Avaliado 4 de março de 2018

O hotel é muito bom, mas o que se destaca mesmo e a proximidade da torre. Praticamente nos fundos do hotel, a torre torta que atrai milhares de visitantes com o mesmo intuito: posar para aquela foto "segurando a torre que cai". Próximo a bons restaurantes, supermercados e lojinhas, o hotel possui uma instalações principal e o café é servido na instalação adjacente. Uma ótima caminhada matinal neste lugar fabuloso e um café saboroso e sortido é o que aguarda o hospede do Pisa Tower!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ALFREDOM1176
Avaliado 23 de outubro de 2017

Fiz uma reserva com o site Booking.com no hotel Pisa Tower para Setembro/2017 e, mesmo sendo reserva com reembolso total de cancelamento e mesmo tendo cancelado 25 dias antes da data limite para o reembolso total, o hotel se negou a reembolsar. Acionei a Booking.com que, após um mês e meio de negociações com o hotel (que ficava o tempo todo dizendo que já tinha feito o reembolso, mas não enviava documentos para comprovar), obteve sucesso. Antes de acionar a Booking.com, pedi para o hotel então manter minha reserva, já que eles estavam se negando a me reembolsar... e aí eles me disseram que já tinham reservado meu quarto para outras pessoas. Ou seja, ganharam dos dois lados. Assim fica fácil ganhar dinheiro. Fiquem espertos! O hotel deu uma bela canseira na Booking.com... imagina se eu tivesse reservado direto com o hotel...

Data da estadia: setembro de 2017
3  Obrigado Camila V
HPT_Staff, Responsabile reception em Hotel Pisa Tower, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2017

Camila,
Em primeiro lugar, gostaríamos de deixar claro que você solicitou via e-mail que queria que o hotel cobrasse seus meses de cartão de crédito antes da data do seu arrical. Contra nossos procedimentos de pagamento normais, que é começar a processar os pagamentos pelo menos 14 dias antes da chegada dos clientes, fomos e processamos seu pagamento, assim como você preferiu. Poucas semanas depois, você solicitou cancelar e também solicitou um reembolso. Com base em nossas políticas de reembolso, processamos imediatamente o reembolso através do nosso parceiro bancário. Nós temos registros informando-nos que o reembolso foi processado com sucesso. Também fomos informados de que, desde que você é do Brasil, o processamento do reembolso da Europa levaria um pouco mais do que o habitual. Estávamos confiantes de que o reembolso foi processado, e com um pouco de atraso, e isso foi novamente confirmado pelo nosso banco em outubro.
Nós também conversamos com o Booking.com sobre esta situação. Sendo parceiros com o Booking.com, eles estão conscientes de que nada foi processado fora de nossas políticas. Que você nos deu o consentimento, logo no início para cobrar seu cartão de crédito. É injusto e injusto para você acusar o nosso hotel de manter seu dinheiro.
O Hotel Pisa Tower orgulha-se da sua reputação de oferecer um excelente atendimento ao cliente e, em meio a desafios de clientes difíceis como você, ainda trabalhamos arduamente para atender aos pedidos de nossos clientes. Cumprimentos,
HOTEL PISA TOWER STAFF

Avaliado 23 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel bom, muito bem localizado. Consegue ir a pé para a torre de pisa. Quarto bom mas o banheiro tem porta de vidro e se vc estiver acompanhado no quarto pode incomodar a luz do banheiro. Além disso o chuveiro é muito pequeno. Mesmo com muito espaço no banheiro. Café da manhã muito básico pelo preço do hotel.

Data da estadia: outubro de 2016
Obrigado priscilaaltoe
Avaliado 22 de dezembro de 2015 via rede móvel

O Hotel é bem charmoso. Fica bem próximo da Torre de Pisa. Fomos muito bem atendidos pelo Alex...muito simpático e solícito.
O hotel dispõe de carro que nos levou a um custo de 10 euros até a estação de trem.
Ótimo estacionamento.
Quando esfria e tem muitos hóspedes, o hotel fica sem água quente, o que nos causa um pouco de problemas para o banho.
O café da manhã é bem modesto.
Camas bem confortáveis.

Data da estadia: dezembro de 2015
Obrigado AnapaulaFrias
Avaliado 12 de dezembro de 2015

Se você procura algo agradável e com boa localização, este hotel vale a pena! Curtimos muito nos hospedar no Hotel Pisa Tower, fica poucos metros da torre e tem um quarto amplo e agradável. Uma surpresa em tanto, super recomendamos!

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal