Avaliado 9 de abril de 2017

Quando estávamos a fazer a reserva deparamo-nos com fotos de quartos de hotéis modernos e renovados. Isto não foi o que encontramos. Azulejos partidos, alcatifa suja, tinta a cair do teto, com rachas gigantes, porta da casa de banho a não correr bem e a porta do quarto a não fechar como deve ser. Como a estadia foi só uma noite ficamos no hotel, senão tínhamos logo voltado para trás. Wifi no quarto, mas muito lento, casa de banho suja, com cabelos varridos para trás da sanita.

Único ponto positivo foi o bom pequeno-almoço. Não sei como é que foi considerado um 4 estrelas!

Sugestão de quartos: Quartos renovados
Data da estadia: abril de 2017
Obrigado Sofia M
Avaliado 26 de novembro de 2016

Fiquei em 7 hotéis da rede NH na Itália, este foi o mais simples. Café-da-manhã, quartos e atendimento de padrão básico. A limpeza e a localização compensam. Se vier de carro estacione em baixo da praça Vittorio Emanuele II.

Sugestão de quartos: Todos quartos são silenciosos com vidros duplos.
Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado FabioMA
Avaliado 13 de novembro de 2016 via rede móvel

Não havia um quarto com cama de casal disponível, mas disse que nos daria um quarto superior , mas não achei nada melhor. Era muito pequeno, iluminação fraca. Café da manhã bom, localizado bem em frente à estação de trem, da pra ir a pe ate a torre de pisa apesar de parecer longe. Um pouco caro pelo o que oferece, mas compensou pela facilidade de estar do lado da estação e por uma noite.

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado sofia562015
Avaliado 13 de outubro de 2016

Boa localização, mesmo em frente à estação central, perto da rua principal de comércio e do rio Arno, fica a uma caminhada de cerca de 30min da Torre de Pisa. Funcionários muito simpáticos e prestativos. Bom pequeno almoço e quarto confortavel.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado Marcia S
Avaliado 14 de setembro de 2016

Hotel que fica aquém do esperado para um 4 estrelas. Funcionária pouco prestável e com atitude ameaçadora na receção. Quarto pequeno e com péssimo isolamento acústico. Localização excelente junto à estação central e relativamente perto do centro histórico. Bom pequeno-almoço

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado Joana V