Avaliou em 27 de julho de 2016

Foram 20 dias me sentindo em casa. Excelente localização (Próximo a estação de trem e de todos os pontos turísticos da cidade de Pisa). Excelente atendimento por parte de todos os funcionários (recepção, restaurante, serviço de quarto, etc.) Excelente café da manhã com mussarela de búfala, pêssego em calda, paes, iogurte, sucos... Bicicletas para aluguel. Próximo a lojas de conveniência e bares super legais!

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para o Rio Arno lhe proporcionam o nascer e o por do sol! Excelentes!
  • Fiquei: janeiro de 2016, viajei sozinho
Obrigado PalomaMSaldanha
Avaliou em 27 de julho de 2016

Localização muito boa, à beira do Rio Arno, no meio do caminho entre a estação e a Piazza dei Miracoli (onde fica a famosa Torre). Perto de monumentos e da vida cotidiana da cidade.
Um pouco caro, procure reservar com antecedência para obter preços melhores.

Sugestão sobre o quarto: Não havia ar condicionado no quarto, só bons ventiladores.
  • Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado 1LLivia
Avaliou em 5 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Parece que este hotel parou no tempo. Lá pelos anos 30-40. Um grande hotel com quartos e corredores grandes que um dia foi muito frequentado. Hoje, meio velhinho, ainda respira a Belle Epoque em meio ao seu mobiliário desgastado, porém confortável. Se você busca conforto e modernidade, este não é o lugar perfeito. Viva uma experiência dos antigos hotéis.. Daqueles que não existem mais. Salas gigantes, teto alto e com adornos complementam o espírito antigo do local. Este hotel possui uma boa localização em relação à torre de Pisa. Não possui garagem. Por fim, a equipe é fantástica, farto café da manhã e possui um grande potencial, se houver investimento.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei com família
Obrigado Rafael B
Avaliou em 13 de janeiro de 2016

O hotel conta com boa localização e ótimo atendimento, tivemos grande dificuldade em estacionar em Pisa, mas ao telefonarmos para o hotel disseram que pagando 10 euros era possível estacionar ali, como o acesso era difícil e em zona de tráfego limitado, uma atendente nos acompanhou. Escolhemos ficar em um quarto mais barato, por isso não era tão grande, mas tudo estava funcionando e limpo.

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado curinguinha
Avaliou em 8 de março de 2015

Hotel bem situado junto ao rio Arno e a cerca de 15 minutos a pé da torre.
Também tem um café e um mini mercado de conveniência nas proximidades.
O hotel é antigo e daí o seu "charme", foi giro mostrar a minha filha um telefone fixo do século passado, um piano na sala dos pequenos almoços...
O staff é simpático e com um bom pequeno almoço. De resto não há luxo, mas também não foi por isso que o escolhi.
Qualidade/preço: bom
Ao meu ver o ponto fraco é a ligação a internet...

• Fiquei: fevereiro de 2015, viajei com família
Obrigado mariapeixinha