Avaliou em 14 de agosto de 2016 via rede móvel

Optamos por esse hotel para passar a noite em Pisa e conaeguimos uma promo. O hotel é confortável, mas está um pouco velho. O mais bacana foi a vista para a Torre de pisa. A internet é bem ruim, café da manha medio. No total é um bom custo-benefício.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado drisantiago
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2016

Prezado cliente
obrigado por tudo o que ele compartilhou com TripAdvisor.
O título que ele escolheu para sua revisão é realmente humilhante
Decepcionar as expectativas é a nossa maior preocupação, quando lemos comentários como o dele, nós nos consideramos realmente adversamente afetados. Analisando sua revisão continuamos atordoado deixamos de acompanhar e entender a razão para uma revisão não apenas positiva

Limpeza e higiene são uma prioridade em Abitalia, os quartos são limpos por uma equipe dedicada, a governanta ocorre todos os dias o padrão de limpeza, para garantir a máxima limpeza.
Por favor, mostre-nos o número do quarto e o período em que ele ficou para que possamos entender e ver o que você relatou, esperamos para ler info@abitaliatowerplaza.it / direzione@abitaliatowerplaza.it
Mesmas considerações para a manutenção de rotina, enquanto a manutenção extraordinária são planejadas e executadas tendo em conta o carácter sazonal do hotel e precisa do mesmo.
Só que não trabalha não pode cometer erros, tudo pode ser melhorado, em cada área e em cada organização, de modo que nós também temos muito a aprender, como todo o resto.
Ao mesmo tempo, estamos confiantes no entanto, que é precisamente no serviço atento aos detalhes, como o nosso, detalhes básicos, a fim de reconhecer o verdadeiro luxo de um hotel. Estamos conscientes de que os nossos preços não refletem a do standart de hotéis de 5 estrelas mais famosas e bem conhecidas, este fato é ditada por uma "política" precisa de negócios, a fim de quebrar na estrutura, avise-nos e dar lugar a uma variedade de pessoas para tentar independentemente, uma emoção, uma atmosfera e uma estrutura, que ainda acreditamos ser de nível, apesar de o preço pelo qual nós saímos no mercado e o julgamento de algumas pessoas (e lamentamos) não forem cumpridas.
Para obter informações integralidade d 'e, a fim de responder adequadamente: o nosso hotel é novo, o caso do último hotel construído em Pisa, inaugurado em 18 01 2010! O hotel tem uma piscina e um solário (único hotel em Pisa, embora com abertura sazonal, com aberta 15/6 - 15/9 tem sua própria piscina e solarium), grande espaço verde exterior, vista torre, um spa de canto canto com banho turco, 2 Tapies esteiras, duas bicicletas ergométricas, cadeira de massagem, chuveiros emocional e duas salas de massagem, assim como os banheiros. Nós vendemos como um hotel SPA, mas somos um Hotel Urban sorte de ter uma piscina exterior e um spa de canto
A abertura e fechamento datas da piscina são bem destacadas no site e, em qualquer reserva portal
Ponto de acesso wi-fi, recepção aberta quartos tule 24 h tem controle de temperatura interna, 42 polegadas de tela plana SAMNSUNG.
Além disso, o hotel também dispõe de um centro de conferências, uma sala de cigary, lounges e jornais disponíveis para leitura e um jardim no terraço no Nível 3
Ela, sem dúvida, é um grande viajante esclarecer onde você pode reservar hotéis com semelhantes características 3/4/5 estrela com esses serviços, limpeza, qualidade, desempenho, profissionalismo e acima de tudo com um preço que está bem abaixo da do standart infelizmente, outra característica que você se esquece completamente!
O sector da restauração é gerido por uma empresa externa, no entanto,
O pequeno-almoço é um exclusivo do nosso Hotel, 7,30-10,30 às 11 horas; para fornecer um serviço para aqueles que precisam para iniciar um despertar agradável
Pequeno-almoço de 7 às 10h30 com um rico buffet com uma escolha de alimentos orgânicos, dietéticos e glúten
RUPTURA DE CORTESIA 10:30-11:00 no nosso bar com bolos e iguarias do nosso cozinheiro chefe de pastelaria.
Como se a nossa cozinha ", com vista para os clientes" não foi orientada para a autenticidade transparente das receitas que propomos com produtos típicos da periferia de Pisa.
Nós temos 3 tipos diferentes são acompanhados por um caseiro torta, esta é certamente uma mais-valia, os croissants variedades de casal no buffet, uma variedade de pão de qualidade para aqueles que têm a "necessidade para tostar pão e torradas de pão. Há ovos mexidos e frutas bacon, salada de frutas, iogurte e qualquer outra coisa. O bar está aberto das 07 horas às 00 sobre o 00 00 à noite. O elegante restaurante tem preços em consonância com outros restaurantes na área popular e oferece uma ampla variedade de escolha.

Re ainda à espera de tê-la como um bem-vindo com a esperança de que ele possa rever a sua posição e com a esperança de ser capaz de fazê-la sorrir novamente, porque nós acreditamos que o comentário muito pouco generoso para conosco; lamentamos porque acreditamos nele e damos tudo de nós mesmos. Entre outras coisas, eu vou ser pessoalmente feliz por ser capaz de comparar se fosse para voltar a ficar com a gente.
cordialmente
diretor

Avaliou em 11 de agosto de 2016

A localização é razoável; o hotel é relativamente próximo à Piazza Miracoli, onde estão alguns dos principais monumentos da cidade, incluindo a torre de Pisa. É possível ir andando...
O hotel parece ser excelente, mas eu não tive sorte na minha estadia. Meu quarto estava sujo, com cotonete usado no chão e cabelos grudados na parede do banheiro (seguem fotos), além de a lixeira do banheiro estar quebrada. O ar condicionado no quarto não ligava e, quando reclamei na recepção, foi-me dito que a causa de o aparelho não ligar era o fato de haver uma janela aberta, embora eu tivesse fechado a janela do quarto. Esse problema, porém, foi prontamente solucionado. O maior inconveniente foi o fato de a Internet não funcionar. Reclamei assim que cheguei na recepção, mas alegaram se tratar de um problema momentâneo. Não me preocupei porque eu estava para sair e imaginei que à noite, quando eu voltasse, o problema estaria solucionado. No entanto, a Internet não funcionou em nenhum momento e em nenhum dos aparelhos de que dispúnhamos. Ao fazer o check out, falei desse problema e o funcionário do hotel atribuiu essa instabilidade da rede ao elevado número de pessoas tentando acessar simultaneamente. Acho lamentável um hotel 5 estrelas não ter uma estrutura de rede tão precária. Eu tenho-me hospedado em diversos hotéis da Europa, alguns em lugares quase inóspitos, e não tive esse tipo de problema. Entretanto, como eu falei, acredito que tenha sido má sorte minha, porque não tenho visto esses problemas que tive em outras avaliações.

Sugestão sobre o quarto: É interessante pedir um quarto com vista para a torre de Pisa, embora eu o tenha feito e não tenha sido atendido.
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Diego T
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2016

Prezado cliente
obrigado por tudo o que ele compartilhou com TripAdvisor.
O título que ele escolheu para sua revisão é realmente humilhante
Decepcionar as expectativas é a nossa maior preocupação, quando lemos comentários como o dele, nós nos consideramos realmente adversamente afetados. Analisando sua revisão continuamos atordoado que não conseguem seguir
Para completar d 'informações e, a fim de responder adequadamente: o nosso hotel é novo, tem uma piscina e um solário (único hotel em Pisa, embora com abertura sazonal 15/6 - 15/9 abertura tem sua própria piscina e solarium), grande espaço verde exterior, vista torre, uma área de spa de canto, com banho turco, 2 Tapies esteira, 2 bicicletas ergométricas, cadeira de massagem, ducha emocional e duas salas de massagem, bem como os banheiros. Nós vendemos como um hotel SPA, mas somos um Hotel Urban sorte de ter uma piscina exterior e um spa de canto

Wi Fi em todo o hotel, não é pago, muito ruim quase todos os usuários pede 2/3 senhas (uma por dispositivo) Em Julho e Agosto a capacidade do hotel está sempre no máximo, daqui resulta que o acesso wi-fi pode resultar em alguma momentos do dia mais lento
Apesar de tudo, um cheque na fábrica e sobre toda a ponto de acesso já foi solicitado
O sector da restauração é gerido por uma empresa externa, no entanto,
CORTESIA INTERVALO 10:30 às 11:00 h aos nosso bar com doces e iguarias do nosso cozinheiro chefe de pastelaria.
Nós temos 3 tipos diferentes são acompanhados por um caseiro torta, esta é certamente uma mais-valia, os croissants variedades de casal no buffet, uma variedade de pão de qualidade para aqueles que têm a "necessidade para tostar pão e torradas de pão. Há ovos mexidos e frutas bacon, salada de frutas, iogurte e qualquer outra coisa. O bar está aberto das 07 horas às 00 sobre o 00 00 à noite. O elegante restaurante tem preços em consonância com outros restaurantes conhecidos na área e oferece uma ampla variedade de escolha
Parece estranho, então, que uma pessoa permanece em um hotel de Pisa em Pisa e é mesmo + anormal o fato de que você não assinar, e também não faz nenhuma menção do assunto no quarto

Re ainda à espera de tê-la como um bem-vindo com a esperança de que ele possa rever a sua posição e com a esperança de ser capaz de fazê-la sorrir novamente, porque nós acreditamos que o comentário muito pouco generoso para conosco; lamentamos porque acreditamos nele e damos tudo de nós mesmos. cordialmente
diretor

Avaliou em 14 de outubro de 2014

Hotel confortável,perto do centro, mas imprescindível ter carro, vista para a Torre, relativamente perto da grande praia de Marina Vecchiano, piscina agradável, bons quartos com varanda, bom pequeno almoço e estacionamento com facilidade.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para a Torre de Pisa
  • Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado caju36
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2014

Prezado cliente,
obrigado por tudo o que ele queria compartilhar com TripAdvisor.
Além do prazer da leitura como experiência aI Tower Plaza foi do seu agrado, e como a equipe foi capaz de interagir melhor com ela, estou muito satisfeito com a crescente evidência de que eu recebo dos nossos hóspedes. Sua atenção aos detalhes, nos dá a força para acreditar ainda mais fortemente em nosso caminho. Idealmente insatisfeitos, queremos aprender mais a cada dia o amor pelo detalhe, a sua avaliação nos dá nova energia para não parar mais.
Muito obrigado, nós olhamos de volta para a torre.
Uma saudação
Gerente

Avaliou em 27 de junho de 2014

Para quem está nessa cidade apenas por uma noite, para visitar a Torre de Pisa, o hotel é excelente pois é muito próximo. Bom atendimento, bem prestativo, os quartos eram de bom tamanho, muito limpo e também oferece um café da manhã de qualidade

Sugestão sobre o quarto: Acredito que todos os quartos sejam bons.
  • Fiquei: maio de 2014, viajei com família
Obrigado Mirelle B
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2014

Prezado cliente,

obrigado por tudo o que ele queria compartilhar com TripAdvisor.
Além do prazer da leitura como experiência aI Tower Plaza era do seu agrado e que a equipe tem sido capaz de interagir melhor com ela, estou muito satisfeito com a crescente evidência de que eu receber de nossos hóspedes. Sua atenção aos detalhes, dá-nos a força para acreditar ainda mais firmemente em nosso caminho. Idealmente insatisfeito, queremos aprender mais a cada dia o amor pelo detalhe, sua revisão nos dá nova energia para não parar mais.
Uma saudação amigável
gerente

Avaliou em 25 de fevereiro de 2014

O hotel serviu para o propósito, muito próximo a torre de pisa. O que deixou a desejar foi que havíamos solicitado um quarto triplo e foi disponibilizado um quarto duplo com cama extra. A cama extra era muito ruim e desconfortável.

• Fiquei: fevereiro de 2014, viajei com amigos
2  Obrigado Viviandoemer
Ghelarducci, Direttore em Allegroitalia Pisa Tower Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2014

Buenas noches Estimado cliente
gracias por expresar sus pensamientos y compartirlo con los viajeros de TripAdvisor .
Obviamente no es agradable para mí leer lo que usted ha expresado , sobre todo en la forma en la que expresó .
Aceptamos la confrontación y la crítica, que no aceptamos la falta de respeto a la libertad ..
Tomando nota de su opinión, tenemos el deber de informar que los callos o cuádruples no se espera , sin embargo, tenemos j suites / apartamentos / suites con un sofá cama o cómodo con la posibilidad de añadir cama
Se olvidó de mencionar que también nos han ofrecido la oportunidad de comprar dos habitaciones contiguas , sin embargo , a fin de salvar remedio preferido para otra elección

Lo sentimos fuertemente a la calidad del descanso , a pesar de nuestros sofás cama es hermosa y eficiente, así que sin duda va a entender que hay una diferencia entre ir a la cama entre un sofá y una cama de verdad , pero respetamos las decisiones de cada cliente sin entrar en el , tratando de proponer la mejor solución, sin embargo ,
En la esperanza de que en el futuro nos dará la oportunidad de demostrar a usted la profesionalidad y precisión de nuestros servicios.
Gracias.
sinceramente