“Boa opção em San Gimignano”
Avaliação de Le Vecchie Mura

Le Vecchie Mura
Classificado como n.º 20 de 135 Restaurantes em San Gimignano
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Gastronomia regional, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 11 de dezembro de 2017

O ambiente do restaurante é super bacana (ele fica em uma espécie de cave); o atendimento é eficiente, a comida saborosa.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Aline V
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 751)

Avaliou em 21 de setembro de 2017

Estivemos neste restaurante em Abril de 2017 e tivemos um ótimo jantar! Chegamos à noite, as ruazinhas de San Gimignano estavam desertas, parecia que iriamos encontrar o restaurante fechado. De repente, ao entrar, encontramos um Universo inteiro ali! Ótima comida e ótimos vinhos! Experimentamos a famosa bisteca fiorentina, grande, ao ponto, uma delícia. Para quem só come carne sem estar vermelha ou rosada, fica aqui o meu lamento... ;-) Recomendo!

Data da visita: abril de 2017
1  Obrigado Renato L
Avaliou em 15 de setembro de 2017 via rede móvel

Excelente ! Serviço e comidas ótimas ! Local fácil, vista fantástica ! O vinho Chianti é ótimo ! Vinho doce na sobremesa !

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Caio Marcelo Ta... F
Avaliou em 27 de julho de 2017 via rede móvel

Primeiro de tudo: recomendo fortemente que faça reserva antes para conseguir lugar no terraço. Foi minha única frustração: fomos sem reserva em alta temporada e no final da noite (chegamos famintos por volta das 21hs) e à espera para mesa externa era de 40 minutos. A comida é muito boa. Uma boa pedida para um casal e dividir uma salada, uma massa ao molho de gorgonzola é um prato de javali. Atendimento atencioso e cordial. À vista do terraço é espetacular. Final do dia então, ao por do sol. No verão reserve uma mesa para as 20:00 que vais pegar o por do sol.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado lu_smarcelom
Avaliou em 26 de julho de 2017 via rede móvel

Excelente! Local fantástico, comida muito boa. Recomendo spaghetti al Pesto! Simplesmente maravilhoso. Raviolli al Ragu ótimo também. Serviço atencioso. Vistas encantadoras. Recomendo para jantar

Data da visita: julho de 2017
Obrigado SilviaGomezdaSilva

Os viajantes que visualizaram Le Vecchie Mura também visualizaram

San Gimignano, Província de Siena

Esteve em Le Vecchie Mura? Partilhe as suas experiências!