The Manor Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
140 US$
201 US$
171 US$
  • Serviço de quartos
Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
143 US$
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 164 US$/noite.

Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
110 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 19% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 19% inferior à tarifa média deste hotel 135 US$/noite.

NH City Centre Amsterdam(Amesterdão)
198 US$
NH Hotels
233 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 279 US$/noite.

American Hotel Amsterdam(Amesterdão)
220 US$
200 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
121 US$
98 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 26% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 26% inferior à tarifa média deste hotel 133 US$/noite.

Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
152 US$
131 US$
Alerta de poupança! 15% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 15% inferior à tarifa média deste hotel 154 US$/noite.

Holiday Inn Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
149 US$
124 US$
Alerta de poupança! 34% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 34% inferior à tarifa média deste hotel 187 US$/noite.

Avaliou em 22 de julho de 2017

O anuncio diz que há um minibar, mas o mesmo não funciona, pedimos inumeras vezes o conserto e nada!!! cama péssima, são 2 colchonetes de 10cm de altura e ainda maior do que a cama, o que faz ele cair para os lados.... isso mesmo acredite!!! Roupa de cama de boa qualidade, localização excelente!!! Não ha armário nem prateleira para guardar roupas ficamos as 3 pessoas 7 dias com roupa na mala, não vale o preço, já fui a Amsterdã e fique no NH que é maravilhoso, uma pena!!!!
Não nos deram atenção pela falta do minibar e ainda fizeram grosseria dizendo que o minibar era para uso só dos produtos deles... não recomendo!!!

Sugestão sobre o quarto: Fiquei no anexo no 49, fujam de lá!!!!!!
  • Fiquei: julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Kátia S
Management_VH, Manager em Hotel Roemer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2017

Dear Kátia S,

Thank you for choosing to stay at Hotel Roemer and for taking the time to provide us with feedback. Feedback is a valueable tool to improve our services.

I am disappointed to read that your minibar did not work, even after advising reception serveral times. This should not have happened and we could have provided you with a replacement minibar. I do recall that we stored your goods in our fridge in our kitchen to ensure it was kept cool. I understand this is not as convenient as in your own fridge. We will look at possibilities to extend storage space in our triple room. Thank you for bringing this to our attention.

Thank you for your compliment on our location and our bedlinnen.

I hope that you will consider giving us a second chance to deliver the experience you should expect of a four star hotel.

Please do not hesitate to contact me directly if I can be of any more assistance.

I look forward to welcoming you back to hotel Roemer in the not too distant future and meanwhile assure you of my personal attention at all times.

With kind regards,

Elise Visscher
Hotel Manager

Avaliou em 2 de março de 2017 via rede móvel

Nos hospedemos por duas noites nesse hotel.
Nos recomendaram por causa da boa localização .
A saga:
Para chegar ninguém nos ajudou com as malas .
Subimos um lance de escada com 3 malas.
Na recepção nos ofereceram um quarto maior por 10 euros .
Até aí ok.
Para chegar ao quarto do upgrade, desce mala tudo de novo, atravessamos a rua,
sobe mais um lance .
Isso cansado e sem ninguém para nos ajudar .
O tal quarto do agora entre aspas "upgrade" era minúsculo!!!!
Não quero nem imaginar o outro .
Banheiro sem ventilação e sem circulação de ar.
Não existe Box.
Ou seja , é água para todo lado .
Resumo, bem fraco.
De verdade? Não recomendo.

Fiquei: fevereiro de 2017
1  Obrigado Gilson M
Management_VH, Manager em Hotel Roemer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2017

Dear Gilson M,

Thank you for choosing Hotel Roemer and for taking the time to share your feedback.

I am sorry to hear that you were not assisted upon your arrival and that the room allocated to you was not to your liking. We would have been more than happy to move you to a room where you would have been more comfortable. I am also disappointed to read that the drainingsystem was not working properly. I will make sure to look into this matter to ensure that our future guests do not share this experience. Thank you for bringing this to our attention and please accept our apologies for this unfortunate matter.

I hope that you will consider giving us the opportunity to prove that we are able to provide our guests the outstanding service that we are renowned for.

Please do not hesitate to contact me personally if I can be of any further assitance.

I look forward to welcoming you back to hotel Roemer in the not too distant future and meanwhile assure you of my personal attention at all times,

With kind regards,

Elise Visscher
Hotel Manager

Avaliou em 3 de janeiro de 2017

O hotel é muito bem localizado. Fica em uma rua bem tranquila e silenciosa próximo ao Vondelpark. O local também é de fácil acesso às principais linhas de tram e ônibus. O quarto é espaçoso e limpo e os funcionários são atenciosos. Recomendo.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Tati B
Management_VH, Front Office Agent em Hotel Roemer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2017

Dear Tati B,

Thank you for your kind review and for choosing Hotel Roemer. It is great to hear that you enjoyed your stay, especially our location and our helpful staff. It would be our pleasure to welcome you back should your travels bring you back to Amsterdam.

Kind Regards,

Lydia - Front Office Agent

Avaliou em 28 de novembro de 2016

O Hotel tem um bom atendimento na recepção, mas suas instalações para quem vai se hospedar em dias frios e chuvosos, algo bem comum em Amsterdam, não é muito aconselhável. Como o prédio é antigo você tem que subir um lance de escada para ter acesso a recepção e se você ficar hospedado no prédio anexo pior ainda.
Agora o mais desconfortável é o banheiro, pois não possui um sistema de exaustor e também não possui box no chuveiro. Desta forma o banheiro fica completamente molhado e úmido ao ponto das paredes escorem água pela falta de exaustor e piso inteiro molhado. A localização é ótimo, mas não gostei das instalações.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Nara C
Management_VH, Front Office Agent em Hotel Roemer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2016

Dear Ms. Nara C,

Thank you very much for taking your time to review your stay with us. It is nice to hear that you enjoyed our staff and our great location. However, I am sorry to hear that your bathroom was not to your liking. Our hotel is indeed located in older buildings and there are some challenges with this. I will pass your comments on to my manager so as to see if there is anything more we can improve on. I do hope that you enjoyed your overall stay in Amsterdam and we hope to welcome you back in the future.

Kind Regards,

Lydia - Front Office Agent

Avaliou em 15 de novembro de 2016

Ótimo hotel com uma localização TOP, perto dos principais museus da cidade, em uma região excelente com bons restaurantes no entorno.
As acomodações tem bom tamanho. O quarto que eu fiquei contava com hidromassagem.
a fachada estava em reforma, o que foi uma pena pois prejudicava a vista da rua linda, mas nada que desabone o local, pelo contrário.

Sugestão sobre o quarto: Fiquei no 30 e achei ótimo o tamanho
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Jessica G
Management_VH, FO Agent em Hotel Roemer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2016

Dear Jessica,

We thank you for your comments. We're glad to read that you enjoyed your stay with us at Hotel Roemer.
We hopefully will see you again in the near future!

Kind regards,

Keyomo-FO Agent