Avaliado 16 de junho de 2019 via rede móvel

O hotel é excelente e conta com uma equipe muito atenciosa e educada. O quarto é pequeno, porém bem confortável e conta com frigobar gratuito, roupa de cama e itens de higiene são bons também.
O hotel oferece patinetes e bicicletas para uso dos hóspedes, além de ticket para uso do transporte público em Lucerna.
Para quem vier de trem, ele fica a alguns metros da estação e é bem tranquilo de ir a pé.
Recomendo.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Thirsc
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em CASCADA Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2019

Prezado Thirsc,

Wow....Obrigado pela ótima avaliação do nosso CASCADA Boutique Hotel! Gratos pelo seu gentil comentário e felizes! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 9 de abril de 2019 via rede móvel

Excelente! Scooters e bikes pros hóspedes passearem à beira do Lago Lucerna. Café da manhã maravilhoso, especialmente o atendimento da Sra. Maria, prestativa e gentil. Hotel boutique com ótimo custo benefício!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Tania Patricia V
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em CASCADA Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2019

Caro taniapatricia,
Wow! :)
Muito obrigada pela sua visita e pela ótima avaliação. Gratos pelo seu gentil comentário e felizes que tenha apreciado a nossa gastronomia e serviço. Estamos felizes em passar o elogio para Maria.
Desejos de um feliz dia e um até breve :)

Avaliado 5 de novembro de 2018 via rede móvel

Hotel maravilhoso, funcionários super gentis, atenciosos e super acolhedores, ainda tem alguns que falam português e nos ajudaram com várias dicas! Café da manhã ótimo, quarto bem limpo e super agradável!
O restaurante é um espetáculo à parte, melhor lugar que comemos em Lucerna!!
Super indicamos!!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado carlatejo
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em CASCADA Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2018

Prezado carlatejo,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso CASCADA hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 5 de julho de 2018

Bom hotel dispõe de um excelente café da manhã sendo que o local atende como restaurante nos demais períodos. O quarto não é amplo mas é confortável. Boa pedida para quem quer ficar nesta cidade. Eles têm bicicletas à disposição e o atendimento é muito bom.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ordalia A
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em CASCADA Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2018

Prezado Ordalia A,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso CASCADA hotel e elogios! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 30 de abril de 2018 via rede móvel

Staff muito atencioso, destaque para Potira,uma brasileira na recepção que fez a diferença. Quarto não tão grande mad cama confortável e excelente ducha para banho. Café da manhã excelente também com horário bem flexível. Frigobar e café disponibilizado no quarto sem custo. Wifi a contento. Opção de parqueamento,embora pago,bem conveniente. Muito boa localização. Ao sair mais um mimo,garrafas de água de presente fora quando do check-in, minha neta foi presenteada com um a boneca.Recomendo muito.

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado Jorge C
CASCADA_hotel, Guest Relations Manager em CASCADA Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2018

Prezado Jorge C