93 US$
122 US$
118 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 141 US$/noite.

AC Hotel by Marriott Pisa(Pisa)
85 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 94 US$/noite.

76 US$
  • Bar/Lounge
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 85 US$/noite.

137 US$
Gate 52(Pisa)
75 US$
  • Pequeno-almoço incluído
131 US$
  • Estacionamento gratuito
La Locanda di Giada(Pisa)(Ótima relação qualidade-preço!)
66 US$
1 013
1 132
1 013
1 132
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Hotel cómodo simpático, tipo boutique hotel, bom pequeno almoço ,central entre a estação de comboios e o complexo onde fica a torre e a basílica.
Pessoal simpático e prestativo, transfere para o aeroporto é uma mais valia,quer no preço quer na comodidade.
Restaurantes ao redor estilo italiano primeiro prato, segundo prato, acompanhamento e sobremesa...€€€
Apreciação global boa.

Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Mikke110
Avaliou em 25 de dezembro de 2017

O hotel é bom, relativamente bem localizado, staff atencioso, quarto amplo. Como um 4 estrelas, é um ótimo 3 estrelas... Por isso a nota média. Não tem nada que faça a diferença.

Fica a uns 1,5km da torre, do outro lado do rio Arno. Mas a caminhada é agradável e tranquila.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Roberto R
Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado, quarto espaçoso com decoração básica.
A grande mais valia são os recepcionistas, com excelente apresentação e simpatia, prontos a ajudar, a recomendar, resumindo são 5 estrelas.
A relação preço vs qualidade é muito boa.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado JMVAlves
Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017 via rede móvel

O hotel Bologna é um dos melhores em Pisa. Bom café da manhã, boa arrumação e limpeza dos quartos. No entanto, fui com amigos fazer um curso de três semanas em Pisa e ficamos lá hospedados. Criaram confusão com aguas, que, segundo o folheto do hotel, são free. Depois, vieram nos dizer que somente seriam gratuitas uma natural e outra frisante, independentemente do número de hóspedes no quarto. Pois bem, havia dias em que não colocavam nenhuma. Fomos pedir na recepção e o recepcionista disse que o grupo de brasileiros estava criando confusão no hotel, que as águas estavam nos quartos, e não estavam. Depois de muita confusão o problema foi resolvido. Não era pela água, pois era baratíssima nos mercados, mas pelo possível problema criado diretamente com brasileiros e pela negativa em fornecer, desconfiando dos hóspedes.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 27 de janeiro de 2017

Gostei da localização do hotel, pois para quem vem de trem fica a apenas uns 20 minutos a pé e mais uns 15 minutos da Torre Inclinada. Possui estacionamento pago a parte, considerando que as ruas são estreitas e muito dificil encontrar vagas esse é um ponto positivo. O hotel é agradavel, um bom café da manhã, e os quartos limpos, quentes (fui no inverno), boa cama e ducha. Tudo isso me deixou muito satisfeita, porém para estragar tive o péssimo atendimento na recepção, não marquei o nome da loira de cabelo curto extremamente mal educada que nos atendeu. Fomos em 3 familias, usamos 4 quartos, um deles tinha que passar por uma porta sem identificação, que após aberta tinha uma outra de ferro trancada e aí sim estava o quarto, mas fomos pedir ajuda a ela que veio gritando um Mama Mia em um tom de xingamento e essa foi apenas uma das situações. Infelizmente por conta desse atendimento, não voltaria e nem recomendo, nunca fui tão grosseiramente atendida como lá.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Gisele O