Os preços mais baixos para a sua estadia
266 US$
Ver as 18 promoções
1 437
1 437
Avaliado 18 de julho de 2016 via rede móvel

Maastricht é um lugar encantador. O hotel maravilhoso. Uma antiga igreja reformada e transformada em hotel! Tudo foi restaurado e mantidas as características originais do prédio. Os quartos são modernos e muito confortáveis, bons chuveiros, camas, ar condicionado, todas as qualidades modernas desejáveis para um bom conforto! É muito lindo!

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Jeanne N
Avaliado 12 de julho de 2016 via rede móvel

Achei maravilhoso esse hotel, super moderno dentro de uma igreja muito antiga. Os quartos são grandes, com sofa e escrivaninha, tudo muito espaçoso, com um banheiro muito bem dividido, tudo muito bonito. Serviço impecável!!! Restaurante muito bom!!! Adorei!!!

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 151cristinaf
Avaliado 11 de junho de 2016 via rede móvel

Tenho pena de não ter ficado hospedada uma noite neste hotel... Serviço de bar excelente, decoração e arquitetura espectaculares... Bastante caro mas excelente. O staff é todo Muito simpático e prestavel.... Muito bem decorado e com uns quadros brutais a decorar as paredes!!! Vale a pena lá passar para beber um gin... Muito requintado...

Data da estadia: junho de 2016
1  Obrigado I9732KYanam
Avaliado 21 de fevereiro de 2015

Lindo hotel, construção maravilhosa e otimo atendimento. O valor e bem alto comparado com outras opções na cidade, mas pelo tipo de lugar e pelo ambiente, vale a pena, para quem tem sobrando heheheh

Acho o restaurante muito diferente e legal, com comida otima. Bom para passar um dia, mais que isso, acho caro demais

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jardel S
Avaliado 28 de abril de 2014

O Kruisherenhotel Maastricht é um antigo convento do séc. XV transformado em hotel. Adorei a maneira como eles adaptaram a edificação para o hotel. Adorei também o restaurante super descolado e o atendimento impecável, mas acho que a tarifa cobrada é muito cara para o que eles oferecem. Os apartamentos, principalmente os banheiros são muito apertados e precisam de uma manutenção urgente (meu chuveiro estava oxidado e uma das paredes apresentava leves manchas de mofo). Além disso, eles não possuem internet nos apartamentos! Sério?! Um hotel de categoria luxo no século XXI que não oferece internet nos apartamentos?!

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho