“Ótimo almoço”

Osteria I Santi
Classificado como n.º 128 de 1 104 Restaurantes em Pisa
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Famílias com crianças, Grupos grandes, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 16 de junho de 2019 via rede móvel

Indicado por um local fomos almoçar hoje e ficamos muito contentes. Menu infantil para as netas, massa justa, batata frita, salada . Preço com água e salada 10 euros.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado ReginaVasconelos
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 399)

Avaliou em 15 de maio de 2019 via rede móvel

Fomos conhecer Pisa somente de passagem e resolvemos jantar por lá. Peguei dica desse restaurante via internet. Me decepcionei com minha escolha. Pedi lasanha e quando chegou o prato não acreditei que na Itália estava comendo lasanha congelada e aquecida em microondas pois as bordas estavam duras. O spaghetti marinada do meu marido estava bom e bem temperado.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado tatianakivel
Avaliou em 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Boa localização a 500m da torre de Pisa.
Boa relação qualidade/preço principalmente comparado com os restaurantes mais próximos.
Experimentamos pastas e risottos bons, a carne com rúcula e queijo parmesão estava excelente, aconselho.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado 607v_torb
Avaliou em 27 de junho de 2017

Ambiente gostoso e comida muito boa,vale a pena experimentar o bacalhau fresco da casa,um prato maravilhoso. O atendimento também é muito bom!

Data da visita: junho de 2017
Obrigado FaCantieri
Avaliou em 4 de junho de 2017 via rede móvel

Nós comemos uma insalata de entrada, com espaguete with sea food and deseart. Vinho do Chiant Classic. Muito gostoso é ótimo atendimento. Recomendo.

Data da visita: junho de 2017
Obrigado Juliana M

Os viajantes que visualizaram Osteria I Santi também visualizaram

Pisa, Província de Pisa

Esteve em Osteria I Santi? Partilhe as suas experiências!