Hotel La Meridiana(Perugia)(Ótima relação qualidade-preço!)
96 US$
79 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Gio' Wine e Jazz Area(Perugia)(Ótima relação qualidade-preço!)
109 US$
79 US$
  • Estacionamento gratuito
DecoHotel(Ponte San Giovanni)(Ótima relação qualidade-preço!)
72 US$
62 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 70 US$/noite.

263 US$
  • Estacionamento gratuito
Best Western Hotel Quattrotorri Perugia(Perugia)(Ótima relação qualidade-preço!)
61 US$
57 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 64 US$/noite.

81 US$
Orbitz.com
TripAdvisor
  • Pequeno-almoço incluído
TripAdvisor
Avaliou em 26 de novembro de 2017 via rede móvel

Reservei dois quartos, duplos, no Locanda della Posta, ambos ótimos, novos, muito confortáveis e limpos. O hotel está em ótima localização, bem no centro histórico de Perugia, próximo a muitos bares, restaurantes e lojinhas. O café é Bom, com poucas opções! O único ponto negativo ocorreu em uma noite em que eu e meus familiares estávamos esperando meu filho em frente ao Hotel, qdo um dos gerentes e uma funcionária, ambos da recepção, se dirigiram a nós, com muita falta de educação e pediu que saissemos dali, pois ali era um hotel e não podíamos ficar ali parados. Depois que me identifiquei, como hóspede, ele se desculpou, mas impossível desculpar tamanha falta de educação!

Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Rita L
stefano g, Responsabile relazioni con la clientela em Locanda della Posta - Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2017

Dear Rita L,

we appreciate your review and your very kind words.
We hope to see you again at the Locanda in the future!
Best regards

Locanda della Posta

Avaliou em ontem via rede móvel

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Manager_LdP, Responsabile relazioni pubbliche em Locanda della Posta - Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a ontem

Avaliou em Ηá 2 dias

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Manager_LdP, Responsabile relazioni con la clientela em Locanda della Posta - Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Avaliou em há 3 semanas

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel