“Diversão e sabor!!”

Osteria la Barrocciaia
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 9 de novembro de 2018 via rede móvel

Discordo dos comentários anteriores quanto ao atendimento, a casa está equipada com atendentes muito prestativos, o Federico é uma figura, de modo que não demorei a ser atendido, tinha muitas opções de mesas para escolher e o cardápio NEM SE FALA!! De opções ao macarrão até o polvo a marinheira, as opções são variadas. Em relação a sabor também não tenho nenhum arrependimento: pedi a entrada de presunto e como prato principal o polvo e
Posso dizer que o custo e a quantidade me agradaram, tanto que até a pessoa que estava ao meu lado pediu o mesmo prato de couve-flor com cebola caramelizada. O único detalhe é que o restaurante fica próximo à feira / mercado de frutas e na quinta feira - quando visitei o local - a rua estava bem tumultuada, mas nada que impeça de entrar no local e receber um ótimo tratamento!! Recomendo!!!!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado RodrigoRicci

Avaliou 6 de novembro de 2018

Restaurante fica na frente de uma feira local, bastante pitoresca! Chegamos lá, esperamos um pouco (era fim da feira então tinha algumas pessoas esperando para sentar), dividimos mesa comunitária com um casal local. Vinho da casa muito barato e gostoso. Comi um risoto de frutos do mar maravilhoso, conversei com locais que nos ensinaram muito! E no final, ainda tomamos uma grapa maravilhosa.
Para turistas que esperam serviço e comida de turistas, não vão! agora, para turistas que querem conhecer os locais onde os livornenses realmente vão, eu mais do que recomendo! Foi realmente uma das melhores refeições que fiz na Itália.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado B2480QOjuliap
Avaliou 6 de agosto de 2018 via rede móvel

O sanduíche deles e a comida é boa mas o atendimento é péssimo, você tem de implorar para ser atendido por pessoas com um mau humor inigualável que chega a dar medo

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado Jvdo26
Avaliou 26 de abril de 2018 via rede móvel

O lugar é pequeno, mase tem um ar muito agradável. Os pratos são do dia então o garçom te fala, pra quem não sabe a língua pode confundir um pouco.
Apesar disso a comida é muito boa e o preço melhor ainda. Com certeza é um lugar que voltaria e recomendaria.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado alinemarques145
Avaliou 1 de agosto de 2015 via rede móvel

Restaurante muito confuso, com tempo de espera exagerados devido a desorganização. Ainda por mais as informações dadas pelos empregados, em relação ao tempo, são sempre erradas. Segundo o empregado a minha mesa demorava 5m a ser pronta e no entanto só passado 45m e que estava sentado, a comida é banal e não compensa o tempo de espera e toda a desorganização. Não voltarei e não aconselho.

Data da visita: agosto de 2015
1  Obrigado Pedrofscaetano