Avaliou em 7 de junho de 2017 via rede móvel

Tem uma localização fácil para se chegar nos pontos turísticos e movimentados de Amsterdã. As acomodações não são 100% . Fiquei em um quarto onde a parede era de madeira e o hotel como um todo estava passando​ por uma reforma. O colchão é mole demais. O box de banho com defeito, não fechava direito, molhava todo o resto do pequeno banheiro. Café da manhã simples.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Matheus T
Avaliou em 31 de maio de 2017

O hotel está numa excelente localização, fica perto de dois grandes parques e também da estação Lelylaan que tem comboio/Trem até o aeroporto.
É um hotel simples com quartos pequenos mas são limpos e confortáveis.
O Café da manhã não tem muita variedade mas o que tinha era muito bom.
Recomendo para quem procura um bom Custo/Benefício.

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado joelmat381
Avaliou em 10 de maio de 2017 via rede móvel

Fui esperando algo ruim de acordo com algumas avaliações e n poderia estar mais enganada. Quarto no térreo, espaçoso, limpo, com janelão, água pelando na torneira e chuveiro. Banheiro grande. Móveis novos. Super recomendo. Ah, e além de barato, tem uma estação de tram na frente, que a gente se locomove com facilidade. Café da manhã n estava incluso na reserva, mas aqui disseram que podia tomar. Com variedade e um chocolate quente show ! Staff pronta pra ajudar.
Não tenho nenhum ponto que reclamar.

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado LIVIA O
Avaliou em 15 de novembro de 2016

O hotel está sendo todo reformado e remodelado. Ficará muito bom ao concluir as obras. O pessoal atende muito bem e o serviço é de primeira. O café da manhã muito bom e sua localização é excepcional, bem ao lado da estação de Tran.

Fiquei: novembro de 2016
1  Obrigado DrSamuelLondrina
Avaliou em 28 de setembro de 2016

O hotel é bem simples. Aconselho apenas para quem busca por um local para passar a noite e não quer gastar muito. Fica a mais ou menos 10-15 minutos do aeroporto. Para quem vai ficar mais quem uma noite e busca por conforto, com certeza este não é o hotel, mas se você não quer gastar muito esse é o local.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado mssjust