“Aconchegante e bem localizado”
Avaliação de Hotel Hestia

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Hotel Hestia
Classificado como n.º 257 entre 374 Hotéis em Amesterdão
Avaliou 15 de Dezembro de 2014

Hotel proximo a Leidseplein, do lado do Vondelpark, e muito proximo aos museus. Muitos restaurantes e atrações por perto. O atendimento é excelente. A atendente Ruth é muito atenciosa e nos explicou detalhadamente como chegar nas atrações que pretendiamos conhecer. O quarto é pequeno mas aconchegante, para quem vai ficar poucos dias em Amsterdam o tamanho do quarto não chega a ser problema. O hotel possui elevador. Achei um otimo custo x beneficio. Quando voltar a Amsterdam certamente ficarei neste hotel.

• Fiquei: Outubro de 2014, viajei em casal
3  Obrigado Anderson S
Escrever uma avaliação

Avaliou 11 de Outubro de 2013

Ótimo hotel e localização muito boa, mas o quarto era um pouco apertado. Gostamos da calma e da limpeza desse hotel. Não sei o que mais dizer.

Avaliação obtida em parceria com Easytobook.com
1  Obrigado Bernadette L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Avaliou 6 de Outubro de 2013

Ótima localização em uma rua calma próxima a todos os principais pontos turísticos em Amsterdam. Essa foi a segunda vez que ficamos nesse hotel por causa de sua ótima localização e porque é fácil ir de ônibus do aeroporto até lá (linha 197, aproximadamente 40 minutos até a Praça Leidsplien por 4 euros). Esse hotel é ótimo caso você esteja viajando com um grupo de amigos ou em família. Eles têm quartos que acomodam até 4 pessoas e os preços são razoáveis. O hotel oferece um bom café da manhã e os funcionários são muito prestativos.

3  Obrigado Tmarola
Avaliou 23 de Setembro de 2013

Eu e meu namorado ficamos por três noites. A equipe do hotel é muito simpática e prestativa. O café da manhã é bem razoável. Os quartos são limpos e têm secador e frigobar. A cama é confortável e tem cofre nos quartos. No entanto são realmente muito pequenos. Nós mudamos de quarto na última noite e esse era ainda menor, não cabia as duas malas sem que ficassem na passagem. O hotel tem elevador, pequeno, mas essencial. A localização também é boa. Perto de bares e restaurantes. Amsterdã não é muito grande, dá pra fazer tudo a pé ou de bicicleta.

• Fiquei: Setembro de 2013, viajei em casal
Obrigado Juliana V
Avaliou 11 de Setembro de 2013

Hotel arrumadinho. Boa localização em uma área muito calma, próxima a um parque muito bonito e das agências de cruzeiros. O hotel tem um belo jardinzinho. Os funcionários são bem simpáticos e prestativos. Os quartos são pequenos, mas bonitinhos, o que é bom para os solteiros. O hotel oferece Internet Wi-Fi gratuitamente. Você vai se sentir em sua própria casa. Eles te dão a chave da entrada principal se você precisar entrar depois da meia-noite.

2  Obrigado sanikoli
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Volkshotel
XO Hotels Couture
N.º 42 de 374 em Amesterdão
1 937 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Hestia? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Hestia

Endereço: Roemer Visscherstraat 7, 1054 EV Amesterdão, Países Baixos
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Bairro de museus (Museumkwartier) , Museumplein
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Serviço de quartos
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 257 entre 374 Hotéis em Amesterdão
Intervalo de preços: 80 € - 233 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel Hestia 3*
Número de quartos: 18
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Hestia com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hestia Hotel Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?