“Excelente.”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 13 mais lugares!
Radisson Blu Hotel, Amsterdam
Classificado como n.º 54 entre 374 Hotéis em Amesterdão
EcoLíderesNível Ouro
Avaliou 6 de Setembro de 2017

O hotel é bem localizado. O staff é excelente, muito atenciosos, principalmente o Sr.Luis. Café da manhã muito bom, quartos espaçosos, enfim, um hotel muito moderno. Fica próximo dos principais pontos turisticos e bons restaurantes.

• Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Alexandre G
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Setembro de 2017

Obrigado pelo seu feedback e para tomar o tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos por ler que você gostou da sua estadia. Farei com que suas amáveis comentários do Sr. Luis serão compartilhados com ele. Estamos ansiosos para sua próxima estadia conosco.

Escrever uma avaliação

Avaliou 22 de Agosto de 2017 via rede móvel

O hotel é super bem localizado (walking distance de vários pontos turísticos Red Light, Chinatown, Praça Dan), café da manhã com variedade e frutas (o que é raridade na região) e quarto impecavelmente limpo!
O staff do hotel é muito atencioso.

Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
Obrigado Cristinekobayashi
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de Agosto de 2017

Obrigado por este excelente 5 de classificação de 5 estrelas e feedback positivo!

Avaliou 9 de Agosto de 2017 via rede móvel

Passamos 4 noites neste hotel. Fomos atendidos por um staff muito simpático e super atencioso. Tivemos q telefonar para confirmar o transfer de volta ao aeroporto e não nos cobraram o telefonema. Os quartos são espaçosos com uma limpeza ímpar. O pequeno almoço é divinal com uma variedade notável e tudo de muito boa qualidade. Até uma zona com produtos sem gluten têm. Excelente...

Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Jose G
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Agosto de 2017

Obrigado por tomar o tempo para escrever sobre sua experiência e nos chamando o "fantástico hotel"! Estamos muito satisfeitos por ler que você gostou sua estadia e nosso serviço de comentários. Estamos ansiosos para sua próxima estadia conosco.

Avaliou 12 de Julho de 2017 via rede móvel

Bem localizado , bem perto da Daan , red light , muitas lojas , fácil de se deslocar para outros locais.
A entrada do hotel meio feinha mas o atendimento é rápido e objetivo , não tivemos problemas .
Bons e espaçosos elevadores .
Apesar de todo acarpetado , o que eu não gosto , é limpo e cheiroso .
Quartos bons , banheiro espaçoso e bem moderno . Muito agradavel .
Café da manhã , muuito bom ! Valeu muito a pena . Atendimento agradável e comida muito variada e diferenciada .
Recomendo e voltaria .

Fiquei: Julho de 2017, viajei com família
Obrigado Denise0464
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Julho de 2017

Caro Denise0464, obrigado pelo seu feedback e para tomar o tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos por ler que você gostou da sua estadia e irá recomendar-aos seus amigos e familiares. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro próximo

Avaliou 27 de Junho de 2017

Me hospedei nesse hotel por 5 noites e gostei muito!
Além de confortável e ter um café da manhã excelente, é perto de vários pontos turísticos, mesmo estando localizado em uma rua tranquila e sem barulho.
Possui também máquina de café Nespresso no quarto, além de free wi fi.

Fiquei: Maio de 2017
1  Obrigado ALEXANDER P
MrPGadet, General Manager em Radisson Blu Hotel, Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Junho de 2017

Estamos felizes em ler você gostou da sua estadia e apreciado seu quarto superior com máquina de café Nespresso. Vem de novo por favor!

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Sofitel Legend The Grand Amsterdam
Hotel Estherea
N.º 17 de 374 em Amesterdão
4 010 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Radisson Blu Hotel, Amsterdam? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Radisson Blu Hotel, Amsterdam

Endereço: Rusland 17, 1012 CK Amesterdão, Países Baixos
Número de telefone:
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Red Light District (De Wallen)
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 5 Hotel sustentável em Amesterdão
N.º 26 Hotel de negócios em Amesterdão
N.º 27 Hotel familiar em Amesterdão
N.º 39 Hotel de luxo em Amesterdão
N.º 44 Hotel romântico em Amesterdão
Intervalo de preços: 166 € - 424 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Radisson Blu Hotel, Amsterdam 4*
Número de quartos: 252
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Odigeo, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Radisson Blu Hotel, Amsterdam com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Radisson Blu Hotel, Amsterdam Hotel Amsterdam
Radisson Amsterdam
Amsterdam Radisson
Radisson Sas Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?