“Atendimento impecável”

Cozinhas: Mediterrâneo, Espanhol
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Os drinks que provamos estavam otimos.
O restaurante tem uma enorme variedade de vinhos servidos por taça, o que é bom para quem nao quiser uma garrafa inteira.
O carpaccio de polvo estava delicioso! Recomendo.
Elisabete foi uma atendente maravilhosa! Muito obrigado.
Por fim, fica a dica para quem fala português: varios funcionarios são portugueses ou brasileiros. Pode ajudar na comunicação.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado edfuloni
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em BOLERO Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Muito obrigada, edfuloni, pela sua visita y pela sua avaliação grandiosa.
Gratos pelo seu gentil comentário e felizes que tenha apreciado a nossa gastronomia e serviço - especialmente Elisabete.
Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliou em 31 de julho de 2019 via rede móvel

O almoço foi tão bom que retornamos para o jantar!!
Serviço impecável e atencioso! Éramos em 3!! Todos os pratos foram mravilholhosos! Apesar de ser cozinha espanhola, essa foi nossa Melhor experiência gastronômica da Suíça!! Super indico!!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado ClaudiaReuter
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em BOLERO Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2019

Caro Claudia,

Wow....Obrigado pela ótima avaliação do nosso BOLERO Restaurante!

Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliou em 30 de maio de 2019 via rede móvel

A comida é sensacional! Mas o que mais nos impressionou foi o atendimento da Rita, uma brasileira que vive há anos em Lucerna e nos ajudou muito com o cardápio e com dicas da cidade. Realmente fez a diferença! Obrigada, Rita!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Adriricc
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em BOLERO Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2019

Wow....Muito obrigada, Adriricc, pela sua visita. Gratos pelo seu gentil comentário e felizes que tenha apreciado a nossa gastronomia e serviço. Rita está muito feliz com as amáveis ​​palavras. Desejos de um feliz dia e um até breve :)

Avaliou em 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Restaurante com requinte e classe. Adorei tudooo. Desde a decoração, o ambiente, até ao serviço excepcional que proporcionam.
As paella estava divinal e a sangria também foi uma óptima escolha. Será uma experiência a repetir, sem dúvida!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Patricia C
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em BOLERO Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2018

Prezado Patricia C,

Que maravilha!
Obrigado pela ótima avaliação do nosso BOLERO restaurante!
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou em 4 de agosto de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pela Larissa.
Garçons super atenciosos.
Pedimos uma paella valenciana. Nos avisaram que o tempo de preparo seria de 40 minutos, mas nem notamos o tempo passar.
A paella foi feita na hora e estava espetacular.
Pedimos um vinho branco orgânico para acompanhar, em taça. Excelente.
Saímos muito felizes.
Altamente recomendado.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Osmar_SaoPaulo
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em BOLERO Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2018

Ola Osmar_SaoPaulo!
Muito obrigado, pelo seu comentario positivo. Ficaríamos felizes se você gostou de nosso BOLERO restaurante.
Estamos felizes em recebê-lo novamente em breve.
Eveline Limacher, guets relations manager & team

Os viajantes que visualizaram BOLERO Restaurante também visualizaram

Lucerna, Cantão de Lucerna

Esteve em BOLERO Restaurante? Partilhe as suas experiências!