“Bem localizado, confortável e equipe extremamente simpática”
Avaliação de The Toren

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
The Toren
Classificado como n.º 2 entre 372 Hotéis em Amesterdão
Avaliou 20 de Novembro de 2016

Este hotel é pequeno, com ótima localização e a equipe é muito atenciosa.
Café da manhã muito bom.
Quarto que ficamos muito confortável, de frente para o canal ( de preferência para os de frente para o canal).
Tem aluguel de bike, o que em Amsterdã é muito útil.

Sugestão sobre o quarto: Vista para o canal compensa a diferença
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2016, viajei em casal
1  Obrigado julio1955
Escrever uma avaliação

Avaliou 1 de Agosto de 2016 via rede móvel

Hotel excelente. Staff incrível. Não esqueça de pedir no check In a lista de restaurantes feita pelo próprio dono. Ele selecionou restaurantes maravilhosos e que valem muita a visita caso esteja em Amsterdã. O primeiro café da manhã é gratuito e nos outros dias precisa pagar. Quarto muito bonito e confortável. O único ponto negativo é que no quarto não tinha aonde apoiar a mala.

Fiquei: Agosto de 2016
2  Obrigado Rafaela P
Avaliou 29 de Julho de 2016

Amsterdam foi nosso primeiro destino de lua de mel, e ficamos hospedados no The Toren por 5 dias. Escolhemos o hotel pelas recomendações do Trip Advisor e não nos arrependemos. Pagamos uma diária mais cara do que em outros hotéis, mas valeu a pena!
As meninas da recepção MUITO simpáticas e atenciosas, nos deram um upgrade de quarto quando souberam que estávamos em lua de mel, e cafés da manhã de graça. O quarto era super espaçoso, cama grande e confortável, banheiro todo reformado e bem grande. Ficamos no prédio anexo, mas isso não atrapalhou em nada a nossa estadia. O quarto era bem silencioso. Ganhamos espumante, chocolates e morangos na chegada.
Logo no primeiro dia notamos que o ralo do chuveiro estava entupido, e a recepção prontamente resolveu o problema, e ainda nos deu mais cafés da manhã de graça pelo incômodo. Fizeram reservas para nós nos restaurantes, nos deram dicas nos mapas, etc... Um dia à noite queríamos jantar no quarto, mas não sabíamos que o hotel não possuía jantar no room service. Então a recepção pediu comida de um restaurante de fora do hotel e serviu no nosso quarto. Ficamos realmente encantados com o atendimento.
O café da manhã é bem gostoso, e vale a pena, pois não é mais caro do que comer na rua. O local onde é servido o café é um charme, com vista para o canal e uma decoração linda! O hotel é pequeno, muito bem localizado, na beira dos canais, no coração de Amsterdam, e possui um decoração muito bonita e clássica!
Super recomendo!!

• Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
3  Obrigado Amanda S
Avaliou 29 de Julho de 2016 via rede móvel

Esse hotel é sensacional! A decoração é linda, tanto da área comum, como dos quartos! O atendimento é perfeito! Fomos recebidos pelo Mota, um português muito simpático que nos deu todas as orientações que precisávamos! O café da manhã é delicioso e os drinks do bar nem se fala!

Fiquei: Agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Emmanuella M
Avaliou 10 de Junho de 2016

Me hospedei por 6 dias durante o ano novo.
Vinha de duas outras semanas em Paris e Ghent na Bélgica onde tinha ficado em hotéis que custaram a metade do preço e que tinham tambem excelente localizacao. Chegamos a Amsterdan com bastante ansiedade devido a reputacao do hotel. Pontos positivos: staff atencioso, localizacao no melhor de Amsterda perto dos melhores canais e mais elegantes da cidade.
Negativo: quarto e banheiro muito apertado, a grande quantidade de moveis torna a estadia um pouco asfixiante na minha opiniao. Toalhas finas que pareciam toalhas de pousada. O hotel depois mandou um email se desculpando mas a estadia e o desconforto ja tinham acontecido, pelo menos demostrou a preocupacao e zelo dos administradores.

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei em casal
3  Obrigado Thiago-lapidae
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Waldorf Astoria Amsterdam
Hotel Estherea
N.º 16 de 372 em Amesterdão
3 978 avaliações
Mostrar preços

Esteve em The Toren? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre The Toren

Endereço: Keizersgracht 164, 1015 CZ Amesterdão, Países Baixos
Número de telefone:
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Rede de canais (Grachtengordel)
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel romântico em Amesterdão
N.º 2 Hotel de luxo em Amesterdão
N.º 3 Hotel de negócios em Amesterdão
N.º 4 Hotel familiar em Amesterdão
Intervalo de preços: 188 € - 422 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — The Toren 4*
Número de quartos: 38
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, TripOnline SA, Agoda e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em The Toren com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Toren - Hampshire Classic Hotel Amsterdam
Toren Hotel Amsterdam
Toren Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?