“Maravilhosa experiência ”

Antica Osteria da Divo
Classificado como n.º 16 de 585 Restaurantes em Siena
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Um restaurante encantador da recepção, serviço, cardápio, carta de vinhos, atendimento à decoração. Surpreendente!! Da entrada não se pode imaginar a grandiosidade da proposta! Imperdível!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado 693cl_udiap
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (5 665)

Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Quem vier a Siena, não deixe escapar a oportunidade de jantar no Divo. Excelentes pratos, serviço atencioso, vinhos de cepa.

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado Luiz O
Avaliou em 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Hoje iniciamos nossa viagem pela Toscana após 1 dia de atraso
Fomos para Assis e chegamos em Siena
Achamos depois de muito rodar
Um restaurante que já iria fechar
Mas sua simpática dona Sra Iolanda
Além de nós Alertar que proibido andar de carro dentro das muralhas
Nos aceitou para jantar
Nos ofereceu uma refeição deliciosa
Num local aconchegante
Super recomendo

Obrigado paulavn
Avaliou em 8 de setembro de 2018 via rede móvel

O lugar é muito charmoso , a comida é boa, o atendimento pecou um pouco , no início estava bom mas no final nos deixaram esperando um tempão , esqueceram o café , devem melhorar no atendimento...

Obrigado Claudiamachad0
Avaliou em 3 de setembro de 2018 via rede móvel

Tudo nesse restaurante é maravilhoso. O Chianti da casa, o atendimento, o local (como uma cripta). Comi o cinghiale que estava ótimo. A sobremesa divina! Não é um restaurante barato e se não tiver reserva tem que ir cedo. Vale cada euro.

Obrigado danielemaciel

Os viajantes que visualizaram Antica Osteria da Divo também visualizaram

Siena, Província de Siena

Esteve em Antica Osteria da Divo? Partilhe as suas experiências!