Avaliado 14 de agosto de 2016 via rede móvel

Optamos por esse hotel para passar a noite em Pisa e conaeguimos uma promo. O hotel é confortável, mas está um pouco velho. O mais bacana foi a vista para a Torre de pisa. A internet é bem ruim, café da manha medio. No total é um bom custo-benefício.

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado drisantiago
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2016

Prezado cliente
obrigado por tudo o que ele compartilhou com TripAdvisor.
O título que ele escolheu para sua revisão é realmente humilhante
Decepcionar as expectativas é a nossa maior preocupação, quando lemos comentários como o dele, nós nos consideramos realmente adversamente afetados. Analisando sua revisão continuamos atordoado deixamos de acompanhar e entender a razão para uma revisão não apenas positiva

Limpeza e higiene são uma prioridade em Abitalia, os quartos são limpos por uma equipe dedicada, a governanta ocorre todos os dias o padrão de limpeza, para garantir a máxima limpeza.
Por favor, mostre-nos o número do quarto e o período em que ele ficou para que possamos entender e ver o que você relatou, esperamos para ler info@abitaliatowerplaza.it / direzione@abitaliatowerplaza.it
Mesmas considerações para a manutenção de rotina, enquanto a manutenção extraordinária são planejadas e executadas tendo em conta o carácter sazonal do hotel e precisa do mesmo.
Só que não trabalha não pode cometer erros, tudo pode ser melhorado, em cada área e em cada organização, de modo que nós também temos muito a aprender, como todo o resto.
Ao mesmo tempo, estamos confiantes no entanto, que é precisamente no serviço atento aos detalhes, como o nosso, detalhes básicos, a fim de reconhecer o verdadeiro luxo de um hotel. Estamos conscientes de que os nossos preços não refletem a do standart de hotéis de 5 estrelas mais famosas e bem conhecidas, este fato é ditada por uma "política" precisa de negócios, a fim de quebrar na estrutura, avise-nos e dar lugar a uma variedade de pessoas para tentar independentemente, uma emoção, uma atmosfera e uma estrutura, que ainda acreditamos ser de nível, apesar de o preço pelo qual nós saímos no mercado e o julgamento de algumas pessoas (e lamentamos) não forem cumpridas.
Para obter informações integralidade d 'e, a fim de responder adequadamente: o nosso hotel é novo, o caso do último hotel construído em Pisa, inaugurado em 18 01 2010! O hotel tem uma piscina e um solário (único hotel em Pisa, embora com abertura sazonal, com aberta 15/6 - 15/9 tem sua própria piscina e solarium), grande espaço verde exterior, vista torre, um spa de canto canto com banho turco, 2 Tapies esteiras, duas bicicletas ergométricas, cadeira de massagem, chuveiros emocional e duas salas de massagem, assim como os banheiros. Nós vendemos como um hotel SPA, mas somos um Hotel Urban sorte de ter uma piscina exterior e um spa de canto
A abertura e fechamento datas da piscina são bem destacadas no site e, em qualquer reserva portal
Ponto de acesso wi-fi, recepção aberta quartos tule 24 h tem controle de temperatura interna, 42 polegadas de tela plana SAMNSUNG.
Além disso, o hotel também dispõe de um centro de conferências, uma sala de cigary, lounges e jornais disponíveis para leitura e um jardim no terraço no Nível 3
Ela, sem dúvida, é um grande viajante esclarecer onde você pode reservar hotéis com semelhantes características 3/4/5 estrela com esses serviços, limpeza, qualidade, desempenho, profissionalismo e acima de tudo com um preço que está bem abaixo da do standart infelizmente, outra característica que você se esquece completamente!
O sector da restauração é gerido por uma empresa externa, no entanto,
O pequeno-almoço é um exclusivo do nosso Hotel, 7,30-10,30 às 11 horas; para fornecer um serviço para aqueles que precisam para iniciar um despertar agradável
Pequeno-almoço de 7 às 10h30 com um rico buffet com uma escolha de alimentos orgânicos, dietéticos e glúten
RUPTURA DE CORTESIA 10:30-11:00 no nosso bar com bolos e iguarias do nosso cozinheiro chefe de pastelaria.
Como se a nossa cozinha ", com vista para os clientes" não foi orientada para a autenticidade transparente das receitas que propomos com produtos típicos da periferia de Pisa.
Nós temos 3 tipos diferentes são acompanhados por um caseiro torta, esta é certamente uma mais-valia, os croissants variedades de casal no buffet, uma variedade de pão de qualidade para aqueles que têm a "necessidade para tostar pão e torradas de pão. Há ovos mexidos e frutas bacon, salada de frutas, iogurte e qualquer outra coisa. O bar está aberto das 07 horas às 00 sobre o 00 00 à noite. O elegante restaurante tem preços em consonância com outros restaurantes na área popular e oferece uma ampla variedade de escolha.

Re ainda à espera de tê-la como um bem-vindo com a esperança de que ele possa rever a sua posição e com a esperança de ser capaz de fazê-la sorrir novamente, porque nós acreditamos que o comentário muito pouco generoso para conosco; lamentamos porque acreditamos nele e damos tudo de nós mesmos. Entre outras coisas, eu vou ser pessoalmente feliz por ser capaz de comparar se fosse para voltar a ficar com a gente.
cordialmente
diretor

Avaliado 11 de agosto de 2016

A localização é razoável; o hotel é relativamente próximo à Piazza Miracoli, onde estão alguns dos principais monumentos da cidade, incluindo a torre de Pisa. É possível ir andando...
O hotel parece ser excelente, mas eu não tive sorte na minha estadia. Meu quarto estava sujo, com cotonete usado no chão e cabelos grudados na parede do banheiro (seguem fotos), além de a lixeira do banheiro estar quebrada. O ar condicionado no quarto não ligava e, quando reclamei na recepção, foi-me dito que a causa de o aparelho não ligar era o fato de haver uma janela aberta, embora eu tivesse fechado a janela do quarto. Esse problema, porém, foi prontamente solucionado. O maior inconveniente foi o fato de a Internet não funcionar. Reclamei assim que cheguei na recepção, mas alegaram se tratar de um problema momentâneo. Não me preocupei porque eu estava para sair e imaginei que à noite, quando eu voltasse, o problema estaria solucionado. No entanto, a Internet não funcionou em nenhum momento e em nenhum dos aparelhos de que dispúnhamos. Ao fazer o check out, falei desse problema e o funcionário do hotel atribuiu essa instabilidade da rede ao elevado número de pessoas tentando acessar simultaneamente. Acho lamentável um hotel 5 estrelas não ter uma estrutura de rede tão precária. Eu tenho-me hospedado em diversos hotéis da Europa, alguns em lugares quase inóspitos, e não tive esse tipo de problema. Entretanto, como eu falei, acredito que tenha sido má sorte minha, porque não tenho visto esses problemas que tive em outras avaliações.

Sugestão de quartos: É interessante pedir um quarto com vista para a torre de Pisa, embora eu o tenha feito e não tenha sido atendido.
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 519diegot
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2016

Prezado cliente
obrigado por tudo o que ele compartilhou com TripAdvisor.
O título que ele escolheu para sua revisão é realmente humilhante
Decepcionar as expectativas é a nossa maior preocupação, quando lemos comentários como o dele, nós nos consideramos realmente adversamente afetados. Analisando sua revisão continuamos atordoado que não conseguem seguir
Para completar d 'informações e, a fim de responder adequadamente: o nosso hotel é novo, tem uma piscina e um solário (único hotel em Pisa, embora com abertura sazonal 15/6 - 15/9 abertura tem sua própria piscina e solarium), grande espaço verde exterior, vista torre, uma área de spa de canto, com banho turco, 2 Tapies esteira, 2 bicicletas ergométricas, cadeira de massagem, ducha emocional e duas salas de massagem, bem como os banheiros. Nós vendemos como um hotel SPA, mas somos um Hotel Urban sorte de ter uma piscina exterior e um spa de canto

Wi Fi em todo o hotel, não é pago, muito ruim quase todos os usuários pede 2/3 senhas (uma por dispositivo) Em Julho e Agosto a capacidade do hotel está sempre no máximo, daqui resulta que o acesso wi-fi pode resultar em alguma momentos do dia mais lento
Apesar de tudo, um cheque na fábrica e sobre toda a ponto de acesso já foi solicitado
O sector da restauração é gerido por uma empresa externa, no entanto,
CORTESIA INTERVALO 10:30 às 11:00 h aos nosso bar com doces e iguarias do nosso cozinheiro chefe de pastelaria.
Nós temos 3 tipos diferentes são acompanhados por um caseiro torta, esta é certamente uma mais-valia, os croissants variedades de casal no buffet, uma variedade de pão de qualidade para aqueles que têm a "necessidade para tostar pão e torradas de pão. Há ovos mexidos e frutas bacon, salada de frutas, iogurte e qualquer outra coisa. O bar está aberto das 07 horas às 00 sobre o 00 00 à noite. O elegante restaurante tem preços em consonância com outros restaurantes conhecidos na área e oferece uma ampla variedade de escolha
Parece estranho, então, que uma pessoa permanece em um hotel de Pisa em Pisa e é mesmo + anormal o fato de que você não assinar, e também não faz nenhuma menção do assunto no quarto

Re ainda à espera de tê-la como um bem-vindo com a esperança de que ele possa rever a sua posição e com a esperança de ser capaz de fazê-la sorrir novamente, porque nós acreditamos que o comentário muito pouco generoso para conosco; lamentamos porque acreditamos nele e damos tudo de nós mesmos. cordialmente
diretor

Avaliado 14 de outubro de 2014

Hotel confortável,perto do centro, mas imprescindível ter carro, vista para a Torre, relativamente perto da grande praia de Marina Vecchiano, piscina agradável, bons quartos com varanda, bom pequeno almoço e estacionamento com facilidade.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para a Torre de Pisa
Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado caju36
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2014

Prezado cliente,
obrigado por tudo o que ele queria compartilhar com TripAdvisor.
Além do prazer da leitura como experiência aI Tower Plaza foi do seu agrado, e como a equipe foi capaz de interagir melhor com ela, estou muito satisfeito com a crescente evidência de que eu recebo dos nossos hóspedes. Sua atenção aos detalhes, nos dá a força para acreditar ainda mais fortemente em nosso caminho. Idealmente insatisfeitos, queremos aprender mais a cada dia o amor pelo detalhe, a sua avaliação nos dá nova energia para não parar mais.
Muito obrigado, nós olhamos de volta para a torre.
Uma saudação
Gerente

Avaliado 27 de junho de 2014

Para quem está nessa cidade apenas por uma noite, para visitar a Torre de Pisa, o hotel é excelente pois é muito próximo. Bom atendimento, bem prestativo, os quartos eram de bom tamanho, muito limpo e também oferece um café da manhã de qualidade

Sugestão de quartos: Acredito que todos os quartos sejam bons.
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mirelle B
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2014

Prezado cliente,

obrigado por tudo o que ele queria compartilhar com TripAdvisor.
Além do prazer da leitura como experiência aI Tower Plaza era do seu agrado e que a equipe tem sido capaz de interagir melhor com ela, estou muito satisfeito com a crescente evidência de que eu receber de nossos hóspedes. Sua atenção aos detalhes, dá-nos a força para acreditar ainda mais firmemente em nosso caminho. Idealmente insatisfeito, queremos aprender mais a cada dia o amor pelo detalhe, sua revisão nos dá nova energia para não parar mais.
Uma saudação amigável
gerente

Avaliado 25 de fevereiro de 2014

O hotel serviu para o propósito, muito próximo a torre de pisa. O que deixou a desejar foi que havíamos solicitado um quarto triplo e foi disponibilizado um quarto duplo com cama extra. A cama extra era muito ruim e desconfortável.

Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Viviandoemer
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2014

Buenas noches Estimado cliente
gracias por expresar sus pensamientos y compartirlo con los viajeros de TripAdvisor .
Obviamente no es agradable para mí leer lo que usted ha expresado , sobre todo en la forma en la que expresó .
Aceptamos la confrontación y la crítica, que no aceptamos la falta de respeto a la libertad ..
Tomando nota de su opinión, tenemos el deber de informar que los callos o cuádruples no se espera , sin embargo, tenemos j suites / apartamentos / suites con un sofá cama o cómodo con la posibilidad de añadir cama
Se olvidó de mencionar que también nos han ofrecido la oportunidad de comprar dos habitaciones contiguas , sin embargo , a fin de salvar remedio preferido para otra elección

Lo sentimos fuertemente a la calidad del descanso , a pesar de nuestros sofás cama es hermosa y eficiente, así que sin duda va a entender que hay una diferencia entre ir a la cama entre un sofá y una cama de verdad , pero respetamos las decisiones de cada cliente sin entrar en el , tratando de proponer la mejor solución, sin embargo ,
En la esperanza de que en el futuro nos dará la oportunidad de demostrar a usted la profesionalidad y precisión de nuestros servicios.
Gracias.
sinceramente