Radisson Blu Hotel, Amsterdam
270 US$
NH Hotels
  • Restaurante
Holiday Inn Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
236 US$
189 US$
HolidayInn.com
256 US$
NH Hotels
  • Restaurante
Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
228 US$
187 US$
CrownePlaza.com
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
144 US$
137 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 158 US$/noite.

Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
220 US$
  • Restaurante
Park Plaza Amsterdam Airport(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
150 US$
134 US$
  • Restaurante
XO Hotels Park West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
177 US$
154 US$
  • Restaurante
NH Amsterdam Caransa(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
257 US$
1 405
1 717
1 405
Avaliou em 22 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel é super bem localizado (walking distance de vários pontos turísticos Red Light, Chinatown, Praça Dan), café da manhã com variedade e frutas (o que é raridade na região) e quarto impecavelmente limpo!
O staff do hotel é muito atencioso.

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Cristinekobayashi
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2017

Obrigado por este excelente 5 de classificação de 5 estrelas e feedback positivo!

Avaliou em 9 de agosto de 2017 via rede móvel

Passamos 4 noites neste hotel. Fomos atendidos por um staff muito simpático e super atencioso. Tivemos q telefonar para confirmar o transfer de volta ao aeroporto e não nos cobraram o telefonema. Os quartos são espaçosos com uma limpeza ímpar. O pequeno almoço é divinal com uma variedade notável e tudo de muito boa qualidade. Até uma zona com produtos sem gluten têm. Excelente...

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Jose G
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2017

Obrigado por tomar o tempo para escrever sobre sua experiência e nos chamando o "fantástico hotel"! Estamos muito satisfeitos por ler que você gostou sua estadia e nosso serviço de comentários. Estamos ansiosos para sua próxima estadia conosco.

Avaliou em 12 de julho de 2017 via rede móvel

Bem localizado , bem perto da Daan , red light , muitas lojas , fácil de se deslocar para outros locais.
A entrada do hotel meio feinha mas o atendimento é rápido e objetivo , não tivemos problemas .
Bons e espaçosos elevadores .
Apesar de todo acarpetado , o que eu não gosto , é limpo e cheiroso .
Quartos bons , banheiro espaçoso e bem moderno . Muito agradavel .
Café da manhã , muuito bom ! Valeu muito a pena . Atendimento agradável e comida muito variada e diferenciada .
Recomendo e voltaria .

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Denise0464
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2017

Caro Denise0464, obrigado pelo seu feedback e para tomar o tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos por ler que você gostou da sua estadia e irá recomendar-aos seus amigos e familiares. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro próximo

Avaliou em 27 de junho de 2017

Me hospedei nesse hotel por 5 noites e gostei muito!
Além de confortável e ter um café da manhã excelente, é perto de vários pontos turísticos, mesmo estando localizado em uma rua tranquila e sem barulho.
Possui também máquina de café Nespresso no quarto, além de free wi fi.

Fiquei: maio de 2017
1  Obrigado ALEXANDER P
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2017

Estamos felizes em ler você gostou da sua estadia e apreciado seu quarto superior com máquina de café Nespresso. Vem de novo por favor!

Avaliou em 26 de junho de 2017

Ficamos 5 noites hospedados. Acomodação muito boa e confortável. Limpeza boa. Excelente café da manhã. Atendimento bom: pessoal simpático e profissional. Localização perfeita, bem no centro dos anéis de Amsterdam, mas em rua tranquila, sem a muvuca da região central. Ponto a melhorar: poucas opções de refeição e bar após determinados horários, não tão tarde (depois das 09:30/10 horas da noite).

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Antonio Carlos S
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2017

Obrigado por este grande revisão e classificação!