“Delicioso ”
Avaliação de Gelateria Dondoli

Gelateria Dondoli
Classificado como n.º 1 de 4 Sobremesa em San Gimignano
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Sorvete maravilhoso!!! Comi de pistache com um de Ferrero Roche, meus filhos comeram de limão e de coco... meu marido de chocolate!!! Todos amaram!

Obrigado Tania R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (6 569)

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Melhor sorvete da vida!
Estava bastante frio e ventando muito, mesmo assim nos chamou a atenção pela quantidade de selos e famosos que já tinham provado, como por exemplo ex primeiro ministro britânico, pilotos de fórmula 1, modelos etc
Ainda bem q entramos e tomamos um cone metade de manga e outra dark chocolate famoso italiano. Amamos e sem duvida foi o melhor gelato da Itália! Foi tão bom q nem consegui tirar foto.

Obrigado Rafaela F
Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Muito bom! Segundo Consta, melhor sorvete do mundo! Vale a pena conhecer. Recomendo, mesmo no frio..

Obrigado Guilherme_Maluf
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Até agora, De todas as gelaterias que estive na Itália, esta foi a que mais gostei! Sabores especiais, sorvetes cremosos, deliciosos! Mesmo com chuva e frio, tem fila na gelateria!

Obrigado GPM324
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

A cidade é linda, com varias torres que dão tom medieval do local.
A sorveteria é uma delicia, aproveite para pedir o sorvete de ganhador do prêmio.
Só tem uma fila para pedir, mas vale a pena esperar.

Obrigado Taketaro

Os viajantes que visualizaram Gelateria Dondoli também visualizaram

San Gimignano, Província de Siena

Esteve em Gelateria Dondoli? Partilhe as suas experiências!