Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
128 US$
Ver oferta
Hotels.com
122 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Agoda.com
154 US$
118 US$
Ver oferta
Expedia.com122 US$
Priceline128 US$
Destinia.com154 US$
Ver as 18 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 395)
Filtrar avaliações
2 396 resultados
Classificação dos viajantes
948
998
308
113
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
948
998
308
113
29
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 2 396 avaliações
Avaliado 15 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel com design super moderno, bem localizado, bom atendimento pela recepção. Quarto (loft), limpo, banheira, roupões, chinelo. Aquecimento por calefator. Café da manhã super bom, com algumas opções de frutas frescas. Recomendo

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 216veraf
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sita T, General Manager em Designhotel Maastricht, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2019
Tradução do Google

Thank you for this fantastic review: "muito obrigado".

We are looking forward to welcome you again soon in Designhotel Maastricht!

Kind regards,
Mildred - on behalf of the team Designhotel Maastricht & Brasserie FLO

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de março de 2018

Hotel simpático com decoração engraçada, muito bem localizado, o quarto era espaçoso o wc nem tanto, pessoal muito atencioso,pequeno almoço é caro.Ficamos para assistir ao concerto do André Rieu que foi magnífico

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mary-on-the-world
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de dezembro de 2017

Staff muito prestativo, checkin super rápido. Só café da manhã muito caro, tndo em vista que em frente tem uma padaria maravilhosa! Localização super boa, perto estação e alguns passos o centro comercial, qu também é ótimo.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado helcir
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de agosto de 2017

passamos duas noites neste hotel , por ocasião do concerto de Andre Rieu, neste passado mês deJulho, bons quartos, confortaveis com tudo o que é necessário. O pequeno almoço é muito bom. A escassos 150 metros da estação é uma opção a ter em conta.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Carlos G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de julho de 2015

Boa localização, a poucos metros da estação central de trem e próximo a restaurantes e bares. Hotel bonito, com quarto e banheiro espaçosos. Ótimo atendimento. Wi-fi bom e grátis. Porém, a cama não era muito confortável e a iluminação do quarto um pouco fraca. Custo-benefício razoável.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Rodrigo A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sita T, Guest Relations Manager em Designhotel Maastricht, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Rodrigo,
Thank you for sharing your experiences and for the compliment about our hotel and service. Though I am sorry to read that the bed and the lights have not been to your satisfaction. I was unable to find out to which room you are referring, so if you wish you could contact me directly to discuss your feedback personally.
On behalf of the entire team,
Esmée Tusek – Guest Relations Manager
e.tusek@hampshire-hotels.com

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações