“Muito bom!”

Classificado como n.º 794 de 3 047 Restaurantes em Florença
Bairro: Duomo
Bairro: Duomo
Avaliou em 13 de julho de 2018

Excelente localização mas que não é muito caro por ser em frente ao Duomo. Boa decoração. boas cervejas artesanais e hamburger. Não sei se pelo fato de ter ficado na parte interna do restaurante, o atendimento foi fraco. Mas vale a visita.

Obrigado Beghini
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (352)

Avaliou em 14 de maio de 2018

Fomos a noite para tomar uns drinks e assistir ao jogo que estava passando. Sentamos no balcão e fizemos amizade com os barmans, os drinks são ótimos, inclusive ganhamos drinks para provar de cortesia. A localização é ótima em frente a Duomo.
O moscow mule é perfeito!
Indico muito.

Obrigado jessicaalmeidaan2018
Avaliou em 11 de setembro de 2017

O Move On fica situado bem na praça, em frente ao magnífico Duomo. Local extremamente agradável para tomar um vinho, ou o famoso Spritz, ou, no meu caso, uma draft bem gelada!

Os garçons são bem atenciosos, e tentam se virar de qualquer forma, seja qual língua você falar! E para nossa surpresa, havia garçons que falavam português, o que melhorou ainda mais a experiência.

Gostamos tanto que voltamos ao mesmo local mais de uma vez, durante nossa estadia em Florença!

Com certeza planejamos voltar!

Obrigado Bruno S
Avaliou em 27 de abril de 2017

Tem uma excelente localização, mesmo em frente à Duomo. Fomos inicialmente bem atendidos, de maneira cordial e afável, Pedimos duas bebidas, o empregado trouxe e pagamos na hora com uma nota de 50€ e recebemos 30€ de troco. Mais tarde o empregado veio trazer um ticket à mesa, que julguei ser da primeira bebida, e pedi mais duas bebidas que paguei na hora com 20€. Quando nos vieram trazer as bebidas pediram-me o dinheiro. O empregado alegou não se lembrar que tínhamos pago, aí começou a confusão em que praticamente falamos com todos os empregados do bar, ao ouvirem o que se estava a passar houve gente que se levantou e foi embora, e depois de muito insistirmos que tínhamos pago, de relatarmos tudo o que se tinha passado, trouxeram-nos as bebidas que haviam sido recolhidas, muito mal encarados, como se de um favor se trata-se. Um local decididamente a não voltar.

1  Obrigado Luisa P
Avaliou em 12 de abril de 2017 via rede móvel

Local extremamente agradável para quem quer tomar um Spritz ou um vinho em frente ao Duomo! Comida excelente, garçons extremamente gentis e a bebida perfeita!

Obrigado CandidaC34

Os viajantes que visualizaram Move On também visualizaram

Florença, Província de Florença

Esteve em Move On? Partilhe as suas experiências!