Avaliado 11 de julho de 2018

O hotel é muito bem localizado, ficando perto da estação Hard Rock do tram, da praça dos museus e de um belíssimo parque, o Vondelpark. Os quartos são bem confortáveis, com um excelentente café da manha, pago à parte. O atendimento também é altamente profissional e destaco os atendentes de recepção Loretta, Carmem e Thiago Cardoso. Também amabilissima a garçonete Hang e o barman Fernando, do bar do hotel, Todos eles Brilliant Hosts. Nota 10!

Sugestão de quartos: . \Tenho dificuldade de locomoção, fazendo uso de um scooter elétrico e não qualquer problema para locomover-me com ele
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FernandoMMMarinho
Avaliado 18 de junho de 2018

Amsterdam Marriott Hotel está em localização estratégica, próximo dos museus Rijksmuseum e Van Gogh Museum os quais podem ser acessados a uma caminhada de 10 a 15 minutos. A cervejaria Heineken está a apenas duas paradas do tram (bonde, eléctrico). O Royal Concertgebouw Orchestra está também a poucas paradas de tram e pode ser alcançado a uma caminhada de pouco mais que 15 minutos. A Kalverstraat, conhecida rua de comércio está a três paradas de tram e o Palácio Real de Amsterdã [Koninklijk Paleis te Amsterdam] está logo no final da mesma rua, na Praça Dam. O hotel oferece um excelente café da manhã e por isto vale a pena comprar a diária com breakfast incluido. Os quartos são modestamente decorados porém confortáveis.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado nelson m
Avaliado 4 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel tem suas instalações como novas - bem decorado, bem cuidado, funcionários atenciosos, quarto amplo e no nosso caso com vista para o Rio.
Camas confortaveis e limpas - muitos travesseiros e desejando troca diária de toalhas.
Sabonetes sólidos tem q pedir pq deixam pouco.
Bom numero de elevadores.
Localização incrível - pode ser feito tudo a pé.
Tram a 100m do hotel, bem como.o ônibus na lateral.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Paulo S P
Ralf_Vaessen, Director of Sales em Amsterdam Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2018

Dear Paulo S P,

Thank you for sharing your recent experience with fellow travellers. We are delighted to read that you had such a good stay. We are indeed very lucky to have such a wonderful location, enabling our guests to explore the city on foot and providing a great view from many of our rooms. It is also great to read that you enjoyed our refurbished hotel style, modern and functional, designed by renowned Dutch designer, Piet Boon. I will share your positive feedback with the entire team.

We hope to welcome you back again soon.

Best regards,
Ralf Vaessen

Avaliado 7 de abril de 2018

Hotel excelente, aconchegante com uma localização espectacular que nos permite fazer tudo a pé. Ambiente adequado para crianças , inclusive com vários jogos nos computadores da recepção e smart tv nos quartos que nos permitia assistir desenhos animados em nossa língua por meio do you tube. Além de tudo já mencionado inclui-se o fato de os atendentes serem extremamente gentis e educados. Simplesmente nota 10!

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Travel2904
Avaliado 27 de março de 2018

Nossa estadia foi ótima, a localização para mim é uma das melhores de Amsterdam, pois é possível ir a todos os lugares a pé, com opção de restaurantes, bares e supermercados perto. Pegamos o quarto com acesso ao M Lounge e café da manha e foi uma ótima opção! O café da manha era excelente (no restaurante, nao tomamos o do lounge que é mais limitado) e a opção de você ter uns snacks a noite + bebidas (incluindo cerveja/vinho) é boa em um dia puxado que você nao queira mais sair para jantar! O quarto era excelente, moderno e confortável!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ana C
Ralf_Vaessen, Director of Sales em Amsterdam Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2018

Dear Carol A,

Thank you for sharing your review. We are pleased to see that you had a great stay with us, enjoying both your modern and comfortable room, and the extensive breakfast selection. Our location is indeed excellent, it is good to hear that you were able to walk to all the sights. We are also glad that you enjoyed the M Club Lounge, it is indeed a great perk for guests staying in our higher room categories as well as our Marriott Rewards guests. We hope to welcome you back again soon.

Best regards,
Ralf Vaessen