“Tour em vinícolas - Toscana”
Avaliação de We Drive You Tuscany

We Drive You Tuscany
Reservar com antecedência
232,04 US$*
ou mais
San Gimignano e Chianti Classico Wine and Food...
Classificado como n.º 12 de 57 Excursões em Siena
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Informações úteis: Parqueamento de carrinhos de bebé, Acesso para cadeira de rodas, Instalações de casa de banho, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 27 de março de 2016 via rede móvel

O mês da visita foi na verdade em Outubro/2013. Encontramos o Tomás pesquisando pela internet e para nossa surpresa descobrimos que ele falava português quando ligamos para fazer a reserva.
Eu e 2 amigas fizemos um tour privativo em uma Mercedes, o Tomás nos buscou no hotel com pontualidade e oq era pra ser 4h acabou se tornando 6h!! Pagamos o referente às 6h, claro, mas valeu cada minuto!! Faria com certeza o tour com ele novamente e indico a todos que conheço e estão indo para a região da Toscana... O Tomás nos deu uma verdadeira aula sobre a região, não apenas sobre vinhos mas tb sobre azeites, balsâmicos, entre outras coisas...muito educado e simpático!! Vale cada minuto e cada centavo!!

Data da experiência: abril de 2015
Obrigado Taty V
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (118)

Avaliou em 27 de março de 2016 via rede móvel

Conhecemos o Tomás pela internet e ele logo reconheceu meu sotaque e começou a falar em Português. Fizemos um tour maravilhoso pelas vinícolas na região de Chianti. Ele, sempre muito atencioso e educado, teve o maior cuidado comigo que estava super enjoada !!! Recomendamos ele a todos os brasileiros em visita a Toscana. Vale muito a pena !!!! Obrigada por tudo Tomás !!'n

Data da experiência: abril de 2015
1  Obrigado Marikrizak
Avaliou em 21 de agosto de 2015 via rede móvel

O Tomas é um excelente profissional, fala português fluente e cumpre mais do que foi contratado.
É calmo e paciente.
Conhece bem a história da região, e para os amantes do vinho, ele dá uma grande aula sobre o assunto. Nos levou a vinícolas espetaculares na região do Chianti clássico e em Montalcino, além de vários pequenos povoados e nas cidades mais turísticas da região.
Nos deu boas indicações de restaurantes em Siena, onde estávamos hospedados.
Outra coisa boa é que tem Wi-Fi na van.
Tomas também é fluente em inglês.
Passeio excelente!
Nosso agradecimento ao Tomas.

Data da experiência: agosto de 2015
3  Obrigado henriquejma51
Avaliou em 31 de julho de 2015 via rede móvel

Empresa super profissional, o Tomás nos proporcionou uma experiência maravilhosa na Itália e França. Pontualidade, confiança e segurança. Além de nos guiar, as dicas dos lugares, restaurantes e passeios foram excelentes, superando nossas expectativas
Recomendamos os serviços a todos que viajam a Itália e desejam aproveitar ao máximo o que o pais tem a oferecer!
Obrigado "We drive you Tuscany" obrigado Tomas!

Data da experiência: julho de 2015
Obrigado eumbertoe
Avaliou em 8 de maio de 2015 via rede móvel

Fizemos o passeio em abril/2015. Contatei o Tomas atraves do trip advisor e combinamos tudo por email. Tudo correu conforme acertado. Bastante pontual, carro bem confortavel, agua, wifi, etc. Deixamos por conta dele o roteiro. Disse apenas que queria conhecer Sangiminiano. Excelentes opcoes, com direito a conhecer uma vinicola, castelo medieval, campos toscanos, .... Super recomendado. Vale a pena. O Tomas é super educado, fala portugues fluente e entende de historia.

1  Obrigado maurocalixto

Os viajantes que visualizaram We Drive You Tuscany também visualizaram

Esteve em We Drive You Tuscany? Partilhe as suas experiências!