The Toren
241 US$
333 US$
305 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
126 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
398 US$
343 US$
  • Restaurante
Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
232 US$
201 US$
CrownePlaza.com
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
114 US$
108 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
XO Hotels Park West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
104 US$
88 US$
  • Restaurante
NH Amsterdam Zuid(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
248 US$
TripAdvisor
2 334
2 334
Avaliou em 29 de julho de 2016

Amsterdam foi nosso primeiro destino de lua de mel, e ficamos hospedados no The Toren por 5 dias. Escolhemos o hotel pelas recomendações do Trip Advisor e não nos arrependemos. Pagamos uma diária mais cara do que em outros hotéis, mas valeu a pena!
As meninas da recepção MUITO simpáticas e atenciosas, nos deram um upgrade de quarto quando souberam que estávamos em lua de mel, e cafés da manhã de graça. O quarto era super espaçoso, cama grande e confortável, banheiro todo reformado e bem grande. Ficamos no prédio anexo, mas isso não atrapalhou em nada a nossa estadia. O quarto era bem silencioso. Ganhamos espumante, chocolates e morangos na chegada.
Logo no primeiro dia notamos que o ralo do chuveiro estava entupido, e a recepção prontamente resolveu o problema, e ainda nos deu mais cafés da manhã de graça pelo incômodo. Fizeram reservas para nós nos restaurantes, nos deram dicas nos mapas, etc... Um dia à noite queríamos jantar no quarto, mas não sabíamos que o hotel não possuía jantar no room service. Então a recepção pediu comida de um restaurante de fora do hotel e serviu no nosso quarto. Ficamos realmente encantados com o atendimento.
O café da manhã é bem gostoso, e vale a pena, pois não é mais caro do que comer na rua. O local onde é servido o café é um charme, com vista para o canal e uma decoração linda! O hotel é pequeno, muito bem localizado, na beira dos canais, no coração de Amsterdam, e possui um decoração muito bonita e clássica!
Super recomendo!!

• Fiquei: abril de 2016, viajei em casal
3  Obrigado Amanda S
Avaliou em 29 de julho de 2016 via rede móvel

Esse hotel é sensacional! A decoração é linda, tanto da área comum, como dos quartos! O atendimento é perfeito! Fomos recebidos pelo Mota, um português muito simpático que nos deu todas as orientações que precisávamos! O café da manhã é delicioso e os drinks do bar nem se fala!

Fiquei: agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Emmanuella M
Avaliou em 10 de junho de 2016

Me hospedei por 6 dias durante o ano novo.
Vinha de duas outras semanas em Paris e Ghent na Bélgica onde tinha ficado em hotéis que custaram a metade do preço e que tinham tambem excelente localizacao. Chegamos a Amsterdan com bastante ansiedade devido a reputacao do hotel. Pontos positivos: staff atencioso, localizacao no melhor de Amsterda perto dos melhores canais e mais elegantes da cidade.
Negativo: quarto e banheiro muito apertado, a grande quantidade de moveis torna a estadia um pouco asfixiante na minha opiniao. Toalhas finas que pareciam toalhas de pousada. O hotel depois mandou um email se desculpando mas a estadia e o desconforto ja tinham acontecido, pelo menos demostrou a preocupacao e zelo dos administradores.

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
3  Obrigado Thiago-lapidae
Avaliou em 26 de maio de 2016 via rede móvel

Estivemos neste hotel para 4 diárias este mês de maio e não nos decepcionamos.
Hotel encantador e elegante com uma perfeita localização.
Ambiente sexy misturado com chique.
Atendimento rápido e muito amistoso, mas quando pedir a concierge para alguma reserva, peça confirmação por escrito, porque elas são desligadas para isso.
Assim que chegamos pedimos uma reserva que não foi feita, menos mal que chegamos cedo no restaurante e não teve problemas.
Tirando esse detalhe as nossas estadias foram perfeitas.
Quarto muito bom.
Adorei e voltarei!!!!

Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
3  Obrigado GABRIELLA R
Avaliou em 24 de abril de 2016 via rede móvel

Hotel muito pontual, atendimento muito bom, atendentes super empenhados, camas maravilhosas, hotel super silencioso, cafe da manha impecavel, so tenho a agradecer. O banheiro todo reformado, fiquei em um quarto bem grande, super diferente dos hoteis europeus.

Fiquei: abril de 2016, viajei com amigos
Obrigado Mfadua