Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com78 US$
Priceline77 US$
Expedia.com78 US$
Orbitz.com78 US$
Agoda.com77 US$
ZenHotels.com90 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 14 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel muito bem decorado, funcionários atenciosos e pequeno almoço fantástico.
Excelente localização (a 100m) da praça central.
Se voltasse a Maastricht, sem dúvida que voltava a ficar no mesmo hotel.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado 857catarinaf
Hotel-cmanager, Manager em Mabi Hotel Centrum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2018

Cara Catarina,

Obrigado pelo seu feedback.

De facto, estamos privilegiadamente localizados no coração do centro histórico da cidade de Maastricht, próximos de pontos de interesse como a praça Vrijthof, a Basílica do Santo Servatius e a Ponte St Servaas.

Por fim, agradecemos pelas palavras de apreço que deixa relativamente à disponibilidade e eficácia da nossa equipa, assim como à decoração do nosso hotel - uma mistura de arte deco com um design italiano- e ao nosso variado e rico buffet de pequeno almoço.

Esperamos recebê-la novamente num futuro breve! Com os melhores cumprimentos,

Mounir Zemzem, Hotel Manager

Avaliado 1 de junho de 2017 via rede móvel

O Hotel Mabi nos surpreendeu do início ao fim, hotel lindo, profissionais simpáticos e atenciosos e vários mimos e cortesias, água nas geladeiras em cada andar, torta de maça de cortesia e vinho e aperitivos a tarde também de cortesia, quarto amplo, com ar condicionado, banheiro limpo e amplo, uma salinha de cinema e lugar para deixar as malas! Localização ótima! Adoramos nos hospedar nesse hotel e se um dia voltar a Maastricht com certeza me hospedaria lá novamente!

Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado natalia m
MabiHotel, General Manager em Mabi Hotel Centrum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2017

Dear Natalia, What a lovely review on your stay! Thank you so much, and we look forward to welcome you again as soon as you visit Maastricht. Kind regards, Josine Vendrik - Hotel Manager

Avaliado 11 de maio de 2015

Bem organizado. Limpo. Cheio de produtos de cortesia. Estilo interessante, um pouco tematico, pois foi construido em um predio que abrigava um cinema.
bem localizado (perto da praa do mercado e da praça principal.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado FFAA-AA
Mabi Hotel, General Manager em Mabi Hotel Centrum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliado 6 de janeiro de 2015

Ótimo hotel. Reservei por ter um bom preço e localização e havia lido algumas boas referencias.
Mas o hotel me surpreendeu muito mais do que eu esperava. Quarto suficiente para duas pessoas. Banheiro bem legal com produtos Rituals e mais escova e pasta de dente. Limpo e arrumado.
O hotel tem uma cara moderna e estilosa. O pessoal da hora que chegamos(11h) um pouco rispido

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado fafraga

Avaliado 17 de novembro de 2014

Este hotel oferece, em ambiente de muito bom gosto, tardes de tortas e finais de tarde de vinhos e azeitonas, incluído na diária. Uma delícia. As acomodações são excelentes e o atendimento também. Muito bem localizado.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal