Avaliado 5 de maio de 2017

Hotel tradicional, antigo mas em excelente estado, localização otima, manobrista, garagem, restaurante, quarto amplo. Adorei! Recomendo a todos que forem a Perugia. Nosso quarto era enorme, banheiro idem, único senão, não ter cortina na banheira.

Sugestão de quartos: Não vi outros quartos, o nosso era excelente.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ReginaVasconelos1952
Avaliado 30 de março de 2017 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado, os quartos são muito bem mobiliados e estilo elegantes. Os funcionários são bem treinados, as vezes até passam do limite no sentido de se "acharem" em um hotel muito elegante e ficam um pouco arrogantes...
Vale a pena se hospedar, recomendo..

Data da estadia: março de 2017
Obrigado 694ricardod
Avaliado 10 de outubro de 2016

estive hospedada no hotel Brufani por 3 noites com meu marido em setembro ultimo. A localização do hotel não pode ser melhor. Andamos a tudo a pé, super bem localizado, no ponto mais bonito da cidade. O hotel é tradicional, elegante e honesto. Ficamos no quarto 330, que é excelente de tamanho e com uma varanda maravilhosa com uma vista sensacional. O café da manhã é servido como buffet, com muita fartura e serviço super atencioso. O hotel tem uma varanda do lado de fora muito agradavel para tomar um drink.

Sugestão de quartos: a suite 330 tem vista linda com varanda enorme e é muito silencioso.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Luciana B
Avaliado 14 de abril de 2016

O Brufani é um hotel tradicional e sofisticado que conta com uma localização excepcional em plena Piazza Italia, no coração de Perugia.
Se num primeiro momento a recepção pode não parecer totalmente empolgante, o quarto certamente será. Muito espaçoso e requintado, conta com amenities de primeiríssima categoria, toalhas macias e roupa de cama impecável - algo em que até mesmo os melhores hotéis algumas vezes pecam. Nesse aspecto o Brufani mostra que é um 5 estrelas tradicional que definitivamente prima pelo conforto de seus hóspedes.
O café da manhã (não incluído) segue a mesma linha de requinte e é servido num grande salão com vista panorâmica da cidade.
Como não podia deixar de ser, o Brufani possui um staff impecável: cortês, profissional e altamente eficiente, com domínio de inglês.
Algumas áreas comuns do hotel parecem sugerir que uma rápida reforma de manutenção seria bem-vinda, mas não é algo que salte à vista e muito menos incomode. Ainda.
O estacionamento é pago à parte, algo totalmente compreensível e justificável tendo em vista a localização privilegiadíssima do hotel no centro histórico de Perugia. Assim é na maioria das cidades italianas, em praticamente todos os hotéis com esse tipo de localização.
De um modo geral é um excelente hotel que dependendo da época pode ter um custo-benefício realmente interessante, como foi no nosso caso.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Lucilla A
Avaliado 22 de outubro de 2015 via rede móvel

Hotel maravilhosamente posicionado em Perugia! Uma graça de cidade!
No entanto, quando fomos alugar um carro no dia seguinte para fazer as cidades vizinhas e retornamos ao Hotel com o carro, surpresa!!!
Não tem mais vaga para o carro no hotel...
Detalhe: comentamos sobre a nossa intenção com a recepção e nunca foi dito Que poderíamos ter problemas para estacionar no hotel
Resumo: quando chegamos, sem chance...Teríamos que estacionar em
Outro lugar...
Deram o mapa...
Rodamos, rodamos e rodamos até que por sorte, sorte mesmo encontramos o famoso parking.
Estressante final para um dia
Maravilhoso!

Data da estadia: outubro de 2015