“Excelente !!!”

We Drive You Tuscany
Reservar com antecedência
246,29 US$*
ou mais
Assisi Deruta Montefalco Sagrantino wine TOUR...
Classificado como n.º 11 de 57 Excursões em Siena
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Parqueamento de carrinhos de bebé, Acesso para cadeira de rodas, Instalações de casa de banho
Detalhes da atração
Avaliou em 27 de março de 2016 via rede móvel

Conhecemos o Tomás pela internet e ele logo reconheceu meu sotaque e começou a falar em Português. Fizemos um tour maravilhoso pelas vinícolas na região de Chianti. Ele, sempre muito atencioso e educado, teve o maior cuidado comigo que estava super enjoada !!! Recomendamos ele a todos os brasileiros em visita a Toscana. Vale muito a pena !!!! Obrigada por tudo Tomás !!'n

1  Obrigado Marikrizak
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (115)

Avaliou em 21 de agosto de 2015 via rede móvel

O Tomas é um excelente profissional, fala português fluente e cumpre mais do que foi contratado.
É calmo e paciente.
Conhece bem a história da região, e para os amantes do vinho, ele dá uma grande aula sobre o assunto. Nos levou a vinícolas espetaculares na região do Chianti clássico e em Montalcino, além de vários pequenos povoados e nas cidades mais turísticas da região.
Nos deu boas indicações de restaurantes em Siena, onde estávamos hospedados.
Outra coisa boa é que tem Wi-Fi na van.
Tomas também é fluente em inglês.
Passeio excelente!
Nosso agradecimento ao Tomas.

3  Obrigado henriquejma51
Avaliou em 31 de julho de 2015 via rede móvel

Empresa super profissional, o Tomás nos proporcionou uma experiência maravilhosa na Itália e França. Pontualidade, confiança e segurança. Além de nos guiar, as dicas dos lugares, restaurantes e passeios foram excelentes, superando nossas expectativas
Recomendamos os serviços a todos que viajam a Itália e desejam aproveitar ao máximo o que o pais tem a oferecer!
Obrigado "We drive you Tuscany" obrigado Tomas!

Obrigado eumbertoe
Avaliou em 8 de maio de 2015 via rede móvel

Fizemos o passeio em abril/2015. Contatei o Tomas atraves do trip advisor e combinamos tudo por email. Tudo correu conforme acertado. Bastante pontual, carro bem confortavel, agua, wifi, etc. Deixamos por conta dele o roteiro. Disse apenas que queria conhecer Sangiminiano. Excelentes opcoes, com direito a conhecer uma vinicola, castelo medieval, campos toscanos, .... Super recomendado. Vale a pena. O Tomas é super educado, fala portugues fluente e entende de historia.

1  Obrigado maurocalixto
Avaliou em 24 de abril de 2015 via rede móvel

Otimo profissional, conhece muito bem os lugares, fala muito bem portugues e ingles. Apresentou a Toscana de forma supreendente!

Obrigado Raphael F

Os viajantes que visualizaram We Drive You Tuscany também visualizaram

Siena, Província de Siena

Esteve em We Drive You Tuscany? Partilhe as suas experiências!