“Maravilhoso”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Mauro Mansion
Classificado como n.º 3 entre 373 Hotéis em Amesterdão
Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel pequeno, confortável, lindo! Atendimento incrível, localização perfeita e com uma belíssima vista para o canal. Não tem como ir a Amsterdam e ficar em outro hotel. Simplesmente perfeito!! Bom ressaltar que não tem elevador, mas os atendentes te auxiliam com as malas.

Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
Obrigado anahta
Escrever uma avaliação

Avaliou 17 de Maio de 2016 via rede móvel

Hotel pequeno, confortável, lindo! Cheio de pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Desde os mimos no quarto ao atendimento, o quarto super especial... Incrível! Ficamos no quarto 21, a escada é bem estreita mas de boa. Vista maravilhosa para o canal. Banheiro grande, chuveiro ótimo. Os donos te ajudam no que for necessário. Impossível retornar a Amsterdam e ficar em outro hotel. Amei!

Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana H
Avaliou 31 de Janeiro de 2016

Esse pequeno hotel tem um atendimento diferenciado, seus administradores fazem de tudo para facilitar sua estadia: eles compraram tickets para museus pela internet, nos ajudaram com mapas e dicas para assistirmos um show de jazz numa casa noturna, são amáveis e muito cooperativos. O café da manhã possui itens caseiros e é farto com deliciosos queijos holandeses. Ficamos num quarto grande e o banheiro era muito espaçoso e bem equipado. Acessamos o hotel a pé da Central Station e pudemos passear à noite na Red Light que fica do lado. Como todo hotel em edificação histórica esse não tem elevadores e as escadas são estreitas e em caracol.

Sugestão sobre o quarto: Não tenho muito a dizer, são poucos quartos e não tenho como comparar o que fiquei com os outros
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado Silvia Nassif N
Avaliou 9 de Setembro de 2015

O hotel é bem tranquilo. Tem um ar bem romântico e tem apenas nove quartos. Fica numa construção do século 16, num dos canais que formam o centro histórico de Amsterdam. É fantástico. Fica perto de tudo além de ter uma vista deslumbrante.

Sugestão sobre o quarto: Escolha o quarto com a vista para a parte medieval da cidade
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2014, viajei com amigos
2  Obrigado Irineu R
Avaliou 20 de Julho de 2015 via rede móvel

eu não gosto da frieza dos grandes hotéis. Um
atendimento mais personalizado e charmoso me ganham muito mais. Um hostel é uma delícia e nos proporcionou uma vista linda para o canal. Equipe muito atenciosa, quarto muito confortável, tudo perfeito. Lá não há elevador, porém,não se preocupe, os sócios dão um jeitinho de carregar sias malas até a suíte. Vale muito a pena. Recomendarei sempre!

Fiquei: Maio de 2015, viajei em casal
3  Obrigado camotinha
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
The Toren
Banks Mansion
N.º 9 de 373 em Amesterdão
2 787 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Mauro Mansion? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mauro Mansion

Endereço: Geldersekade 16, 1012 BH Amesterdão, Países Baixos
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Red Light District (De Wallen)
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel romântico em Amesterdão
N.º 6 Hotel com melhor relação qualidade-preço em Amesterdão
N.º 11 Hotel familiar em Amesterdão
N.º 11 Hotel de negócios em Amesterdão
Intervalo de preços: 109 € - 192 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Número de quartos: 9
Também conhecido como:
Mauro Mansion Hotel Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?