“Ótimo hotel”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
The Toren
Classificado como n.º 2 entre 368 Hotéis em Amesterdão
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ótimo hotel”
Avaliado 1 de Agosto de 2016 via rede móvel

Hotel excelente. Staff incrível. Não esqueça de pedir no check In a lista de restaurantes feita pelo próprio dono. Ele selecionou restaurantes maravilhosos e que valem muita a visita caso esteja em Amsterdã. O primeiro café da manhã é gratuito e nos outros dias precisa pagar. Quarto muito bonito e confortável. O único ponto negativo é que no quarto não tinha aonde apoiar a mala.

Esteve em Agosto de 2016
2 Obrigado Rafaela P
Escrever uma avaliação

2 534 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (9)
Data | Classificação
13 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
Avaliado 29 de Julho de 2016

Amsterdam foi nosso primeiro destino de lua de mel, e ficamos hospedados no The Toren por 5 dias. Escolhemos o hotel pelas recomendações do Trip Advisor e não nos arrependemos. Pagamos uma diária mais cara do que em outros hotéis, mas valeu a pena!
As meninas da recepção MUITO simpáticas e atenciosas, nos deram um upgrade de quarto quando souberam que estávamos em lua de mel, e cafés da manhã de graça. O quarto era super espaçoso, cama grande e confortável, banheiro todo reformado e bem grande. Ficamos no prédio anexo, mas isso não atrapalhou em nada a nossa estadia. O quarto era bem silencioso. Ganhamos espumante, chocolates e morangos na chegada.
Logo no primeiro dia notamos que o ralo do chuveiro estava entupido, e a recepção prontamente resolveu o problema, e ainda nos deu mais cafés da manhã de graça pelo incômodo. Fizeram reservas para nós nos restaurantes, nos deram dicas nos mapas, etc... Um dia à noite queríamos jantar no quarto, mas não sabíamos que o hotel não possuía jantar no room service. Então a recepção pediu comida de um restaurante de fora do hotel e serviu no nosso quarto. Ficamos realmente encantados com o atendimento.
O café da manhã é bem gostoso, e vale a pena, pois não é mais caro do que comer na rua. O local onde é servido o café é um charme, com vista para o canal e uma decoração linda! O hotel é pequeno, muito bem localizado, na beira dos canais, no coração de Amsterdam, e possui um decoração muito bonita e clássica!
Super recomendo!!

• Fiquei Abril de 2016, viajei como casal
3 Obrigado Amanda S
14 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliado 29 de Julho de 2016 via rede móvel

Esse hotel é sensacional! A decoração é linda, tanto da área comum, como dos quartos! O atendimento é perfeito! Fomos recebidos pelo Mota, um português muito simpático que nos deu todas as orientações que precisávamos! O café da manhã é delicioso e os drinks do bar nem se fala!

Fiquei Agosto de 2015, viajei como casal
Obrigado Emmanuella M
Rio de Janeiro, RJ
40 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
Avaliado 10 de Junho de 2016

Me hospedei por 6 dias durante o ano novo.
Vinha de duas outras semanas em Paris e Ghent na Bélgica onde tinha ficado em hotéis que custaram a metade do preço e que tinham tambem excelente localizacao. Chegamos a Amsterdan com bastante ansiedade devido a reputacao do hotel. Pontos positivos: staff atencioso, localizacao no melhor de Amsterda perto dos melhores canais e mais elegantes da cidade.
Negativo: quarto e banheiro muito apertado, a grande quantidade de moveis torna a estadia um pouco asfixiante na minha opiniao. Toalhas finas que pareciam toalhas de pousada. O hotel depois mandou um email se desculpando mas a estadia e o desconforto ja tinham acontecido, pelo menos demostrou a preocupacao e zelo dos administradores.

• Fiquei Dezembro de 2015, viajei como casal
3 Obrigado Thiago-lapidae
São Paulo, SP
108 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
Avaliado 26 de Maio de 2016 via rede móvel

Estivemos neste hotel para 4 diárias este mês de maio e não nos decepcionamos.
Hotel encantador e elegante com uma perfeita localização.
Ambiente sexy misturado com chique.
Atendimento rápido e muito amistoso, mas quando pedir a concierge para alguma reserva, peça confirmação por escrito, porque elas são desligadas para isso.
Assim que chegamos pedimos uma reserva que não foi feita, menos mal que chegamos cedo no restaurante e não teve problemas.
Tirando esse detalhe as nossas estadias foram perfeitas.
Quarto muito bom.
Adorei e voltarei!!!!

Fiquei Maio de 2016, viajei como casal
2 Obrigado GABRIELLA R
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Waldorf Astoria Amsterdam
The Hoxton, Amsterdam
The Hoxton, Amsterdam
N.º 14 de 368 em Amesterdão
1 068 avaliações
Red Light District (De Wallen)
Mauro Mansion
Mauro Mansion
N.º 3 de 368 em Amesterdão
1 023 avaliações
Mostrar preços

Esteve em The Toren? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre The Toren

Propriedade: The Toren
Endereço: Keizersgracht 164, 1015 CZ Amesterdão, Países Baixos
Número de telefone:
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Rede de canais (Grachtengordel)
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 225 € - 458 €
Categoria do hotel:4 estrela — The Toren 4*
Número de quartos: 38
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Odigeo, Expedia, Agoda e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em The Toren com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Toren - Hampshire Classic Hotel Amsterdam
Toren Hotel Amsterdam
Toren Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?