96 US$
  • Bar/Lounge
137 US$
118 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 140 US$/noite.

AC Hotel by Marriott Pisa(Pisa)
86 US$
AC Hotels
  • Restaurante
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 99 US$/noite.

143 US$
132 US$
Alerta de poupança! 22% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 22% inferior à tarifa média deste hotel 170 US$/noite.

116 US$
109 US$
135 US$
131 US$
98 US$
  • Bar/Lounge
La Locanda di Giada(Pisa)(Ótima relação qualidade-preço!)
61 US$
155 US$
117 US$
Gate 52(Pisa)
75 US$
62 US$
Hostelworld.com
Avaliou em 17 de janeiro de 2017 via rede móvel

O hotel é simples, mas para quem não procura luxo é ótimo. Possui Wi-Fi, apesar de não ter funcionado muito bem no meu quarto. Estava com a família e meus filhos gostaram muito do hotel. E olhem que adolescentes adoram reclamar. A localização é excelente!! Dá entrada do hotel dá para ver a Torre de Pisa que fica a menos de 100 metros. Da estação de trem até o hotel pagamos 14 euros. Recomendo pelo custo benefício.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Tadeu B
Avaliou em 28 de junho de 2016

A localização é excelente , fica a menos de uma quadra da torre, as instalações muito antigas, bem arrumadas e limpass o pessoal do hotel é bem atencioso.
O hotel fica dentro do centro histórico , o que dificulta a entrada do carro, que necessita um cadastro prévio no hotel para acesso a área restrita.

Sugestão sobre o quarto: Escolha um de frente com vista para a torre.
  • Fiquei: julho de 2015, viajei com família
Obrigado RCorbo
Avaliou em 10 de outubro de 2015

Hotel antigo mas bem localizado!
O mobiliário é antigo mas bem conservado.
O quarto single tinha vista para a torre de Pisa. O wc era pequeno mas funcional.
De um modo geral pela experiência recomendaria para quem procura um hotel acolhedor a um preço acessível.

Sugestão sobre o quarto: Boa localização e preço razoável.
  • Fiquei: março de 2015, viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com 7Ideas.com
Obrigado LuisSimaoPontes
Avaliou em 10 de outubro de 2015

Sugestão sobre o quarto: Bom e aconselho vivamente.Atendimento espectacular,
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com 7Ideas.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou em 30 de julho de 2015

O hotel é bem localizado, estando muito próximo à Torre de Pisa, com alguns restaurantes próximos. Não há luxo. Os quartos são amplos, mas simples, com móveis antigos e roupa de cama e toalhas um pouco gastas. O atendimento dos funcionários é muito bom, sempre dispostos a auxiliar. Não consegui acessar a internet no quarto, apesar do hotel dispor de wi-fi, tendo sido necessário descer à recepção para o acesso. O preço é bom, de acordo com o hotel.

• Fiquei: dezembro de 2014, viajei em casal
Obrigado Fnaestrada