Avaliado 28 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel confortável e no centro histórico. Limpo e muito amplo o quarto e atendimento cordial.Fica muito bem localizado na praça da Cisterna.Tivemos um problema com o nosso carro e foram muito prestativos.Recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado bethc738
Famiglia-Galgani, Proprietario em Hotel Leon Bianco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2018

Beth linda revisão, muito obrigado! Esperamos recebê-lo novamente

Saudações da nossa família e de toda a equipe

Avaliado 8 de julho de 2018 via rede móvel

O hotel é muito gostoso e muito bem localizado. O quarto é antigo, até por conta das características do imóvel e da cidade, mas é extremamente limpo e aconchegante. A cama é gostosa, o travesseiro nem tanto, e o enxoval bem limpinho. O café da manhã é simples, mas com opções bem gostosas. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado afbarletta
Famiglia-Galgani, Proprietario em Hotel Leon Bianco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2018

Prezado Hóspede,

muito obrigado pela nossa família e por toda a equipe por esta bela resenha, esperamos realmente hospedá-la novamente!

Saudações

Avaliado 8 de maio de 2018 via rede móvel

San Gimignano, por si só, já é apaixonante; ficar no Leon Bianco foi a cereja do bolo.
Atendimento impecável, café da manhã maravilhoso, a melhor localização, quarto excepcionalmente limpo, com lençóis e toalhas de ótima qualidade.
A atendente foi super prestativa com as orientações de como chegar e transitar na cidade.
Para quem visita a Toscana, não deixe de ficar passar pelo menos 1 noite na cidade e, sem duvidas, no Leon Bianco.

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado migobi
Famiglia-Galgani, Proprietario em Hotel Leon Bianco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2018

Querida,

qué maravillosa revisión, muchas gracias!
estamos muy contentos de que hayas disfrutado de nuestro hotel y esperamos verte pronto aquí

Saludos de nuestra familia y todo el personal

Avaliado 4 de maio de 2018

Excelente hotel localizado em San Gigminiano. Atendimento ótimo. Funcionários bem simpáticos. Acomodações novas. Café da manhã delicioso. Recomendado. O hotel fica na praça principal da cidade, do lado da melhor sorveteria.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RachelXimenes

Estimada Rachel

Gracias por esta maravillosa reseña y por todos los elogios que nos ha hecho!
Esperamos darle la bienvenida de nuevo

Saludos de nuestra familia y de todo el personal

Avaliado 3 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Adorei a estadia, a localização, o atendimento e todo o resto.
Quando chegamos nos deram um quarto que ainda não estava arrumado, mas foi apenas um equívoco. Imediatamente nos entregaram outro quarto muito bom e com a vista para a praça.
Amei! ♥️

Data da estadia: março de 2017