Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Maravilhoso”
Avaliação de Mauro Mansion

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Mauro Mansion
Classificado como n.º 3 entre 365 Hotéis em Amesterdão
Blumenau, SC
13 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Maravilhoso”
Avaliado 9 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel pequeno, confortável, lindo! Atendimento incrível, localização perfeita e com uma belíssima vista para o canal. Não tem como ir a Amsterdam e ficar em outro hotel. Simplesmente perfeito!! Bom ressaltar que não tem elevador, mas os atendentes te auxiliam com as malas.

Fiquei Abril de 2016, viajei como casal
Obrigado anahta
Escrever uma avaliação

1 007 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (6)
Data | Classificação
179 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 76 votos úteis
Avaliado 17 de Maio de 2016 via rede móvel

Hotel pequeno, confortável, lindo! Cheio de pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Desde os mimos no quarto ao atendimento, o quarto super especial... Incrível! Ficamos no quarto 21, a escada é bem estreita mas de boa. Vista maravilhosa para o canal. Banheiro grande, chuveiro ótimo. Os donos te ajudam no que for necessário. Impossível retornar a Amsterdam e ficar em outro hotel. Amei!

Fiquei Abril de 2016, viajei como casal
Obrigado Ana H
São Carlos, SP
71 avaliações
22 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliado 31 de Janeiro de 2016

Esse pequeno hotel tem um atendimento diferenciado, seus administradores fazem de tudo para facilitar sua estadia: eles compraram tickets para museus pela internet, nos ajudaram com mapas e dicas para assistirmos um show de jazz numa casa noturna, são amáveis e muito cooperativos. O café da manhã possui itens caseiros e é farto com deliciosos queijos holandeses. Ficamos num quarto grande e o banheiro era muito espaçoso e bem equipado. Acessamos o hotel a pé da Central Station e pudemos passear à noite na Red Light que fica do lado. Como todo hotel em edificação histórica esse não tem elevadores e as escadas são estreitas e em caracol.

Sugestão sobre o quarto: Não tenho muito a dizer, são poucos quartos e não tenho como comparar o que fiquei com os outros
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Setembro de 2015, viajei com família
1 Obrigado Silvia Nassif N
São Paulo, SP
1 779 avaliações
99 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 542 votos úteis
Avaliado 9 de Setembro de 2015

O hotel é bem tranquilo. Tem um ar bem romântico e tem apenas nove quartos. Fica numa construção do século 16, num dos canais que formam o centro histórico de Amsterdam. É fantástico. Fica perto de tudo além de ter uma vista deslumbrante.

Sugestão sobre o quarto: Escolha o quarto com a vista para a parte medieval da cidade
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Outubro de 2014, viajei com amigos
2 Obrigado Irineu R
Niterói, RJ
56 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
Avaliado 20 de Julho de 2015 via rede móvel

eu não gosto da frieza dos grandes hotéis. Um
atendimento mais personalizado e charmoso me ganham muito mais. Um hostel é uma delícia e nos proporcionou uma vista linda para o canal. Equipe muito atenciosa, quarto muito confortável, tudo perfeito. Lá não há elevador, porém,não se preocupe, os sócios dão um jeitinho de carregar sias malas até a suíte. Vale muito a pena. Recomendarei sempre!

Fiquei Maio de 2015, viajei como casal
2 Obrigado camotinha
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
The Toren
The Hoxton, Amsterdam
N.º 15 de 365 em Amesterdão
4.5 de 5 bolhas 1 007 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Mauro Mansion? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mauro Mansion

Propriedade: Mauro Mansion
Endereço: Geldersekade 16, 1012 BH Amesterdão, Países Baixos
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Red Light District (De Wallen)
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel romântico em Amesterdão
N.º 11 Hotel familiar em Amesterdão
N.º 11 Hotel de negócios em Amesterdão
N.º 17 Hotel com melhor relação qualidade-preço em Amesterdão
Intervalo de preços (por noite): 125 € - 203 €
Número de quartos: 9
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Traveltool, S.L.U., para que possa efetuar as suas reservas em Mauro Mansion com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Mauro Mansion Hotel Amsterdam

É este o seu anúncio do TripAdvisor?