Os preços mais baixos para a sua estadia
93 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
101 US$
Priceline93 US$
ZenHotels.com108 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 6 de janeiro de 2015

Ótimo hotel. Reservei por ter um bom preço e localização e havia lido algumas boas referencias.
Mas o hotel me surpreendeu muito mais do que eu esperava. Quarto suficiente para duas pessoas. Banheiro bem legal com produtos Rituals e mais escova e pasta de dente. Limpo e arrumado.
O hotel tem uma cara moderna e estilosa. O pessoal da hora que chegamos(11h) um pouco rispido

Data da estadia: janeiro de 2015
2  Obrigado fafraga
Mabi Hotel, General Manager em Mabi Hotel Centrum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Avaliado 17 de novembro de 2014

Este hotel oferece, em ambiente de muito bom gosto, tardes de tortas e finais de tarde de vinhos e azeitonas, incluído na diária. Uma delícia. As acomodações são excelentes e o atendimento também. Muito bem localizado.

Data da estadia: outubro de 2014
Obrigado valeriazanardo

Avaliado 20 de novembro de 2013

Hotel excelente e preço bem acessível. O prédio foi um cinema então a decoração é toda voltada ao cinema.
Fica próximo ao centro, e perto da central de trem, uns 2 kms. O café da manhã é pago a parte e achei um pouco caro mas com ótimos lugares fora o hotel para se tomar um bom café.
A tarde tem a disposição café, chá e tortas maravilhosas.
A tarde tem degustação de vinho.
Balas e maçã a disposição dos hóspedes.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Sueli C

Dear ,

Avaliado 5 de novembro de 2013

Gostei bastante da localização bem perto do centro histórico e dá para usar um onibus da estação de trem que deixa na esquina. Quarto limpo, confortável, silencioso. Por ter sido um cinema a decoração foi feita com este tema o que ficou muito interessante.
A café da manhã é a parte e achei caro € 14,50 por pessoa
A tarde fica a disposição tortas e café e chá e depois também tem happy hour com vinho e azeitona e cinema
Eu recomendo este hotel

Data da estadia: novembro de 2013
Obrigado Sullacosta

Dear ,

Avaliado 24 de junho de 2013

Estive com meu marido no Hotel Mabi, que foi um cinema. A localização é excelente, a decoração é caprichada e linda, o atendimento perfeito, sem falar das delicadezas que eles oferecem: café com torta à tarde, happy-hour com vinho e petiscos à noite, cinema com Charlie Chaplin, que adoro. Enfim, um hotel que recomendo a todos os turistas de bom gosto e savoir-faire!!!

Data da estadia: junho de 2013
Obrigado mariadebarretos

Hi!

Dank voor uw beoordeling!

Hartelijke groet,