Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Muito bom! ”
Avaliação de Hotel Notting Hill

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Hotel Notting Hill
Classificado como n.º 78 entre 368 Hotéis em Amesterdão
Certificado de Excelência
Colaborador nível
41 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
“Muito bom! ”
Avaliado 29 de Novembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito lindo, uma surpresa boa. Com ponto de tram na frente do hotel, próximo ao museu Rijks e na beira do canal. Restaurante com bar muito agradável e movimentado. Café da manhã fica um pouco abaixo do esperado pelo valor. Recepção cordial e atenciosa, possui estacionamento conveniado por um valor alto, mas que não excede o valor aplicado pela cidade. Recomendo.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Útil?
1 Obrigado Blandine G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Escrever uma avaliação

939 avaliações da nossa comunidade

Classificação dos viajantes
    456
    339
    95
    30
    19
Veja as avaliações de
93
480
29
145
Resumo da classificação
  • Localização
  • Qualidade de sono
  • Quartos
  • Serviço
  • Valor
  • Limpeza
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões de quartos
Data | Classificação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Grego primeiro
  • Hebraico primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Norueguês primeiro
  • Polaco primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Turco primeiro
  • Qualquer
  • Todos recentes em português
Português primeiro
Lisboa
Colaborador nível
62 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
Avaliado 2 de Novembro de 2016 via rede móvel

Bonito hotel com Bons quartos, modernos e confortáveis. Não é claramente um cinco estrelas mas um bom 4 estrelas. Pequeno almoço básico mas suficiente com pratos quentes a vir diretamente da cozinha. Omeletes a pedido. Tem a particularidade de ter o mini bar e Nespresso gratuitos nos quartos. Ferro e tábua de engomar e secador, o que nem sempre vemos nos quartos.

Fiquei Outubro de 2016, viajei em negócios
Útil?
1 Obrigado mmmpires
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
São Paulo, SP
Colaborador nível
41 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
Avaliado 26 de Novembro de 2015

Tive uma estadia confortável. Não fiquei muito tempo no Hotel, então não conheci o café da manhã ou outras opções que oferecia, pois preferi aproveitar mais a cidade. O quarto era confortável, o banheiro espaçoso e chuveiro delicioso, mas a porta é de vidro fumê (as bordas eram transparentes) e não tinha trava, me senti desconfortável, pois fui com um amigo para dividir o mesmo quarto. De resto gostei do fato de o hotel ser de fácil acesso aos pontos turísticos famosos, consegui ir andando a lugares como Heineken, Museumplein e até à Red Light (fazendo várias paradas), mas também era possível pegar 'tram' facilmente ou mesmo um taxi, pois as coisas não eram muito distantes.

  • Fiquei Outubro de 2015, viajei com amigos
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Útil?
1 Obrigado Janete N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sorocaba, SP
Colaborador nível
56 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 41 votos úteis
Avaliado 24 de Maio de 2015

Os quartos são muito bons, modernos, de tamanho bom. Banheiro amplo, box e chuveiro excelentes. O wifi gratuíto funcionou perfeitamente e o café da manhã que incluímos na diária também é muito bom para os padrões europeus. A localização é boa, perto da Heineken e próximo a pontos dos ônibus e barcos do City Sightseeing. Em frente ao hotel também tem um ponto dos bondes (tram) com o qual podemos ir a qualquer lugar da cidade. O ponto fraco fica por conta dos funcionários que não são muito cordiais, e tome cuidado ao pedir à recepção para chamar um taxi. Eles cobraram 12,00 euros por cada uma das chamadas que fizemos, fora o valor do taxi.

Sugestão sobre o quarto: Eu escolhi um quarto no subsolo (todos tem janela) e não me arrependi, vale pelo custo menor.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Maio de 2015, viajei com família
    • Localização
    • Serviço
Útil?
3 Obrigado Renato J
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brasília, DF
Colaborador nível
85 avaliações
29 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 63 votos úteis
Avaliado 3 de Fevereiro de 2015

Ficamos nesse hotel boutique por três noites em janeiro, quando Amsterdã tinha temperaturas por volta de 5 graus centígrados. Eu provavelmente recomendaria este hotel a amigos, MAS COM ALGUMAS RESSALVAS.

Não tomamos o café da manhã, e o achamos caro em comparação com o de hotéis dessa categoria: 23 Euros (sairia por 20 euros, se tivesse sido reservado junto com a reserva do quarto). Demos uma olhada rápida no dia seguinte, para decidirmos, mas não o achamos nada de mais, e fomos tomar café na rua mesmo.

A localização não é tão central, mas está razoavelmente perto dos principais museus e tem uma parada do tram (linha 4) bem em frente. O tram segue dali para a estação central e chega em cerca de 15 a 20 minutos.

Pontos POSITIVOS:
- hotel novo (ou recentemente renovado) e moderno;
- pessoal da recepção muito atencioso e prestativo;
- boas toalhas e roupas de cama;
- bom wi-fi.

Pontos NEGATIVOS:
- porta do banheiro, de vidro fumê jateado, não tinha bom isolamento acústico, podendo gerar situações constrangedoras;
- o sistema de ar-condicionado não esquentava acima de uns 20 graus centígrados, por mais que o regulássemos para o máximo (30 graus) por toda a noite, e o quarto e o banheiro ficavam sempre muito gelados. Não sei como a situação seria no verão;
- sabonete e xampu surpreendentemente muito ruins, apesar da embalagem moderninha.

  • Fiquei Janeiro de 2015, viajei como casal
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Útil?
3 Obrigado From_Brazil_1000
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NottingManagement, Front Office Manager em Hotel Notting Hill, respondeu a esta avaliação, 26 de Fevereiro de 2015
Google Tradutor
Dear from_Brazil_1000,

Thank you very much for your rating on your stay with us as well as your highly valued feedback!! We appreciate you taking the time to share your thoughts and feedback with us as this will enable us to continously improve our product and level of service.

We can understand that our Full English breakfast rate may be too high for our guests that do not enjoy a large breakfast. Especially for our guests with a "smaller appetite" in the morning, we have several options to offer. This means that we also offer a small and simple breakfast, of which one is called "the healthy start" for only EU 8,50.! Please ask our any of our Associates for more information.

Regarding our in-room heating system, I can assure you that the rooms do heat up to at least 29 degrees if requested. The system has different modes however. Reading your comments regarding the air control system, it looks like you had our Airco in the "Cool"modus instead of the "Heating"modus. In this case the heating will not be activated regardless of the temperature you filled in. Please be assured that our Reception staff is at your assistance 24 hours per day, and we definitely would have been able to assist you on this inconvenience!

Hoping to have informed you sufficiently. We hope we may welcome you back in the future when your travels bring you to our fantastic city of Amsterdam again!

Warm regards,


Sarah Waterloo
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Stadsdeel Zuid
The Amsterdam Canal Hotel
The Amsterdam Canal Hotel
N.º 34 de 368 em Amesterdão
448 avaliações
Dikker & Thijs Hotel
N.º 57 de 368 em Amesterdão
842 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
De Pijp
Sir Albert Hotel Amsterdam
Sir Albert Hotel Amsterdam
N.º 32 de 368 em Amesterdão
1 282 avaliações
Rede de canais (Grachtengordel)
The Hoxton, Amsterdam
The Hoxton, Amsterdam
N.º 15 de 368 em Amesterdão
1 068 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Esteve em Hotel Notting Hill? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Informações adicionais sobre Hotel Notting Hill

Propriedade: Hotel Notting Hill
Endereço: Westeinde 26, 1017 ZP Amesterdão, Países Baixos
Número de telefone:
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Stadsdeel Zuid
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 78 entre 368 Hotéis em Amesterdão
Intervalo de preços (por noite): 133 € - 329 €
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Notting Hill 4*
Número de quartos: 71
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, TripOnline SA, Hoteis.com, ACCOR, Agoda, Odigeo, Traveltool, S.L.U. e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Notting Hill com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio