1 528
1 076
1 528
1 076
Avaliou em 8 de novembro de 2016 via rede móvel

Um hotel com categoria de 4 estrelas, mas está bem longe disso, o quarto é pequeno, o chuveiro quase não caia água, o banheiro estava com o odor muito ruim (esgoto) a cama ficava com as molas incomodando muito (parece muito velho), o único ponto forte foi o atendimento da recepção que foi bastante amigável.

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado carlosfH4651IN
Avaliou em 2 de setembro de 2016

Um bom café da manhã, quarto limpo, arquitetura quadrada e diferente.
A localização não é privilegiada.
Talvez seja uma razoável relação custo benefício
Não gostei do atendimento prestado por um senhor na recepção.

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado Claudia N
Avaliou em 18 de janeiro de 2016

Ótimo hotel. Atendimento e café da manhã normal. A localização não é muito boa caso pretendam fazer algo a noite ou até mesmo pedir algo para comerem no hotel, pois o mesmo tem vários ambientes para aproveitar. Aceita cachorros.

Sugestão sobre o quarto: Todos são ótimos
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei em negócios
1  Obrigado Camila M
Avaliou em 22 de outubro de 2015 via rede móvel

Excelente hotel, moderno, os quartos são ótimos. Banheiro limpo. Funcionários atenciosos e prestativos. Hotel ultra moderno, com uma decoração descontraída e divertida. Bom café da manhã. O único senão é sua localização, fica um pouco longe do Centro Histórico.

Fiquei: outubro de 2015, viajei em casal
2  Obrigado Marinês B
Avaliou em 16 de agosto de 2015

Fiquei muito satisfeita com este hotel. Ele realmente se preocupa com o hóspede. Pensam em tudo. Quarto bem aconchegante e limpo. Funcionários prestativos e educados, principalmente os garçons que estão no restaurante. Café da manhã espetacular! Estacionamento gratuito entorno do hotel, porém se fizer a reserva tem o custo de 10 euros que será na garagem do hotel. Sono tranquilo.
Um pouco longe do centro.

Recomendo!

• Fiquei: agosto de 2015, viajei com família