Avaliou em 31 de agosto de 2015

Tive uma experiencia muito boa. WI-Fi funcionou muito bem no quarto. Fiquei em quarto compartilhado. O único problema é que o box do chuveiro estava quebrado. O staff é muito atencioso! Recomendo a todos!

• Fiquei: agosto de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Marcela_deSouza
Avaliou em 3 de julho de 2014

A localização é boa apenas quando se está de carro. O quarto é limpo, espaçoso. Outro ponto positivo é o estacionamento gratuito. O hotel não está perto da principal atração de Pisa (a Torre). O atendimento deixou a desejar. Um único funcionário na recepção com inglês fraco. Nos deu um quarto em que o ar condicionado não funcionava. Ao descermos para sair para jantar, avisamos que o ar não estava funcionando. O mesmo disse quer iria mandar alguém da manutenção ver enquanto estivéssemos fora. Quando voltamos, perguntamos a ele se já havia mandado alguém no quarto ver e solucionar o problema. O mesmo mentiu dizendo que sim. Quando chegamos ao quarto NADA havia sido feito. Cansados, e já tarde da noite, precisamos descer novamente à recepção para só assim o funcionário nos trocar de quarto. Nenhuma retratação foi feita. Não houve sequer um pedido de desculpas. O uso de ar condicionado é de fundamental importância nesse hotel, pois há MUITOS mosquitos e pernilongos. Não sei se voltaria...

• Fiquei: junho de 2014, viajei em casal
2  Obrigado Amandita_V
Avaliou em 25 de março de 2014

Atendimento de qualidade, ótima localização, instalações muito limpas, agradáveis e bem modernas. O preço é bem razoável. Ótima opção para que viaja de carro e deseja conhecer a bonita cidade de Pisa. o centro histórico fica a um saltinho.

• Fiquei: janeiro de 2014, viajei em casal
Obrigado Marianna R
Avaliou em 6 de outubro de 2013

Valeu pela apresentação, simpatia e decoração dos quartos, limpos, funcionais com acesso à internet e estacionamento gratuito, apesar de não termos tido direito a amenidades (à excepção dos sabonetes). Este hotel fica algo distante do centro da cidade (só alcançável de carro). O uso do GPS foi neste caso, fundamental. Tendo prescindido do pequeno almoço a qualidade/preço foi razoável. Pisa é encantadora, mas cuidado: no centro histórico a entrada de automóveis sem permissão dá origem a multas pesadas, pelo que se deve optar por estacionar o carro fora dos limites da zona antiga e percorrê-la a pé.

• Fiquei: agosto de 2013, viajei com família
Obrigado PaulaVaz
Avaliou em 25 de agosto de 2013

O hotel tem bastantes pontos positivos, dentre eles a limpeza, atendimento dos funcionários, estacionamento gratuito. A localização não é privilegiada para que não está de carro, pois fica um pouquinho distante do centro histórico. Para quem está de carro, ainda assim não é tão fácil de se chegar ao centro.

Sugestão sobre o quarto: Ficamos no 3º piso e o andar era bastante silencioso.
  • Fiquei: junho de 2013, viajei em casal
Obrigado Polliana2013