Avaliado 23 de junho de 2015

PESSOAL E SERVIÇO

O atendente foi prestativo, mas o mesmo me parecia sujo e a salinha de atendimento tinha um cheiro de cigarro insuportável.

LOCALIZAÇÃO

Acho que era o único ponto bom. Muito perto da torre.

QUARTO: Escuro, sujo, barulhento. Qualquer coisa que passava na rua, parecia estar dentro do quarto. Qualquer hóspede que chegasse parecei que estava também dentro do quarto. Sensação de insegurança. Quarto sem cofre.

Toalhas de banho bizarras. Fiquei morrendo de mero de ter bedbug.

Não recomendo

Data da estadia: junho de 2015
Obrigado Isabella A
Avaliado 8 de agosto de 2014

O hotel fica absolutamente perto a torre, bem localizado e agradável. O atendimento é considerado bom, a limpeza foi bem satisfatória. Infelizmente, havia uma obra sendo realizada em algum prédio na parte da frente do hotel, o que fez com que precisássemos acordar mais cedo do que nos propusemos, esse foi o único ponto negativo. Fora isso, considero o hotel altamente recomendável.

Data da estadia: julho de 2014
Obrigado Ivebiouerj
Avaliado 31 de maio de 2014

Fiquei uma noite no hotel e o aconselho para todos que vão a Pisa.Localização espetacular bem no centro histórico a poucos passos da torre.O hotel é simples mais muito bem cuidado.Wifi funciona em toda estrutura do hotel com uma otima velocidade.Funcionarios sao educados e disponíveis.Bom preço.

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Celodeia
Avaliado 5 de março de 2014

Este "Bed and Breakfast" fica bem pertinho do local onde ficam a Torre, o Batistério e o Duomo de Pisa. Para quem vai de trem, saindo do norte, como de Cinque Terre, La Spezia, há uma estação de trem em Pisa, que é a parada anterior à estação Central. É mais perto parar naquela estação pois fica bem mais perto. Apesar de os pontos turísticos da cidade ficarem mais restritos à praça do Duomo, Pisa é uma cidade bem grande. Saindo da estação Central e pegando um ônibus pode demorar um pouco mais, ou do aeroporto. O local possui banheiros bem confortáveis, especialmente por serem amplos. O pagamento também é feito de forma antecipada no momento do check-in. É importante estar com os passaportes em mão, de todos os que se acomodarão, pois eles pedem na entrada. O ambiente é bem tranquilo, há uma área comum que oferece um computador para acesso à internet. Mas é um local aconchegante, os quartos e as camas são bem confortáveis.

Data da estadia: setembro de 2013
Obrigado Lucas O
Avaliado 20 de maio de 2013

Bom preço. Quartos pequenos e bastante limpos. Situado numa rua um pouco escondida, tona-se muito sossegado. Muito bem situado, pois está pertinho de tudo o que interessa. Não precisamos de melhor para dormir! O pessoal foi muito prestável, ajudou-nos com boas informações. Aconselho vivamente!

Data da estadia: junho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajei como casal