196 US$
191 US$
NH Hotels
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 233 US$/noite.

171 US$
166 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 187 US$/noite.

Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
108 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 24% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 24% inferior à tarifa média deste hotel 142 US$/noite.

Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
108 US$
102 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 113 US$/noite.

Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
168 US$
146 US$
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 183 US$/noite.

The Manor Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
143 US$
123 US$
Alerta de poupança! 31% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 31% inferior à tarifa média deste hotel 178 US$/noite.

Holiday Inn Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
170 US$
143 US$
Alerta de poupança! 40% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 40% inferior à tarifa média deste hotel 240 US$/noite.

Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
194 US$
146 US$
  • Restaurante
XO Hotels Park West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
99 US$
76 US$
Alerta de poupança! 43% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 43% inferior à tarifa média deste hotel 133 US$/noite.

Ibis Amsterdam City West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
123 US$
99 US$
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 27 de outubro de 2013 via rede móvel

Mandamos e-mails antes da nossa chegada e os proprietários nos deram números de trens e direções de ruas. Chegamos cerca de 11:00, mas sabíamos que não poderíamos ter o nosso quarto. Mãe e filho nos fizeram muito bem-vindos e nos deram um mapa com as direções para ver as paisagens. Quarto no 3º andar – eu pedi por um quarto com vista para o canal, o qual obtivemos. Voltamos às 15:00 e quarto estava pronto. As escadas em espiral são pequenas e íngremes, mas você está em Amsterdã, em um prédio antigo e com história. Estamos no grande e limpo quarto Charlie Chaplin e tem um secador de cabelo. Nós compramos uma garrafa de vinho e eles nos ofereceram copos. Muito prestativos. Excelente localização.

1  Obrigado Mallardavenue
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 8 de outubro de 2013

Minha esposa e eu adoramos uma estadia de duas noites neste maravilhoso "café e cama". Foi um prazer conhecer e conversar com Mary e seu filho Ernest antes e depois do café da manhã. A apenas uma quadra de distância do trem com rotas regulares da estação central. Ótimo local para ir a pé a muitos museus de Amsterdã e atrações turísticas.

2  Obrigado Paul H
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Avaliou em 23 de setembro de 2013

Passei apenas 3 dias nestes hotel e achei uma maravilha. Apesar de ser uma construção meia antiga, no meu ponto de vista isso deu um charme pro local. O atendimento desde a recepção até as tiazinhas da limpeza foi tudo excelente. Com certeza quem quer ir pra amsterdam eu indico este lugar para dormir.

• Fiquei: outubro de 2012, viajei em negócios
1  Obrigado EduardoBurko
Avaliou em 28 de agosto de 2012 via rede móvel

O quarto é grande e confortável, entretanto fica em uma construção antiga com estrutura de madeira, então o sono foi constantemente interrompido quando os vizinhos caminhavam pelo hotel, fazendo um barulho de madeira rangendo (parecia que sempre havia alguém dentro do quarto). Carregar malas pesadas até o terceiro andar por uma escada ingreme também não era fácil. Não sei se outros hotéis no centro antigo de Amsterdam terão essa mesma característica. O valor também não compensava esse defeito. Os pontos positivos foram a localização, a simpatia dos donos e o excelente café da manhã.

• Fiquei: agosto de 2012
1  Obrigado pedro_junqueira
Avaliou em 28 de abril de 2012

Seria a nossa primeira vez em Amsterdam e, pelas boas opiniões lidas no TripAdvisor e o bom preço das diárias, optamos por nos hospedar no Hotel Keizershof. E fizemos a escolha certa! Ficamos 5 noites com a familia De Vries,à beira de um dos canais mais bonitos da cidade, no quarto "Rita Hayworth", aconchegante, limpíssimo,com vista para o jardim da casa e com um edredon maravilhoso! O cafe da manha é servido numa enorme mesa bem decorada, onde todos se sentam juntos e você tem a oportunidade de conhecer os demais hóspedes (pessoas de várias nacionalidades) e saborear uma deliciosa refeição, com direito a frutas, iogurtes, queijos holandeses, diversos pães... e o já famoso omelete da Sra. Mary De Vries! Uma delicia!! No meu caso, como sou intolerante a gluten, ainda providenciaram pães e biscoitos gluten-free!! (ainda demos sorte de passar a Páscoa por lá, com a mesa do café-da-manhã toda decorada para a ocasião!) A família-proprietária ainda dá dicas incríveis sobre a cidade e arredores (obrigada, Hanneke!). Nós adoramos Amsterdam e ficarmos hospedados no Keizershof fez a experiência ainda melhor!

Sugestão sobre o quarto: Nós ficamos hospedados no 3º andar, então, foram 3 lances de escadas em espiral até lá. Para quem vai com bagagem pesada, é melhor ficar nos andares mais baixos.
  • Fiquei: abril de 2012, viajei em casal
7  Obrigado vanessarego