“Simpatia e bom ambiente ”
Avaliação de Hotel Notting Hill

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Hotel Notting Hill
Classificado como n.º 76 entre 371 Hotéis em Amesterdão
Avaliou 2 de Novembro de 2016 via rede móvel

Bonito hotel com Bons quartos, modernos e confortáveis. Não é claramente um cinco estrelas mas um bom 4 estrelas. Pequeno almoço básico mas suficiente com pratos quentes a vir diretamente da cozinha. Omeletes a pedido. Tem a particularidade de ter o mini bar e Nespresso gratuitos nos quartos. Ferro e tábua de engomar e secador, o que nem sempre vemos nos quartos.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado mmmpires
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Hotel Notting Hill
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 26 de Novembro de 2015

Tive uma estadia confortável. Não fiquei muito tempo no Hotel, então não conheci o café da manhã ou outras opções que oferecia, pois preferi aproveitar mais a cidade. O quarto era confortável, o banheiro espaçoso e chuveiro delicioso, mas a porta é de vidro fumê (as bordas eram transparentes) e não tinha trava, me senti desconfortável, pois fui com um amigo para dividir o mesmo quarto. De resto gostei do fato de o hotel ser de fácil acesso aos pontos turísticos famosos, consegui ir andando a lugares como Heineken, Museumplein e até à Red Light (fazendo várias paradas), mas também era possível pegar 'tram' facilmente ou mesmo um taxi, pois as coisas não eram muito distantes.

• Fiquei: Outubro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Janete N
Avaliou 24 de Maio de 2015

Os quartos são muito bons, modernos, de tamanho bom. Banheiro amplo, box e chuveiro excelentes. O wifi gratuíto funcionou perfeitamente e o café da manhã que incluímos na diária também é muito bom para os padrões europeus. A localização é boa, perto da Heineken e próximo a pontos dos ônibus e barcos do City Sightseeing. Em frente ao hotel também tem um ponto dos bondes (tram) com o qual podemos ir a qualquer lugar da cidade. O ponto fraco fica por conta dos funcionários que não são muito cordiais, e tome cuidado ao pedir à recepção para chamar um taxi. Eles cobraram 12,00 euros por cada uma das chamadas que fizemos, fora o valor do taxi.

Sugestão sobre o quarto: Eu escolhi um quarto no subsolo (todos tem janela) e não me arrependi, vale pelo custo menor.
  • Fiquei: Maio de 2015, viajei com família
3  Obrigado Renato J
Avaliou 3 de Fevereiro de 2015

Ficamos nesse hotel boutique por três noites em janeiro, quando Amsterdã tinha temperaturas por volta de 5 graus centígrados. Eu provavelmente recomendaria este hotel a amigos, MAS COM ALGUMAS RESSALVAS.

Não tomamos o café da manhã, e o achamos caro em comparação com o de hotéis dessa categoria: 23 Euros (sairia por 20 euros, se tivesse sido reservado junto com a reserva do quarto). Demos uma olhada rápida no dia seguinte, para decidirmos, mas não o achamos nada de mais, e fomos tomar café na rua mesmo.

A localização não é tão central, mas está razoavelmente perto dos principais museus e tem uma parada do tram (linha 4) bem em frente. O tram segue dali para a estação central e chega em cerca de 15 a 20 minutos.

Pontos POSITIVOS:
- hotel novo (ou recentemente renovado) e moderno;
- pessoal da recepção muito atencioso e prestativo;
- boas toalhas e roupas de cama;
- bom wi-fi.

Pontos NEGATIVOS:
- porta do banheiro, de vidro fumê jateado, não tinha bom isolamento acústico, podendo gerar situações constrangedoras;
- o sistema de ar-condicionado não esquentava acima de uns 20 graus centígrados, por mais que o regulássemos para o máximo (30 graus) por toda a noite, e o quarto e o banheiro ficavam sempre muito gelados. Não sei como a situação seria no verão;
- sabonete e xampu surpreendentemente muito ruins, apesar da embalagem moderninha.

• Fiquei: Janeiro de 2015, viajei em casal
3  Obrigado From_Brazil_1000
NottingManagement, Front Office Manager em Hotel Notting Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Fevereiro de 2015

Dear from_Brazil_1000,

Thank you very much for your rating on your stay with us as well as your highly valued feedback!! We appreciate you taking the time to share your thoughts and feedback with us as this will enable us to continously improve our product and level of service.

We can understand that our Full English breakfast rate may be too high for our guests that do not enjoy a large breakfast. Especially for our guests with a "smaller appetite" in the morning, we have several options to offer. This means that we also offer a small and simple breakfast, of which one is called "the healthy start" for only EU 8,50.! Please ask our any of our Associates for more information.

Regarding our in-room heating system, I can assure you that the rooms do heat up to at least 29 degrees if requested. The system has different modes however. Reading your comments regarding the air control system, it looks like you had our Airco in the "Cool"modus instead of the "Heating"modus. In this case the heating will not be activated regardless of the temperature you filled in. Please be assured that our Reception staff is at your assistance 24 hours per day, and we definitely would have been able to assist you on this inconvenience!

Hoping to have informed you sufficiently. We hope we may welcome you back in the future when your travels bring you to our fantastic city of Amsterdam again!

Warm regards,

Sarah Waterloo

Avaliou 5 de Dezembro de 2014

Tudo muito bom, alguns problemas no acesso wi-fi a partir do quarto mas resolvido de imediato. Apenas distante (a pé) da estação central mas quem tiver disponibilidade para apanhar elecrico vale a pena pois decoração é moderna e dispõe de todas as amenidades necessárias. Eu voltaria pois os hotéis mais centrais não têem o conforto deste. Bom restaurante!!!

• Fiquei: Novembro de 2014, viajei em casal
Obrigado Andreia G
NottingManagement, Front Office Manager em Hotel Notting Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Dezembro de 2014

Dear AndreiaG,

Thank you very much for your positive review and ratings on your recent stay with us! We highly appreciate you taking the time and effort to do so, and were delighted to read you enjoyed it so much!

We are looking forward to welcoming you back on your next visit to Amsterdam! Please do not hesitate to contact us at any time in case we may be of any assistance.

Warm regards,

Sarah Waterloo

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
Bairro de museus (Museumkwartier)
NH Amsterdam Museum Quarter
The Amsterdam Canal Hotel
The Amsterdam Canal Hotel
N.º 54 de 371 em Amesterdão
471 avaliações
Rede de canais (Grachtengordel)
Banks Mansion
Banks Mansion
N.º 9 de 371 em Amesterdão
2 746 avaliações
Dikker & Thijs Hotel
N.º 55 de 371 em Amesterdão
868 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Notting Hill? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Notting Hill

Endereço: Westeinde 26, 1017 ZP Amesterdão, Países Baixos
Número de telefone:
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Stadsdeel Zuid
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 76 entre 371 Hotéis em Amesterdão
Intervalo de preços: 119 € - 368 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Notting Hill 4*
Número de quartos: 71
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Agoda, Expedia, Booking.com, TripOnline SA, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Notting Hill com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?