Avaliou em 8 de novembro de 2017

O hotel tem a vantagem de ficar muito perto da estação central de Pisa. Fica numa zona em que existem pessoas de várias etnias a vender, mas que nunca nos importunaram.

O quarto era grande, com varanda (tal como indicava na reserva efetuada), mas um pouco antigo. O WC era enorme, novo e com um shampo/gel de banho maravilhoso.

O pequeno almoço é qualquer coisa de extraordinário! É realmente muito, muito bom, completo, com variados pães, doces, fruta, máquina de fazer panquecas, leite normal/de soja e com algumas opções vegetarianas!

Funcionários simpáticos e prestativos!

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Joana A
Avaliou em 31 de maio de 2017 via rede móvel

Acomodações boas porém antigas e bastante simples. A cama não é das mais confortáveis, não tem ar condicionado (sentimos muito calor), mas para apenas uma noite quebra o galho! Caro (83 euros) pelo que entrega!

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Wagner S
Avaliou em 17 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Hotel bem agradável, a poucos metros da estação de metro de Pisa. Durante o dia ficam algumas pessoas mal encaradas nos arredores, mas não mexeram conosco em momento algum. Perto tem cafeterias, restaurantes. Boa localização e boas camas.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Passport679645
Avaliou em 8 de dezembro de 2016

O hotel fica em local um esquisito, uma vez que sua entrada é feita dentro de uma galeria, que possui lojas de bebidas, lavanderia e afins. Nossa escolha foi baseada no fato de que ficaríamos apenas um dia e chegaríamos e sairíamos de trem, se esse é o seu caso, o custo benefício é perfeito. No que diz respeito ao atendimento, o recepcionista que nos recebeu foi bem simpático e falava perfeitamente o inglês! O quarto, no entanto, era muito antigo, com colchão já bem gasto e que com certeza já poderia ter sido trocado. O local para ducha era extremamente apertado e o chuveiro não estava funcionamento muito bem! A salvação eu diria que foi o café da manhã, que possuía muitas opções, inclusive com alguns produtos locais! Para uma noite, diria que é razoável, mas se sua viagem será mais longa, talvez fosse melhor um outro local!

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Viviane T
andrearPisa, Direttore em Hotel La Pace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2016

Dearest Viviane T
obrigado por compartilhar a sua experiência no TripAdvisor; Sempre preste bastante atenção aos julgamentos dos nossos clientes para tentar melhorar constantemente nosso trabalho e tornar a sua estadia o mais agradável possível.
A área onde o hotel está localizado é frequentemente criticado, mas como tem sido capaz de ver não é perigoso para sair no dia e mesmo durante a noite, eu entendo que não pode ser bonito para olhar, mas, infelizmente, esta é a situação da área da estação na maior cidades italianas e estrangeiras.
Mas espero que ele pode ter amado o fato de que o nosso hotel é muito perto da estação, para o prato principal e todas as atrações da nossa bela cidade.
Como para o quarto, eu peço desculpas se não fosse às suas expectativas, eu só peço para apontar que ela tinha escolhido uma sala de "economia", o quarto é totalmente descrito em nosso site que, em muitos outros comentários dos nossos clientes ; este quarto que ocnsigliamo apenas para estadias curtas e para aqueles que procuram um bom valor para o dinheiro; para estadias mais longas também temos quartos "padrão" com a casa de banho completamente renovado; talvez ele vai ser de utilidade para uma futura estadia conosco.
Obrigado pelo tempo que ele passou.
Eu desejo que você e sua família um Feliz Natal.
Andrea Romanelli

Avaliou em 23 de novembro de 2016 via rede móvel

Quarto agradável e grande
Staff simpático. Muito bem localizado perto da estação de comboios para quem tem o intuito de visitar Pisa num dia e abalar cedo no dia a seguir (muito facilmente dão a volta a Pisa inteira em 1 dia a andar sempre a pe , fiz 24km )
Recomendo

Fiquei: novembro de 2016, viajei com amigos