Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Bem localizado, confortável e equipe extremamente simpática” 5 de 5 bolhas
Avaliação de The Toren

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
The Toren
Classificado como n.º 2 entre 361 Hotéis em Amesterdão
São José do Rio Preto, SP
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Bem localizado, confortável e equipe extremamente simpática”
5 de 5 bolhas Avaliado 20 de Novembro de 2016

Este hotel é pequeno, com ótima localização e a equipe é muito atenciosa.
Café da manhã muito bom.
Quarto que ficamos muito confortável, de frente para o canal ( de preferência para os de frente para o canal).
Tem aluguel de bike, o que em Amsterdã é muito útil.

Sugestão sobre o quarto: Vista para o canal compensa a diferença
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Maio de 2016, viajei como casal

Resumo da classificação
    4,5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (9)
Data | Classificação
Português primeiro
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 1 de Agosto de 2016 via rede móvel

Hotel excelente. Staff incrível. Não esqueça de pedir no check In a lista de restaurantes feita pelo próprio dono. Ele selecionou restaurantes maravilhosos e que valem muita a visita caso esteja em Amsterdã. O primeiro café da manhã é gratuito e nos outros dias precisa pagar. Quarto muito bonito e confortável. O único ponto negativo é que no quarto não tinha aonde apoiar a mala.

Esteve em Agosto de 2016
1 Obrigado Rafaela P
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 29 de Julho de 2016

Amsterdam foi nosso primeiro destino de lua de mel, e ficamos hospedados no The Toren por 5 dias. Escolhemos o hotel pelas recomendações do Trip Advisor e não nos arrependemos. Pagamos uma diária mais cara do que em outros hotéis, mas valeu a pena!
As meninas da recepção MUITO simpáticas e atenciosas, nos deram um upgrade de quarto quando souberam que estávamos em lua de mel, e cafés da manhã de graça. O quarto era super espaçoso, cama grande e confortável, banheiro todo reformado e bem grande. Ficamos no prédio anexo, mas isso não atrapalhou em nada a nossa estadia. O quarto era bem silencioso. Ganhamos espumante, chocolates e morangos na chegada.
Logo no primeiro dia notamos que o ralo do chuveiro estava entupido, e a recepção prontamente resolveu o problema, e ainda nos deu mais cafés da manhã de graça pelo incômodo. Fizeram reservas para nós nos restaurantes, nos deram dicas nos mapas, etc... Um dia à noite queríamos jantar no quarto, mas não sabíamos que o hotel não possuía jantar no room service. Então a recepção pediu comida de um restaurante de fora do hotel e serviu no nosso quarto. Ficamos realmente encantados com o atendimento.
O café da manhã é bem gostoso, e vale a pena, pois não é mais caro do que comer na rua. O local onde é servido o café é um charme, com vista para o canal e uma decoração linda! O hotel é pequeno, muito bem localizado, na beira dos canais, no coração de Amsterdam, e possui um decoração muito bonita e clássica!
Super recomendo!!

14 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 29 de Julho de 2016 via rede móvel

Esse hotel é sensacional! A decoração é linda, tanto da área comum, como dos quartos! O atendimento é perfeito! Fomos recebidos pelo Mota, um português muito simpático que nos deu todas as orientações que precisávamos! O café da manhã é delicioso e os drinks do bar nem se fala!

Fiquei Agosto de 2015, viajei como casal
Obrigado Emmanuella M
Rio de Janeiro, RJ
37 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 10 de Junho de 2016

Me hospedei por 6 dias durante o ano novo.
Vinha de duas outras semanas em Paris e Ghent na Bélgica onde tinha ficado em hotéis que custaram a metade do preço e que tinham tambem excelente localizacao. Chegamos a Amsterdan com bastante ansiedade devido a reputacao do hotel. Pontos positivos: staff atencioso, localizacao no melhor de Amsterda perto dos melhores canais e mais elegantes da cidade.
Negativo: quarto e banheiro muito apertado, a grande quantidade de moveis torna a estadia um pouco asfixiante na minha opiniao. Toalhas finas que pareciam toalhas de pousada. O hotel depois mandou um email se desculpando mas a estadia e o desconforto ja tinham acontecido, pelo menos demostrou a preocupacao e zelo dos administradores.

• Fiquei Dezembro de 2015, viajei como casal
      Quartos
      Limpeza
3 Obrigado Thiago-lapidae
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Ambassade Hotel
The Hoxton, Amsterdam
The Hoxton, Amsterdam
N.º 15 de 361 em Amesterdão
4.5 de 5 bolhas 839 avaliações
Red Light District (De Wallen)
Mauro Mansion
Mauro Mansion
N.º 3 de 361 em Amesterdão
5.0 de 5 bolhas 975 avaliações
Mostrar preços

Esteve em The Toren? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre The Toren

Propriedade: The Toren
Endereço: Keizersgracht 164, 1015 CZ Amesterdão, Países Baixos
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Rede de canais (Grachtengordel)
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 201 € - 419 €
Categoria do hotel:4 estrela — The Toren 4*
Número de quartos: 38
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Odigeo e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em The Toren com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Toren - Hampshire Classic Hotel Amsterdam
Toren Hotel Amsterdam
Toren Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?