Mauro Mansion
252 US$
230 US$
  • Restaurante
Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
178 US$
CrownePlaza.com
  • Restaurante
Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
159 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
113 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
160 US$
154 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
117 US$
111 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Holiday Inn Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
147 US$
286 US$
262 US$
Travelocity
  • Restaurante
XO Hotels Park West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
126 US$
105 US$
Agoda.com
Avaliou em 17 de maio de 2016 via rede móvel

Hotel pequeno, confortável, lindo! Cheio de pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Desde os mimos no quarto ao atendimento, o quarto super especial... Incrível! Ficamos no quarto 21, a escada é bem estreita mas de boa. Vista maravilhosa para o canal. Banheiro grande, chuveiro ótimo. Os donos te ajudam no que for necessário. Impossível retornar a Amsterdam e ficar em outro hotel. Amei!

Fiquei: abril de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana H
Avaliou em 31 de janeiro de 2016

Esse pequeno hotel tem um atendimento diferenciado, seus administradores fazem de tudo para facilitar sua estadia: eles compraram tickets para museus pela internet, nos ajudaram com mapas e dicas para assistirmos um show de jazz numa casa noturna, são amáveis e muito cooperativos. O café da manhã possui itens caseiros e é farto com deliciosos queijos holandeses. Ficamos num quarto grande e o banheiro era muito espaçoso e bem equipado. Acessamos o hotel a pé da Central Station e pudemos passear à noite na Red Light que fica do lado. Como todo hotel em edificação histórica esse não tem elevadores e as escadas são estreitas e em caracol.

Sugestão sobre o quarto: Não tenho muito a dizer, são poucos quartos e não tenho como comparar o que fiquei com os outros
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado Silvia Nassif N
Avaliou em 9 de setembro de 2015

O hotel é bem tranquilo. Tem um ar bem romântico e tem apenas nove quartos. Fica numa construção do século 16, num dos canais que formam o centro histórico de Amsterdam. É fantástico. Fica perto de tudo além de ter uma vista deslumbrante.

Sugestão sobre o quarto: Escolha o quarto com a vista para a parte medieval da cidade
  • Fiquei: outubro de 2014, viajei com amigos
3  Obrigado Irineu R
Avaliou em 20 de julho de 2015 via rede móvel

eu não gosto da frieza dos grandes hotéis. Um
atendimento mais personalizado e charmoso me ganham muito mais. Um hostel é uma delícia e nos proporcionou uma vista linda para o canal. Equipe muito atenciosa, quarto muito confortável, tudo perfeito. Lá não há elevador, porém,não se preocupe, os sócios dão um jeitinho de carregar sias malas até a suíte. Vale muito a pena. Recomendarei sempre!

Fiquei: maio de 2015, viajei em casal
3  Obrigado camotinha
Avaliou em 1 de julho de 2015 via rede móvel

Esta pretíssimo da Grand Central e perto da Red Light Avenue. Um local que considerei ideal! Ótima decoração, muito simpáticos, limpeza ótima! Aconselho vivamente!
A repetir Amsterdam e este Hotel! Maravilhoso mesmo! Nada de mau a apontar!
Com restaurantes e bares ótimos perto mas de bicicleta vai se a toooodo o lado!

Fiquei: março de 2015, viajei com família
1  Obrigado Nicole F