Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Taxi2Airport – Formas de conhecer
desde 29,17 US$
desde 30,33 US$
Avaliou há 4 semanas

Solicitei um táxi no aeroporto de Guarulhos, e não mandaram o carro.para me buscar, absurdo que não te dão um suporte em momento algum.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Eduardo v
Taxi2airportcom, Front Office Manager em Taxi2Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Caro Senhor/Madam,

Obrigado por partilhar connosco o seu feedback.

Lamentamos sinceramente saber que a sua transferência não foi fornecida. Por favor note que o nosso serviço ao cliente está disponível 24/7 para resolver este tipo de ocorrências.

Como gostaríamos de resolver este problema consigo, pedimos-lhe o favor de nos contactar com os seus dados de reserva. Pode enviar-nos um e-mail para quality@taxi2airport.com.

Por favor, aceite as nossas mais sinceras desculpas por este inconveniente.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Taxi2Airport

Avaliado 8 de abril de 2020

Essa empresa contrata taxistas brasileiros para atender seus clientes, atendemos e na hora de nos pagar é uma enrolação geral, cada dia inventam uma desculpa para os atrasos, não indico que contratem pois o dinheiro não chega ao motorista de forma correta.

Um tremendo descaso com os prestadores de serviço

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado jessicapriscila4567
Taxi2airportcom, Front Office Manager em Taxi2Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2020

Bom dia,

Lamentamos muito saber que não estão satisfeitos com os nossos procedimentos de pagamento.

Cada um dos nossos parceiros e clientes é realmente valioso para nós, pelo que gostaríamos de resolver esta questão o mais rapidamente possível. Por isso, como esta questão não pode ser resolvida externamente, pedimos-lhe que, por favor, nos contacte através do nosso e-mail de qualidade. Pode deixar-nos um e-mail com os detalhes do seu problema em quality@taxi2airport.com.

Com os melhores cumprimentos,
Taxi2Airport

Avaliado 16 de julho de 2019

Posso falar da minha experiência em Amsterdam. Serviço perfeito, prestado com muito profissionalismo, sem problemas. Nota 10. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado James M
Avaliado 24 de maio de 2019 via rede móvel

O motorista foi pontual e educado. Carro limpo e novo. Minha experiência foi perfeita. Preço justo. Recomendo.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado abelardo1910
Avaliado 11 de março de 2019 via rede móvel

Em Amsterdã o serviço do Táxi2Airport.com foi perfeito. Fiz o pagamento parcial pelo site com cartão de crédito e o restante ao chegar ao destino. Marquei para as 9 horas e o carro chegou 10 minutos antes. Só usei em Amsterdã. Está aprovadíssimo.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado James M