Hotel Keizershof
270 US$
264 US$
256 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
236 US$
189 US$
HolidayInn.com
  • Restaurante
Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
197 US$
187 US$
CrownePlaza.com
  • Restaurante
Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
220 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
144 US$
137 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 158 US$/noite.

Park Plaza Amsterdam Airport(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
150 US$
134 US$
  • Restaurante
XO Hotels Park West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
175 US$
154 US$
  • Restaurante
NH Amsterdam Caransa(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
257 US$
Priceline
459 US$
Avaliou em 28 de outubro de 2013

Acabo de voltar depois de passar três noites no Hotel Keizershof. Muito acolhedor, negócio extremamente útil e familiar. Boa localização para museus e bondes muito perto, mas meu amigo Alison e eu andamos a maior parte. Bons restaurantes nas proximidades a uma curta distância. Excelente café da manhã em uma grande sala iluminada com um belo jardim externo.

Moira de Worthing West Sussex

1  Obrigado Moira C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Avaliou em 27 de outubro de 2013 via rede móvel

Mandamos e-mails antes da nossa chegada e os proprietários nos deram números de trens e direções de ruas. Chegamos cerca de 11:00, mas sabíamos que não poderíamos ter o nosso quarto. Mãe e filho nos fizeram muito bem-vindos e nos deram um mapa com as direções para ver as paisagens. Quarto no 3º andar – eu pedi por um quarto com vista para o canal, o qual obtivemos. Voltamos às 15:00 e quarto estava pronto. As escadas em espiral são pequenas e íngremes, mas você está em Amsterdã, em um prédio antigo e com história. Estamos no grande e limpo quarto Charlie Chaplin e tem um secador de cabelo. Nós compramos uma garrafa de vinho e eles nos ofereceram copos. Muito prestativos. Excelente localização.

1  Obrigado Mallardavenue
Avaliou em 8 de outubro de 2013

Minha esposa e eu adoramos uma estadia de duas noites neste maravilhoso "café e cama". Foi um prazer conhecer e conversar com Mary e seu filho Ernest antes e depois do café da manhã. A apenas uma quadra de distância do trem com rotas regulares da estação central. Ótimo local para ir a pé a muitos museus de Amsterdã e atrações turísticas.

2  Obrigado Paul H
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Avaliou em 23 de setembro de 2013

Passei apenas 3 dias nestes hotel e achei uma maravilha. Apesar de ser uma construção meia antiga, no meu ponto de vista isso deu um charme pro local. O atendimento desde a recepção até as tiazinhas da limpeza foi tudo excelente. Com certeza quem quer ir pra amsterdam eu indico este lugar para dormir.

• Fiquei: outubro de 2012, viajei em negócios
1  Obrigado EduardoBurko
Avaliou em 28 de agosto de 2012 via rede móvel

O quarto é grande e confortável, entretanto fica em uma construção antiga com estrutura de madeira, então o sono foi constantemente interrompido quando os vizinhos caminhavam pelo hotel, fazendo um barulho de madeira rangendo (parecia que sempre havia alguém dentro do quarto). Carregar malas pesadas até o terceiro andar por uma escada ingreme também não era fácil. Não sei se outros hotéis no centro antigo de Amsterdam terão essa mesma característica. O valor também não compensava esse defeito. Os pontos positivos foram a localização, a simpatia dos donos e o excelente café da manhã.

• Fiquei: agosto de 2012
1  Obrigado pedro_junqueira