“Pequeno e aconchegante, em excelente localização/ Cozy, excelent location”
Avaliação de Hotel Keizershof

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Hotel Keizershof
Classificado como n.º 147 entre 374 Hotéis em Amesterdão
Avaliou 15 de Outubro de 2015

O Hotel Keizershof fica num dos canais do Centro de Amsterdam, perto do Rjikmuseum, do lindo Vondelpark, Casa do Rembrandt e de outras atrações principais da Cidade. Excelente custo-benefício para uma cidade em que a hospedagem não é necessariamente barata.

Uma simpática família administra o hotel que tem quatro quartos em homenagem a estrelas do cinema americano. Os quartos são confortáveis e limpos. Como são poucos hóspedes, o banheiro coletivo no corredor não foi um problema. Há uma pia nos quartos.

Não indicado para quem tem dificuldade de locomoção, pois para chegar aos quartos é preciso subir três lances numa escada estreita.

Keizershof Hotel is close to the main atractions of Amsterdam just as Rjikmuseum, Vondel Park and Rembrandt House. Many options of street cars for all over the city.

Fare rates for a tiny and cozy hotel, run by a very a warm and attentive family. As there are only four rooms, the collective toillet and bathroom in the corridor was not a problem. Not suitable for disabled people as to reach the rooms you have to climb three stages.

Sugestão sobre o quarto: There are only four rooms. Two of them are facing the cannal. If you want one of them, don't for...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2015, viajei com família
Obrigado Rafael743
Escrever uma avaliação

Avaliou 28 de Outubro de 2013

Acabo de voltar depois de passar três noites no Hotel Keizershof. Muito acolhedor, negócio extremamente útil e familiar. Boa localização para museus e bondes muito perto, mas meu amigo Alison e eu andamos a maior parte. Bons restaurantes nas proximidades a uma curta distância. Excelente café da manhã em uma grande sala iluminada com um belo jardim externo.

Moira de Worthing West Sussex

1  Obrigado Moira C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Avaliou 27 de Outubro de 2013 via rede móvel

Mandamos e-mails antes da nossa chegada e os proprietários nos deram números de trens e direções de ruas. Chegamos cerca de 11:00, mas sabíamos que não poderíamos ter o nosso quarto. Mãe e filho nos fizeram muito bem-vindos e nos deram um mapa com as direções para ver as paisagens. Quarto no 3º andar – eu pedi por um quarto com vista para o canal, o qual obtivemos. Voltamos às 15:00 e quarto estava pronto. As escadas em espiral são pequenas e íngremes, mas você está em Amsterdã, em um prédio antigo e com história. Estamos no grande e limpo quarto Charlie Chaplin e tem um secador de cabelo. Nós compramos uma garrafa de vinho e eles nos ofereceram copos. Muito prestativos. Excelente localização.

1  Obrigado Mallardavenue
Avaliou 8 de Outubro de 2013

Minha esposa e eu adoramos uma estadia de duas noites neste maravilhoso "café e cama". Foi um prazer conhecer e conversar com Mary e seu filho Ernest antes e depois do café da manhã. A apenas uma quadra de distância do trem com rotas regulares da estação central. Ótimo local para ir a pé a muitos museus de Amsterdã e atrações turísticas.

2  Obrigado Paul H
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Avaliou 23 de Setembro de 2013

Passei apenas 3 dias nestes hotel e achei uma maravilha. Apesar de ser uma construção meia antiga, no meu ponto de vista isso deu um charme pro local. O atendimento desde a recepção até as tiazinhas da limpeza foi tudo excelente. Com certeza quem quer ir pra amsterdam eu indico este lugar para dormir.

• Fiquei: Outubro de 2012, viajei em negócios
1  Obrigado EduardoBurko
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Clemens Hotel
Nova Hotel Amsterdam
N.º 125 de 374 em Amesterdão
1 051 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Keizershof? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Keizershof

Endereço: Keizersgracht 618 | Tram 16 & 24, 4th Stop, 1017 ER Amesterdão, Países Baixos
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Rede de canais (Grachtengordel) , Rembrandtplein
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Estilo do hotel:
N.º 33 Hotel romântico em Amesterdão
N.º 39 Hotel familiar em Amesterdão
N.º 67 Hotel de negócios em Amesterdão
Intervalo de preços: 153 € - 166 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel Keizershof 3*
Número de quartos: 6
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Keizershof com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Keizershof Hotel Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?