, no entanto o colchão da cama era confortável e as toalhas da casa de banho foram substituídas dia sim dia não. Não há qualquer reparo a fazer à limpeza.
No quarto existe uma chaleira eléctrica e é possível fazer um chá ou um café.
O pequeno almoço foi bastante razoável, com oferta de pratos quentes para além dos habituais cereais, a fruta é o ponto mais fraco da refeição.
O hotel faz lembrar, no seu minimalismo, um hostel com quartos individuais.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos virados para o saguão são extremamente silenciosos
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com família
1  Obrigado Gin_BS
Avaliado 29 de junho de 2016

A localização é super central, muito fácil de se locomover para os principais pontos turísticos a pé ou de tram. O hotel dispõe de uma máquina de café sempre disponível para os hóspedes, podendo ser usada à vontade. Quarto bem pequeno (padrão europeu), mas muito limpo, possui cama confortável e bom aquecedor no quarto. Banheiro com chuveiro bom. Excelente atendimento, pessoas dispostas a ajudar e com inglês fluente.

Recomendo muito, vale o preço.

• Fiquei: setembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado ingridmello2016