Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 961)
Filtrar avaliações
1 961 resultados
Classificação dos viajantes
555
802
387
126
91
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
555
802
387
126
91
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 961 avaliações
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel foi uma boa surpresa, embora um pouco distante do centro é bem localizado em relação a metro e trem que ficam a poucos metros do hotel e pode-se chegar facilmente aos principais pontos da cidade. Alem disso, o serviço é muito bom, com um restaurante e café da manha excelente. Para quem tem crianças, o menu kids é grátis até 12 anos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado daniellL6265EY
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sales A, Guest Relations Manager em Holiday Inn Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Dear daniellL6265EY,

Thank you for taking time to tell us about your experience.

I am pleased to hear you enjoyed your stay with us. A positive guest experience is something our staff takes great pride in, so we value your feedback.

We hope that we may welcome you again!

Kind regards,

Kim de Vries
Manager on Duty

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel é agradável e muito bem servido de transportes ( metro e tram) apesar de ser longe do centro. Quarto confortável e bem apetrechado ( tábua de engomar e ferro!). Reservei um duplo com 2 camas e deram-me um com cama de casal. Na receção pessoal antipático. Pequeno-almoço excelente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Crisque
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sales A, Public Relations Manager em Holiday Inn Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2019
Tradução do Google

Dear Crisque,

Thank you for taking time to tell us about your experience.

We are glad to read that you had an enjoyable stay in our hotel at a convenient location. It is our great pleasure to ensure that you have a comfortable stay with us and we are happy to read it was.

We do have several options for room types. Unfortunately, I am unable to check with these limited details what the booked room type was. It might have happened that you have booked a standard room with a preference for twin beds and that the requested twin beds were not available. Otherwise you should have been allocated to the booked room type.

We hope that we may welcome you again in our hotel.

Kind regards,

Kim de Vries
Manager on Duty

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Ótimas acomodações, quarto amplo e confortável; café da manhã muito bom. Restaurante muito bom também e com bom horário para atendimento. Bem localizado, próximo ao metrô. Ambiente excelente. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rosangelal236
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sales A, Guest Relations Manager em Holiday Inn Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Dear rosangelal236,

Thank you for your great review.

It is fantastic to read that your stay with us was enjoyable!

We hope that you will visit us again.

Kind regards,

Kim de Vries
Manager on Duty

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de abril de 2019 via rede móvel

O hotel em si é muito bom, quartos bons, recepção cordial e atenciosa, o café da manhã é excelente. Entretanto os atendentes do Starbucks que existe no restaurante é de uma grosseira e falta de educação que destoa muito do restante dos serviços e instalações do hotel, uma pena.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado samuelp962
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sales A, Manager em Holiday Inn Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2019
Tradução do Google

Dear samuelp962,

Thank you for taking the time to write a review.

We are very glad to read that you had an enjoyable stay in our hotel. We do our utmost to deliver excellent service and we will discuss your feedback regarding our Starbucks colleagues internally.

We hope that we may welcome you again!

Kind regards,

Sara Aydin
Food and Beverage Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de dezembro de 2018 via rede móvel

Quarto maravilhoso de grande e com banheira.

Deram balinhas típicas na entrada!

Funcionários atenciosos e fluentes em inglês.

Camas macias e quarto com carpete!

Um dos melhores hambúrgueres q eu já comi!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado belleguimara
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ManagementAmsterdam, General Manager em Holiday Inn Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2018
Tradução do Google

Dear Isabelleguimarae2017,

Thank you so much for your excellent review. Your generous compliments are much appreciated and I will make sure to share them with the team, for whom it was a pleasure to assist you during your stay. We cannot wait to welcome you again.

Sincerely,

Sara Aydin
Food and Beverage Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações