3 pessoas estão a ver este hotel
713 US$
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
708 US$
Ver as 17 promoções
1 811
1 811
Avaliado 10 de setembro de 2018 via rede móvel

Estive nesse maravilhoso hotel para uma festa de casamento. Fiquei impressionada com o luxo, a festa começou no belíssimo jardim e depois fomos ao salão principal. Nunca vi tanto bom gosto e requinte juntos. O coquetel de recepção estava maravilhosa e o jantar divino. Os funcionários atenciosos e educados. A estrutura desse hotel é perfeita.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Renatatomi1
Avaliado 13 de maio de 2018 via rede móvel

Dormimos uma noite no Four Seasons pois estávamos de passagem por Firenza . Pedimos room service e escolhemos rissoto que estava divinal, o pequeno almoço muito bom com grande escolha e produtos frescos.

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado diasx
Avaliado 26 de outubro de 2017

Fomos muito bem atendidos em todos os nossos desejos, tornando nossa experiência mais agradável nesta cidade. Mudaram-nos de quarto quando desejamos, nos serviram com gentileza e simpatia na recepção, concierge e bar e lounge. Garçons agradabilíssimos, piano com música bem refinada. Não gostamos dos dias de música eletrônica, mas isso foi questão pessoal. Nada que desabone a imagem do hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Four Seasons
1  Obrigado garridoalmeida
Avaliado 12 de junho de 2017

Sempre recomendo o Four Seasons em todos os países - locais em que está instalado. São experiências únicas. Os funcionários são super atenciosos... Tudo do melhor que um hotel pode oferecer. O valor é alto, mas podendo pagar, RECOMENDO!!!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Four Seasons
Obrigado lucianoff2016
Avaliado 30 de abril de 2017 via rede móvel

O Hotel é muito lindo .Fomos super bem recepcionados.O atendimento é excepcional.Os quartos são muito agradáveis .A noite no bar tem música ao vivo,super gostoso.O restaurante é muito bom.Por indicação do hotel pegamos uma guia chamada Quiara excelente

Data da estadia: abril de 2017
1  Obrigado Sandra S