2 pessoas estão a ver este hotel
715 US$
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
708 US$
Ver as 17 promoções
1 811
1 811
Avaliado 13 de maio de 2018 via rede móvel

Dormimos uma noite no Four Seasons pois estávamos de passagem por Firenza . Pedimos room service e escolhemos rissoto que estava divinal, o pequeno almoço muito bom com grande escolha e produtos frescos.

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado diasx
Avaliado 26 de outubro de 2017

Fomos muito bem atendidos em todos os nossos desejos, tornando nossa experiência mais agradável nesta cidade. Mudaram-nos de quarto quando desejamos, nos serviram com gentileza e simpatia na recepção, concierge e bar e lounge. Garçons agradabilíssimos, piano com música bem refinada. Não gostamos dos dias de música eletrônica, mas isso foi questão pessoal. Nada que desabone a imagem do hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
Avaliação obtida em parceria com Four Seasons
1  Obrigado garridoalmeida
Avaliado 12 de junho de 2017

Sempre recomendo o Four Seasons em todos os países - locais em que está instalado. São experiências únicas. Os funcionários são super atenciosos... Tudo do melhor que um hotel pode oferecer. O valor é alto, mas podendo pagar, RECOMENDO!!!

Data da estadia: junho de 2017
Avaliação obtida em parceria com Four Seasons
Obrigado lucianoff2016
Avaliado 30 de abril de 2017 via rede móvel

O Hotel é muito lindo .Fomos super bem recepcionados.O atendimento é excepcional.Os quartos são muito agradáveis .A noite no bar tem música ao vivo,super gostoso.O restaurante é muito bom.Por indicação do hotel pegamos uma guia chamada Quiara excelente

Data da estadia: abril de 2017
1  Obrigado Sandra S
Avaliado 4 de setembro de 2016

Impressionantemente maravilhoso...inesquecivel....do lado de fora não se absolutamente nada mas quando você entra é um sonho...fui com minha familia toda , casal e 3 filhos e todos amaram ...conforto total...café da manhã no jardim maravilhoso a tarde ainda tinha um piano no jardim ....maravilhoso...ainda pude fazer umas compras em paz enquanto a familia desfrutava do hotel maravilhoso.

Data da estadia: outubro de 2015
Obrigado GEBUFFARA