“Hotel Keizershof, Keizersgracht 618, Amsterdã”
Avaliação de Hotel Keizershof

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Hotel Keizershof
Classificado como n.º 158 entre 373 Hotéis em Amesterdão
Avaliou 28 de Outubro de 2013

Acabo de voltar depois de passar três noites no Hotel Keizershof. Muito acolhedor, negócio extremamente útil e familiar. Boa localização para museus e bondes muito perto, mas meu amigo Alison e eu andamos a maior parte. Bons restaurantes nas proximidades a uma curta distância. Excelente café da manhã em uma grande sala iluminada com um belo jardim externo.

Moira de Worthing West Sussex

1  Obrigado Moira C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (306)

Avaliou 27 de Outubro de 2013 via rede móvel

Mandamos e-mails antes da nossa chegada e os proprietários nos deram números de trens e direções de ruas. Chegamos cerca de 11:00, mas sabíamos que não poderíamos ter o nosso quarto. Mãe e filho nos fizeram muito bem-vindos e nos deram um mapa com as direções para ver as paisagens. Quarto no 3º andar – eu pedi por um quarto com vista para o canal, o qual obtivemos. Voltamos às 15:00 e quarto estava pronto. As escadas em espiral são pequenas e íngremes, mas você está em Amsterdã, em um prédio antigo e com história. Estamos no grande e limpo quarto Charlie Chaplin e tem um secador de cabelo. Nós compramos uma garrafa de vinho e eles nos ofereceram copos. Muito prestativos. Excelente localização.

1  Obrigado Mallardavenue
Avaliou 8 de Outubro de 2013

Minha esposa e eu adoramos uma estadia de duas noites neste maravilhoso "café e cama". Foi um prazer conhecer e conversar com Mary e seu filho Ernest antes e depois do café da manhã. A apenas uma quadra de distância do trem com rotas regulares da estação central. Ótimo local para ir a pé a muitos museus de Amsterdã e atrações turísticas.

2  Obrigado Paul H
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Avaliou 23 de Setembro de 2013

Passei apenas 3 dias nestes hotel e achei uma maravilha. Apesar de ser uma construção meia antiga, no meu ponto de vista isso deu um charme pro local. O atendimento desde a recepção até as tiazinhas da limpeza foi tudo excelente. Com certeza quem quer ir pra amsterdam eu indico este lugar para dormir.

• Fiquei: Outubro de 2012, viajei em negócios
1  Obrigado EduardoBurko
Avaliou 28 de Agosto de 2012 via rede móvel

O quarto é grande e confortável, entretanto fica em uma construção antiga com estrutura de madeira, então o sono foi constantemente interrompido quando os vizinhos caminhavam pelo hotel, fazendo um barulho de madeira rangendo (parecia que sempre havia alguém dentro do quarto). Carregar malas pesadas até o terceiro andar por uma escada ingreme também não era fácil. Não sei se outros hotéis no centro antigo de Amsterdam terão essa mesma característica. O valor também não compensava esse defeito. Os pontos positivos foram a localização, a simpatia dos donos e o excelente café da manhã.

• Fiquei: Agosto de 2012
1  Obrigado pedro_junqueira
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Jordaan
Amsterdam Wiechmann Hotel
Amsterdam Wiechmann Hotel
N.º 89 de 373 em Amesterdão
890 avaliações
Rede de canais (Grachtengordel)
Clemens Hotel
Clemens Hotel
N.º 24 de 373 em Amesterdão
1 078 avaliações
Rede de canais (Grachtengordel)
Banks Mansion
citizenM Amsterdam
N.º 48 de 373 em Amesterdão
4 974 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Keizershof? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Keizershof

Endereço: Keizersgracht 618 | Tram 16 & 24, 4th Stop, 1017 ER Amesterdão, Países Baixos
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Rede de canais (Grachtengordel) , Rembrandtplein
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Estilo do hotel:
N.º 16 Hotel familiar em Amesterdão
N.º 33 Hotel romântico em Amesterdão
N.º 67 Hotel de negócios em Amesterdão
Intervalo de preços: 153 € - 166 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel Keizershof 3*
Número de quartos: 6
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Keizershof com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Keizershof Hotel Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?