3 pessoas estão a ver este hotel
Sem necessidade de pré-pagamento
1 439
1 439
Avaliado 24 de outubro de 2016

Hotel pequeno e bem europeu. Reservei o quarto mais simples, mas tive um upgrade no checkin. Fiquei no quarto 14, grande, confortável e lindo. Wi-fi funcionando perfeitamente, TV com vários canais, cofre, poltrona, cama muito confortável.
O atendimento é excelente! Na chegada, me passaram todas as dicas de como andar na cidade, incluindo um mapa, com as marcações e uma lista de restaurantes próximos ao hotel, com comentários para facilitar na escolha. Me ajudaram inclusive na hora de ir para o aeroporto, indicando como pegar o ônibus (ponto a 100m do hotel), viram horários, preços, etc. Eles vendem a maioria dos tickets para atrações turísticas lá, pelo mesmo preço.
Café da manhã incluído, honesto, sem grandes variedades, mas gostoso. E o atendimento no café também era atencioso, educado.
A localização é excelente, virando a esquina está o Museu Van Gogh e os demais da Museumplein. Na esquina, ponto de ônibus e trams, tranquilíssimos de andar pela cidade. Com disposição, dá para ir andando até Dam Square, mas de tram é muito rápido.
Na Museumplein também há um grande supermercado, Albert Heijn.
Amei o Aalders e ficaria de novo, com certeza!

Sugestão de quartos: Acho que os quartos são bem diferentes entre si. Fiquei no 14 e adorei.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Seiva
Avaliado 22 de setembro de 2016 via rede móvel

Opção pratica, bem localizado, prédio antigo e quartos pequenos mas os espaços estão restaurados e muito limpo e confortável. Os empregados são gentis e o café da manhã justo, não muitas opções porém as necessárias.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Diego S
Avaliado 15 de maio de 2016 via rede móvel

Ótima localização por ser perto dos museus e a 10 minutos a pé do centro. Rua muito tranquila, staff muito bom e ótimo café da manhã. Prédio antigo mas reformado, com chão acarpetado e elevador. Camas muito confortáveis.

Data da estadia: maio de 2016
Obrigado Laélia Maria C
Avaliado 21 de dezembro de 2015

o hotel é pequeno, poucos quartos, café da manhã simples e quartos antigos.
O atendimento é o forte, atendentes simpáticos e atenciosos, desde a camareira até a gerência todos procuram ajudar no que diz respeito à duvidas, etc.
A localização é excelente, ao lado do museu Van Gogh, 100m do ponto de tram o qual leva para toda cidade.
O preço é justo, como nós Brasileiros temos que converter do Euro para o Real, tudo ficará caro, o que temos que fazer é comparar com outros locais similares e este sem dúvida é um ótimo hotel pelo preço ofertado.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado tarikkouba
Avaliado 16 de dezembro de 2015

Quarto amplo, com boa iluminação natural e silencioso. As camas precisam ser trocadas pois estão bem gastas, pelo menos no quarto que me hospedei. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Hotel fica localizado bem próximo a várias atrações e de paradas de trams e ônibus. Acesso rápido aos principais pontos turísticos de Amsterdam. Ótimo custo-benefício. Hospedagem com café da manhã suficiente.

Sugestão de quartos: Quarto com vista para a rua são mais iluminados e silenciosos.
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal