“Tomas Pedani foi um "upgrade" em nossa viagem à Toscana”
Avaliação de We Drive You Tuscany

We Drive You Tuscany
Reservar com antecedência
232,58 US$*
ou mais
San Gimignano e Chianti Classico Wine and Food...
Classificado como n.º 11 de 57 Excursões em Siena
Informações úteis: Instalações de casa de banho, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeira de rodas, Parqueamento de carrinhos de bebé
Detalhes da atração
Avaliou em 14 de outubro de 2014

Como sempre faço antes de viajar com meu marido, procurei no tripadvisor uma "agência" de viagens confiável em Siena para fazermos alguns passeios pela Toscana. E encontrei a "we drive you Tuscany" de Tomas Pedani! Já tínhamos ido ano passado à Toscana e ficado em Cortona. Nesta ocasião, alugamos um carro em Firenze e "rodamos" sozinhos por lá. Porém, este ano não quis viajar assim, e contratamos esta empresa para 3 passeios "full day" e 2 transfers ( Firenze-Siena e Siena-Firenze ).Os contatos com Tomas começaram 2 meses antes, mais ou menos, pela internet. E fomos conversando e acertando tudo até chegar a data da nossa viagem. Devo dizer algumas coisas a respeito desta experiência: 1°- Foi a melhor decisão que tomamos! Fizemos 3 passeios ( região do Chianti; rota do brunelo em Montalcino; Assisi com Perugia ). Tudo saiu a tempo e a hora, com muito conforto e segurança e tanto Tomas, como seu parceiro de trabalho ( Fernando), foram absolutamente fantásticos! 2°-Fizemos todos os passeios em carros confortabilíssimos e seguros ( mercedes )com pessoas do lugar, que conhecem bastante bem a região, suas características, melhores restaurantes, vinícolas, mosteiros, cidadelas muradas...um sonho!!!Fizemos todos estes passeios com uma pessoa ( Tomas ) totalmente preocupada com nosso bem estar e em que desfrutássemos daquela maravilhosa região com o melhor que ela tem.Valeu!!! Valeu Tomas por tudo de maravilhoso que foi nossa viagem à Toscana este ano, por suas dicas, suas narrativas da história de cada lugar,seu conhecimento, suas indicações de restaurantes e lugares históricos.3° Não posso dizer, em nenhum momento que a "we drive you Tuscany", na pessoa de Tomas, pratique preços diferentes do resto dos lugares da Itália que visitamos. Os preços praticados por esta agência são exatamente equiparados aos que pagamos em Sorrento e em Roma pelo mesmo tipo de serviço, com a mesma qualidade e eficiência.4° Também não posso dizer em nenhum momento que Tomas seja uma pessoa rude, agressiva ambiciosa no mal sentido. Vi e senti nesta agência e nesta pessoa, um grande amor pelo que fazem, um grande amor pela sua região, um grande amor pelo seu país e sua história, eficiência e, principalmente um grande amor por trabalhar e interagir com pessoas. Obrigada Tomas! Que o sucesso venha sempre na magnitude de seu trabalho.Que muitos brasileiros cheguem por aí para voce aperfeiçoar cada vez mais o seu portugues , que já é bem legal! Eduardo e Norma

1  Obrigado Norma D
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (117)

Avaliou em 19 de outubro de 2013 via rede móvel

Minhas amigas e eu ficamos hospedadas em Siena por dois dias e queríamos muito fazer um tour por vinícolas. Procuramos na internet e encontramos uma agência com o site em PORTUGUÊS! Entramos em contato com Tomas, que é italiano e fala português fluentemente. Foi tudo de ultima hora, mas Tomas com sua simpatia e atenção conseguiu organizar um passeio incrível pela região de Chianti. Ficamos muito feliz e com certeza recomendaremos para todos!!! Tomas, muito
Obrigada por tudo!!!!

3  Obrigado Marikrizak
Avaliou em 23 de maio de 2013 via rede móvel

Fizemos um passeio ontem, com o Tomas Pedani. Ele nos buscou em Florença e seguimos visitando vilarejos, além de duas vinicolas, onde fizemos degustação. Tomas é absolutamente gentil, agradável e monta cada roteiro pensando no perfil dos visitantes. Conheciamos pouco sobre vinhos e, durante toda a viagem, ele nos contou histórias, deu dicas e informações interessantes! Almoçamos em Siena e, depois de conhecer a cidade e ouvir um pouco de sua história, ele no trouxe de volta ao hotel em Florença. Uma experiência incrível, inesquecível!

1  Obrigado prodrigueso
Avaliou em 28 de abril de 2013

Passamos um dia perfeito com o guia Tomás. Realmente inspirador! Vimos a Toscana como sonhávamos, fotos de revista e cenas de cinema. E o melhor: em português. Quando voltarmos certamente ficaremos uma semana aqui e não só 2 dias.

1  Obrigado Simonessf
Avaliou em 21 de março de 2011

Eu e meu marido fomos para a Itália em dezembro de 2010 e tivemos a sorte de conhecer um excelente guia, o Tomas, ele foi genial, queríamos visitar lugares específicos na Toscana e com todo profissionalismo do mundo e simpatia ele nos mostrou o melhor. Pudemos aproveitar muito bem nossa estadia com dicas e sugestões. Ter um guia que fala português na Itália faz toda a diferença. Nós recomendamos a todos essa experiência. A equipe da Tuscany Experts realmente ajuda você aproveitar o máximo suas férias, com certeza faremos outros passeios com eles.
Cristiane, São Paulo - Brasil

1  Obrigado Cristiane03

Os viajantes que visualizaram We Drive You Tuscany também visualizaram

Siena, Província de Siena

Esteve em We Drive You Tuscany? Partilhe as suas experiências!