Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 12 de julho de 2016

Bem centralizado, wc partilhado muito limpo, simpatia do pessoal, foram muito prestáveis em ajudar a localizar sitíos e tranportes, inclusive estacionamento fora da cidade muito mais barato por dia. Único contra, péssimo colchão, como se dormissemos num buraco

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Alexandra G
Avaliado 3 de agosto de 2015

O Hotel não tem luxo, mais tudo é bem limpo. A localização é excelente próximo ao museuplein e os meios de transporte passam na frente. O único inconveniente foi o cheiro de cigarro no quarto(deve ter sido do hóspede anterior) e as escadas muito estreitas.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Renatamendonca123
Avaliado 28 de maio de 2015

Não espere luxo. Mas o local tem charme, fiquei no porão mas mesmo assim era bem limpo. As escadas são bem íngremes, mas ei! Vc está na Holanda e isso é normal! Fica perto dos Museus e bares de Amsterdã.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Rodrigo N
Avaliado 11 de dezembro de 2014

Boa localização: muito próximo de alguns dos principais pontos turísticos (Museuplein), ao sair do hotel dava para ver o Rijksmuseum... Não é tão próximo da Amsterdam Central para fazer este trajeto a pé com malas etc.. mas tem mais de um tram próximo possível para este trajeto. O quarto que estávamos era pequeno e não tinha frigobar. O sistema de aquecimento era bastante adequado, a limpeza e arrumação do quarto (incluindo troca de toalhas) era diária. A cama bem confortável e o banheiro compartilhado limpo e adequado. Em nenhum momento enfrentamos "congestionamento" ou fila para banheiro.
O staff era bastante simpático, cortes e solícito.
As escadas íngremes e estreitas como é muito comum em casas antigas holandesas.

Sugestão de quartos: O hotel não tem elevador e as escadas são tipicamente holandesas, ou seja, muito inclinadas e estreitas. Assim, pense no tamanho de suas malas...
Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado VivianeBoveri
Avaliado 5 de dezembro de 2014

Quando um lugar é bom VC recomenda e volta... Espero voltar o mais breve possível Excelente...!!
Eles atendem bem, fica bem localizado, os quartos são limpos e quentinhos...Adorei... Recomendo a todos... Não sei com relação as regras, se são rígidas ou não... Mas não tive nenhum problema e fui muito bem atendida.

Data da estadia: novembro de 2014
Obrigado SuelenW1