Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Vio.com
Avaliado 8 de outubro de 2015

O hostel é MUITO bem localizado, fica no centro próximo dos principais pubs e bares e de museus, como o do Van Gogh.
O atendimento foi ótimo, mas as camas não são confortáveis e a limpeza deixa a desejar.
Vale a pena para uma estadia curta, para quem quer ficar próximo dos principais pontos de Amsterdã!

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado micampioni
Avaliado 22 de junho de 2015

Esse hostel foi a pior opção em Amsterdam, com certeza! Reservamos pela internet por uma noite, sem saber se iríamos gostar. Ficaríamos na segunda noite se o preço não fosse o dobro. Então verificamos na internet, por um site de reservas que o valor era o mesmo da noite anterior e reservamos. No entanto, o atendente não quis fazer o nosso check in. Tentamos conversar e não teve solução. Então pedimos que ele cancelasse no site a nossa reserva para que não perdêssemos dinheiro, já que ele se recusou a fazer o nosso check in, mas ele não o fez. Durante a discussão nos tratou mal, nos ofendeu, ameaçou jogar nossas coisas na rua, entre outras agressões! Estávamos eu e uma amiga e ficamos horrorizadas!!! Além disso, o hostel é mal cuidado. No entanto, os lençois estavam limpos. Café da manhã bem fraco, mesmo para um hostel. Atendentes fumando na área comum a todos, embora uma placa bem grande informe que não é permitido. Atendentes mal educados e agressivos!!

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado patricia_foliveira
Avaliado 3 de janeiro de 2015 via rede móvel

Quartos e banheiros limpos, perto de tudo. Cozinha com microondas. Recepcionistas amigaveis e atenciosos. Area comum razoavel, com televisao e computador. Wi-fi rapida
Negativos: Café da manha era só pao com geleia. Tem uns bares na frente que podem atrapalhar na hora de dormir dependendo do quarto

Data da estadia: dezembro de 2014
Obrigado lucasb61
Avaliado 2 de janeiro de 2015 via rede móvel

Perdi 600 reais neste hostel pois cancelei sem saber q ia perder o dinheiro. Ao ir conversar no hostel o atendente começou a gritar comigo e me tratar extremamente mal. Me senti muito mal e não recomendo a estadia pois te tratam como um lixo.

Data da estadia: janeiro de 2015
1  Obrigado jesse D
Avaliado 29 de outubro de 2014

A localização é ótima pra quem quer curtir a noite.... mas um pouco barulhenta pra quem quer passear de dia e descansar a noite. As camas são boas, tudo bem organizado, fiquei um dia somente e fui bem atendido.....

Data da estadia: agosto de 2014
Tipo de viagem: Viajei sozinho