83 US$
  • Estacionamento gratuito
AC Hotel by Marriott Pisa(Pisa)
85 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 95 US$/noite.

121 US$
118 US$
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 135 US$/noite.

141 US$
127 US$
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 160 US$/noite.

135 US$
130 US$
75 US$
  • Bar/Lounge
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 84 US$/noite.

152 US$
117 US$
Gate 52(Pisa)
75 US$
61 US$
Hostelworld.com
  • Pequeno-almoço incluído
La Locanda di Giada(Pisa)(Ótima relação qualidade-preço!)
66 US$
Avaliou em 4 de outubro de 2017

Meu irmão e minha cunhada ficaram hospedados no Hotel Kinzika dia 23.08.2017. A atendente informou que poderiam deixar o carro na frente do hotel que nunca acontecia roubos. Cobraram uma taxa de 7 euros para colocar um ticket no painel do carro. No outro dia levaram nossas malas do porta malas e o hotel falou que não se responsabilizava por ter deixado o carro na rua. Para que serviu o ticket? Garantia ou aviso aos comparsas. Infelizmente eles não foram na delegacia pois iriam perder o dia. Fiquem de olho!!!!!!

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado Sandra K
Avaliou em 17 de janeiro de 2017 via rede móvel

O hotel é simples, mas para quem não procura luxo é ótimo. Possui Wi-Fi, apesar de não ter funcionado muito bem no meu quarto. Estava com a família e meus filhos gostaram muito do hotel. E olhem que adolescentes adoram reclamar. A localização é excelente!! Dá entrada do hotel dá para ver a Torre de Pisa que fica a menos de 100 metros. Da estação de trem até o hotel pagamos 14 euros. Recomendo pelo custo benefício.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Tadeu B
Avaliou em 28 de junho de 2016

A localização é excelente , fica a menos de uma quadra da torre, as instalações muito antigas, bem arrumadas e limpass o pessoal do hotel é bem atencioso.
O hotel fica dentro do centro histórico , o que dificulta a entrada do carro, que necessita um cadastro prévio no hotel para acesso a área restrita.

Sugestão sobre o quarto: Escolha um de frente com vista para a torre.
  • Fiquei: julho de 2015, viajei com família
Obrigado RCorbo
Avaliou em 10 de outubro de 2015

Hotel antigo mas bem localizado!
O mobiliário é antigo mas bem conservado.
O quarto single tinha vista para a torre de Pisa. O wc era pequeno mas funcional.
De um modo geral pela experiência recomendaria para quem procura um hotel acolhedor a um preço acessível.

Sugestão sobre o quarto: Boa localização e preço razoável.
  • Fiquei: março de 2015, viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com 7Ideas.com
Obrigado LuisSimaoPontes
Avaliou em 10 de outubro de 2015

Sugestão sobre o quarto: Bom e aconselho vivamente.Atendimento espectacular,
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com 7Ideas.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.