Avaliado 11 de julho de 2018 via rede móvel

Se você vai ficar em Pisa para fazer bate e volta na região o hotel é excelente. Está localizado na frente da estação de trem. O hotel é limpo, confortavel e recepção atenciosa, tem vários restaurantes na região, para ir até a torre é uma caminhada de meia hora.

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado M_SaoPaulo
SCardinali76, Direttore em NH Pisa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2018

Dear Guest,
Thank you for choosing NH Pisa for your stay and to have spent a part of your valuable time to share your experience with us.
We are so glad to have satisfied your expectations, expecially that you enjoyed the good central location and all our services!
We hope you will be here again as our welcome guest.
Kind regards
Sandro Cardinali

Avaliado 1 de junho de 2018 via rede móvel

Localização perfeita para quem quer acesso fácil aos trens. Distância do centro perfeitamente caminhável. O hotel tem instalações boas mas que exigem reformas e melhorias devido a desgaste do tempo e atualização tecnológica. Nada grave para quem fica até uns dois dias. Bom atendimento café da manhã e limpeza.

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado fabiosteinberg
SCardinali76, Direttore em NH Pisa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2018

Dear Fabio,
Thank you to have chosen NH Pisa for your stay, and to have spent your valuable time to give us your feedback about your experience!
We are so happy that you enjoyed the location near the town and just in front of the train station.
Regarding the structure, I want to inform you that we are providing to renovate and refurbish all the old rooms, to improve our service.
For this reason we will be so glad if you will come back here to live a new NH experience!

Best regards

Avaliado 6 de março de 2018

Muito bom. Próximo estação de trem de Pisa. Tudo novinho. O único inconveniente foi que no dia do check out faltou agua no hotel, algum problema na região com a tubulação. Não foi culpa do hotel mas causou transtornos pois estava indo a florença. Eles permitem deixar malas no storage. Ah, tem uma feira de vinil ao lado do hotel, bem legal.

• Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
Obrigado Eliane A
Avaliado 9 de abril de 2017

Quando estávamos a fazer a reserva deparamo-nos com fotos de quartos de hotéis modernos e renovados. Isto não foi o que encontramos. Azulejos partidos, alcatifa suja, tinta a cair do teto, com rachas gigantes, porta da casa de banho a não correr bem e a porta do quarto a não fechar como deve ser. Como a estadia foi só uma noite ficamos no hotel, senão tínhamos logo voltado para trás. Wifi no quarto, mas muito lento, casa de banho suja, com cabelos varridos para trás da sanita.

Único ponto positivo foi o bom pequeno-almoço. Não sei como é que foi considerado um 4 estrelas!

Sugestão sobre o quarto: Quartos renovados
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Sofia M
Avaliado 26 de novembro de 2016

Fiquei em 7 hotéis da rede NH na Itália, este foi o mais simples. Café-da-manhã, quartos e atendimento de padrão básico. A limpeza e a localização compensam. Se vier de carro estacione em baixo da praça Vittorio Emanuele II.

Sugestão sobre o quarto: Todos quartos são silenciosos com vidros duplos.
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado FabioMA